— Você promete não contar para ninguém?
Henri colocou o edredom sobre meu corpo e continuou sentado na cama apenas me observando. Eu estava implorando há horas para que o meu desmaio fosse apenas um segredo nosso.
— Eu não quero que o Jason ou Dylan, ou qualquer pessoa saiba. Eles vão ficar no meu pé e eu não aguento mais isso. Por favor, não conte a eles. — pedi novamente. — Eu faço o que você quiser.
— Eu não preciso que você faça algo para eu guardar um segredo seu, Every. — ele se manifestou. — Eu sei que nos conhecemos pouco tempo, mas eu me preocupo com você da mesma forma que me preocupo com os outros. Você ouviu o que o médico disse? Ele pediu para você se alimentar direito.
— Eu estou me alimentando..
— Não, não está. Você está tomando remédios fortes e se não se alimentar vai continuar com as dores de cabeça e os desmaios. Além do mais, ingeriu álcool.
Eu sabia que Henri e o doutor tinham razão, mas não queria admitir. A verdade era que eu estava tão fixada em cuidar do corpo perfeito que não percebia que estava fazendo mal a mim mesmo.
— Eu prometo me alimentar melhor a partir de hoje. — falei ao sentar na cama e procurar sua mão. — Eu prometo de dedinho, Henri. Só, por favor, não conte nada a eles.
Demorou um tempo até ele ceder. Henri sorriu e grudou seu dedinho ao meu. Uma onda de alívio invadiu meu corpo e eu queria abraçá-lo em agradecimento, mas me contive.
— Se você quebrar a promessa, eu conto para todos.
— Eu prometo de verdade.
Depois da nossa conversa, ele saiu do quarto alegando que eu precisava descansar. Eu não contrariei, afinal realmente estava sentindo meu corpo implorar por um belo sono.
Ajeitei-me na cama e quando fui apagar o abajur que continha no quarto, eu decidi deixá-lo acesso. O cômodo de hóspedes da casa dos Parker's me dava medo. Os móveis eram tão antigos que pareciam que tinham saído de um filme de terror. Ok, eu já era adulta e precisava parar de ter medo do escuro, mas somente aquela noite eu iria deixar o medo bobo me atingir.
Quando finalmente fechei os olhos para dormir, meu celular apitou alegando uma notificação no Instagram.
Estreitei os olhos para poder ler as palavras:
"Você está bem?"
Ao avistar o nome de Nate Young na tela, meu estômago revirou. Eu havia esquecido que antes de cair nos braços de Henri, eu tinha visto ele na festa.
Droga!
Mordi meu lábio e cheguei a pensar se responderia ou não. Meu orgulho falou mais alto e eu bloqueei o celular novamente.
Nate Young não queria saber se eu estava bem, tudo era fachada. Ele não se importava comigo e nunca tinha se importado. Ele apenas queria a empresa de volta.
Outra notificação chegou.
"Eu vi que você visualizou. Por favor, apenas me diga se está bem."
Quando fui bloquear novamente o dispositivo, uma nova mensagem apareceu.
"Eu não vou parar de mandar até você responder. Está bem????"
Revirei os olhos, impaciente.
Escrevi que estava bem e que ele não precisava fingir que se importava, porém, logo decidi que não mandaria aquilo. Apaguei tudo que havia escrito e resolvi o meu problema. Desliguei meu celular e o coloquei novamente na cômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENVOLVA-ME
RomanceQuando os sussurros se vão, é hora de envolver-se. Nate Young se perdeu em suas mentiras e destruiu todas as suas verdades, levando consigo o coração quebrado de Every Holdings. Tempo depois de tudo ter sido exposto, Every busca se reerguer e prete...