E se fosse possível voltar no tempo e mudar tudo em um piscar de olhos, será que eu mudaria?
Mordi a parte interior da minha bochecha e respirei fundo ao pensar sobre. Enquanto esperava Hope sair da faculdade, eu recordava do que tinha vivido há um tempo não tão distante. Ver todos aqueles adolescentes animados e eufóricos me fez pensar sobre a vida de merda que eu tinha.
Não, eu não era totalmente feliz do jeito vivia. Eu não tinha pais que se importavam, não tinha a minha faculdade dos sonhos, não tinha um namorado - como a maioria, não tinha mais do que cinco amigos. É, eu tinha uma vida de merda.
Mas eu já havia tido uma quase normal, ou pelo menos achava que tinha.
Recordei-me do tempo em que estudava pela manhã, trabalhava pela tarde e pela noite saia para festas com Nate ou ia para o apartamento de Nate.
Na maioria das minhas lembranças tinha Nate Young e de certa forma ainda doía.
— Graças a Deus. — falei baixinho, conseguindo por um ponto final nos meus pensamentos assim que vi Hope.
Ela estava com os braços cheios de livros como o habitual e andava de forma atrapalhada. Somente naquele momento em que estava escorada na Ferrari de Jason que tinha notado a mudança no visual dela.
A loira estava com os cabelos ondulados curtos, na altura do pescoço. Utilizava uma calça jeans com detalhes em pérolas, uma sapatilha e uma camisa xadrez. Enquanto ela se aproximava já me reconhecendo, eu notava o pouco vestígio de maquiagem que tinha em sua face.
Eu havia sentido falta dela, não negava, mas não era como se eu não conseguisse viver sem Hope Mills. Eu tinha Jason. Tinha um amigo especial comigo.
— Oi. — murmurei, olhando em seus olhos mesmo tendo a certeza de que ela não podia ver os meus por conta do óculos escuro que eu usava.
Ela mordeu o canto da boca e analisou meus trajes. Eu utilizava saia, bota com salto e um cropped com decote. Roupas que a Every de antigamente não usava.
— Oi.
Eu queria conversar com Mills a respeito do que ela tinha visto na casa de Caleb, aquele era meu objetivo, pelo menos.
— O que acha de irmos tomar um café na antiga cafeteria que íamos? — sorri minimamente, nervosa ao ver seu semblante sério. — Conversar...
— Acho melhor não.
Sua resposta rápida e curta me assustou de certa forma. Quando Hope começou a andar, acionei o alarme do carro e a segui conforme falava.
— Qual é, Hope? Vamos lá, por favor. Eu prometo..
Ela virou em minha direção.
— Você acha o que Every? Acha que é só chegar aqui depois de quase um ano longe e abrir um sorrisinho com um convite pra um café? Você sumiu e nem sequer se importou com as pessoas que se importavam com você. Eu fiquei preocupada. Eu pensei que tivesse acontecido algo de grave.
— Eu sei que você é amiga do Nate agora, Hope. — falei sem rodeios, cortando suas futuras frases. — Tenho absoluta certeza que você sabe o que ele fez comigo, na verdade, eu sei que você soube de tudo um dia depois que eu descobri tudo.
Ela engoliu em seco, me analisando com calma enquanto eu parei para respirar com mais tranquilidade. Dylan sempre havia me mantido com todas informações possíveis e aquela só era mais uma dentre tantas outras.
— Você não me procurou para saber como eu estava me sentindo, você nem deu atenção, e tá tudo bem. Eu não preciso que ninguém sinta pena de mim. — afirmei sincera. — A realidade é que ninguém se importa com a dor dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENVOLVA-ME
RomanceQuando os sussurros se vão, é hora de envolver-se. Nate Young se perdeu em suas mentiras e destruiu todas as suas verdades, levando consigo o coração quebrado de Every Holdings. Tempo depois de tudo ter sido exposto, Every busca se reerguer e prete...