— Cacete, Caleb! Você está me dizendo que foi o primeiro cara que a Hope beijou? Tipo, beijou de verdade? Deus, eu quero te matar agora. — neguei com a cabeça e bebi a cerveja que estava em minhas mãos. — Ela deve estar querendo me matar. Quero dizer, merda, Hope deve estar muito chateada.
Ele apertou os dedos nos olhos e suspirou incomodado. Caleb continuava jogado na cama e eu ao lado dele de bruços enquanto bebia e comia.
— Eu 'tô me sentindo um bosta agora.
— Você é um bosta, Caleb Hayes. Todos os homens são uns bostas.
Ele abriu os olhos e me fitou.
— Posso saber o que aconteceu com você? A Every de antigamente não falava tanto palavrão em uma frase.
— Corações partidos transformam pessoas. — brinquei ao levantar a garrafa. — Um brinde a isso.
Quando Caleb decidiu falar, meu celular tocando chamou nossa atenção. Estiquei meu braço até chegar próxima a cômoda e no visor avistei o nome de Dylan. Eu não me preocupei em atender, pois ainda estava chateada com o que ele tinha feito na noite anterior.
— Quem é?
— Ninguém importante. — falei ao deixar o aparelho sobre a cama. — Então, Deus grego, já está pensando em como vai conseguir o perdão da Hope?
Mais uma vez o toque incansável do meu celular voltou a nos atormentar, apenas deslizei meu dedo recusando a chamada.
— Eu não sei. Talvez devo comprar flores ou chocolates. Talvez, flores e chocolates.
— Vai aproveitar para pedir ela em namoro também? — zoei ao rir. — Eu acho que você deveria dar um livro para ela. Ela gosta de ler. Hm, eu já sei o que você pode fazer.
Mais um toque.
Olhei para baixo e analisei algumas mensagens começarem a chegar em meu celular.
De: Dylan Parker (babá)
Você não vai atender?De: Dylan Parker (babá)
O que eu fiz?De: Dylan Parker (babá)
Vem aqui em casa.De: Dylan Parker (babá)
Não vai responder????????— O que eu devo fazer?
Suspirei fundo e com toda força do mundo eu ignorei Dylan mais uma vez. Ele não podia continuar pensando que eu estaria sempre ali quando ele precisasse.
— Acho que deveria comprar um livro para ela e pedir desculpas através dos capítulos, tipo sublinhando palavras, sabe? Eu vi uma vez em um filme. Achei legal. — mordi o lábio e estreitei os olhos. — Eu olho muitos filmes idiotas.
De: Dylan Parker (babá)
Vai para o inferno então.Caleb bufou de raiva ao ouvir outro barulho em meu celular e sem permissão alguma o pegou. Ele estreitou os olhos quando a claridade o incomodou.
— Quem está te mandando para o inferno?
Eu ri achando graça de sua feição. Quando seus olhos focaram nos meus, eu sussurrei:
— O próprio Lúcifer.
8:45 a.m • Dia seguinte
Acordar com chuva e despertador não era uma boa combinação.
Meu maior desejo naquela manhã de segunda-feira era continuar dormindo e ouvindo o temporal que caia lá fora, porém não podia. Eu estava animada e ansiosa para saber o que Hunter Turner iria achar das minhas adoráveis palavras sobre os patrocinadores dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENVOLVA-ME
RomanceQuando os sussurros se vão, é hora de envolver-se. Nate Young se perdeu em suas mentiras e destruiu todas as suas verdades, levando consigo o coração quebrado de Every Holdings. Tempo depois de tudo ter sido exposto, Every busca se reerguer e prete...