Capítulo 17

3.6K 270 30
                                    

Mika narrando
Depois de comer a putinha da Renata vesti minhas roupas e voltei pro churrasco mandei ela vazar pra casa porque agora eu queria comer a Isa.

Cheguei lá e vi a Isa se pegando com o Junin dentro da piscina o ódio subiu na mesma hora

Mika: Que porra é essa aqui - Disse me aproximando da piscina e parando em frente aos dois do lado de fora, os dois param de se beijar.

Isa: Um beijo ué ta vendo não? - Ela revira os olhos e eu tiro minha arma da cintura.

Mika: Sai dessa porra de piscina agora- aponto a arma pra ela

Isa: Você não manda em mim - ela me reponde com os olhos cheios de ódio

Eu destravo a arma

TR: Calma ai cara, lembra que ela é filha do tio JV - Mais nessa hora meu ódio é tanto que to pouco me fudendo pro JV.

Mika: SAI PORRA - Gritei e ela saiu, assim que eu gosto, quando obedece.

Quando ela saiu da piscina agarrei ela pelo braço e sai puxando ela pra fora da casa

Isa: Me solta Mikael - Ela gritou eu abri a porta do carro e joguei ela la sem cuidado nenhum. - Pra onde você vai me levar?

Mika: Cala a boca sua putinha, você ta achando o que? Que só porque me deu pode sair dando pro morri inteiro? - Grito ligando o carro e arrastando pra minha casa.

Isa: Eu dou pra quem eu quiser seu idiota não tenho nada com você

Mika: Você é minha entendeu? MINHA - Grito- Agora cala essa porra dessa boca antes que eu já comece a te bater aqui mesmo - Ela calou

Cheguei em casa, desci do carro abri a porta e sai puxando ela pelos cabelos pra dentro de casa, assim que entrei com ela e fechei a porta ja fui pra cima dela e meti um tapa na cara dela.

Mika: Agora você vai aprender a me respeitar sua vagabunda

Isa: Te respeitar porra nenhuma, pra mim você não é nada, você não é ninguém, não passa de bosta - Ela diz com ódio no olhar e vem pra cima de mim me peitando, sério que essa mina ta me peitando? Ela só pode ta louca, meti outro tapa nela e ela revidou me dando um soco com força na cara onde essa porra aprendeu a bater assim?

Mika: Você ta louca? - Perguntei.

Isa: Você acha que é quem pra me bater? Eu revido mesmo to pouco me fudendo - ela diz me encarando, tiro minha arma da cintura e aponto pra ela, vejo ela olhar pro lado e caminha não entendo o que ela esta fazendo até ela se aproximar de uma mesa onde tinha uma 38 em cima e apontar pra minha cara.

Isa: Posso morrer mais te levo comigo - Ela diz me encarando com a arma apontada pra mim, destravo a arma e ela faz o mesmo, ficamos um tempo nos encarando até que eu travo a arma de novo e abaixo cedendo

Isa: Foi o que eu pensei - ela diz colocando a arma de volta na mesa e saindo da minha casa batendo a porta.

Que mina desgraçada, fica me afrontando e ainda aponta a arma pra minha cara? Beleza não posso negar que ela é muito corajosa mais porra ela uma vadia do caralho.

Eu tava no ódio cheirei quatro carreiras de cocaína e chamei a putinha da Renata aqui em casa, ia comer ela no ódio pra descontar toda a minha raiva.

Aconteceu na Favela 2° Temporada (A nova geração) Onde histórias criam vida. Descubra agora