Eu estava irritada.
A noite anterior tinha sido uma merda e por conta disso eu não havia conseguido dormir e falta de descanso me dava irritabilidade.
Ao chegar na empresa eu tive meu primeiro estresse. Tinha descoberto por Madison que Hunter havia viajado para Paris em busca de novos patrocinadores. Segundo ela, Turner tinha uma reunião marcada com investidores há meses. Por conta da falta de informação da parte dele, eu ordenei que a secretária ligasse desmarcando o evento. Ela protestou, óbvio, mas a última palavra lá dentro era minha.
— Será que a madame pode parar a conversa por um segundo e pegar as coisas? — Kylie chamou minha atenção, enfurecida.
Desviei o olhar das minhas unhas e a analisei enquanto ouvia a voz de Sasha no outro lado da linha.
Ela e Dylan estavam viajando devido a um campeonato na cidade vizinha. Estar sem o lutador por ali foi a única e melhor coisa que tinha acontecido. Eu realmente não queria o encarar depois do mico que ele e Violet tinham me feito passar.
— Está com pressa?
— SIM!
— Eu não.
Sorri doce para ela, retornando minha conversa com minha amiga ao girar a cadeira. Eu procurei desviar o meu olhar da cara ridícula de Kylie, caso contrário, eu sabia que ela não iria calar a boca e eu acabaria me estressando e jogando o chocolate quente no rosto dela.
— E por conta disso acho que vou perder. — Sasha terminou o falatório.
— Tenho certeza que você é melhor do que todas que estão aí, viu? Eu confio em você, alma gêmea. Seu pai também. Sabemos que você vai dar o melhor de si e vai vencer sim.
— Eu não sei. Dylan já venceu e meu pai está eufórico. Tenho medo de perder e ele acabar ficando chateado comigo alegando que foi falta de treino por eu passar muito tempo com o Evan. — ela soltou um murmúrio em desagrado. — O que não é mentira.
— Ok, Sasha Parker, você é muito paranoica.
— 'Tá, eu sei... eu sei. Escuta, eu vou desligar agora e tentar aproveitar os últimos minutos para aquecer. Me deseja sorte, por favor.
— Boa sorte, alma gêmea. Eu amo você.
Desliguei meu celular e então girei a cadeira para olhar Kylie. Ela estava de braços cruzados e sua feição enraivecida tinha desaparecido, naquele instante havia um sorriso satisfatório em seus lábios.
— O que foi, projeto de cadela?
— Sabe que eu já vi essa cena antes? — ela estalou a língua no céu da boca, olhando ao redor. — Sasha Parker nervosa por conta de uma luta e a melhor amiga dela passando confiança.
Ajeitei minha postura e arqueei a sobrancelha.
— 'Tá com inveja por não ter amigos?
— Não, com certeza não. — Kylie riu, abanando a mão no ar. — Eu graças a Deus me livrei dos Parker's. Um é mais maluco que o outro. Quero dizer, eu era amiga da Sasha no início e quando comecei a namorar com o Dylan ela apoiou, era cunhada preferida para lá e para cá. De uma hora para a outra, eu passei a ser ignorada e motivo de briga dos irmãos. Era um inferno. Desejo que você passe por isso e que Dylan encarne em você e desista de mim. Enfim, está aqui seu lanche, chefinha. Desfrute com prazer.
Antes dela dar as costas e sair da sala, eu a impedi.
— É por isso que a Sasha surta cada vez que me vê com o Dylan, não é? Uma vez ela me contou sobre uma amiga que tinha traído a confiança dela, foi você. Agora tudo faz sentido. — falei ao encaixar as coisas da minha cabeça. — Sasha tem medo que eu fique com o Dylan e vire as costas para ela da mesma forma que você fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENVOLVA-ME
RomanceQuando os sussurros se vão, é hora de envolver-se. Nate Young se perdeu em suas mentiras e destruiu todas as suas verdades, levando consigo o coração quebrado de Every Holdings. Tempo depois de tudo ter sido exposto, Every busca se reerguer e prete...