envolva-me

20.1K 1K 100
                                    


S I N O P S E:

Quando os sussurros se vão, é hora de envolver-se.

Nate Young se perdeu em suas mentiras e destruiu todas as suas verdades, levando consigo o coração quebrado de Every Holdings.

Tempo depois de tudo ter sido exposto, Every busca se reerguer e pretende conquistar tudo o que perdeu. Ela não é a mesma de antes e não vai cair nos velhos erros.

© Copyright 2017. Todos os direitos reservados a Thai Kruger.

A V I S O S:

▸ ENVOLVA-ME é a segunda parte da duologia segredos. O primeiro livro se chama SUSSURRA-ME e está concluído aqui no meu perfil (thaikruger).

▸ Gêneros: Drama, mistério e romance.

▸ Álcool, insinuação de sexo, linguagem Imprópria, sexo.

▸ Minha história não gira em torno de número de comentários, mas é sempre bom deixar uma estrelinha e um surto, né? Por favor, façam essa autora feliz. Afinal, ver que vocês estão gostando faz com que eu tenha mais animo para escrever.

▸Tentarei postar duas vezes na semana.

▸ PLÁGIO É CRIME.

N O T A  D A   A U T O R A

Oi. Tudo certo?

Eu quero te agradecer de coração por ter clicado na segunda parte da duologia segredos para poder ler. Espero que goste e que se divirta tanto quanto eu.

Em ENVOLVA-ME vocês terão que ter algo muito importante: PACIÊNCIA. (rs)

R E D E S S O C I A I S:

t w i t t e r: krugerx

g r u p o: thai kruger | books

ACEITA SE ENVOLVER?

ENVOLVA-MEOnde histórias criam vida. Descubra agora