Eu estava diferente.
Enquanto me analisava no espelho conseguia perceber diversas mudanças.
Eu estava mais magra devido às aulas de luta que estava frequentando. O vestido floral soltinho que eu utilizava marcava na parte da minha cintura e deixava minha bunda maior, mas eu notava que tinha perdido peso.
Meus cabelos que antes eram compridos estavam pelos ombros, uma mudança que havia feito naquela tarde com a ajuda de Erick e Sasha.
Por fim, minha maquiagem era em tom rosa claro. Somente o batom era um pouco mais forte.
Eu tinha gostado daquelas mudanças, mas já estava sentindo falta das minhas botas que não machucavam tanto quanto o salto alto que utilizava. Sentia saudade das minhas roupas em tom escuro. A única coisa que me agradava era meu cabelo.
Entretanto, eu sabia que aquilo tudo tinha um significado e deveria focar nele.
Expulsando todo e qualquer arrependimento, eu resolvi ir em direção ao salão que ficava naquele navio. Eu iria jantar com Simon naquela noite. Não estava tão animada quanto imaginei que ficaria, mas não iria deixar o cara na mão.
Caminhei lentamente pelo corredor ouvindo meu salto fazer um eco no assoalho chamando a atenção de algumas pessoas que perambulavam por ali.
— Madame. — o recepcionista me cumprimentou ao dar espaço parar entrar. — Precisa de uma mesa?
Olhei por cima dos ombros dele logo enxergando o rapaz que me esperava.
— Vou jantar com um amigo. Obrigada.
Ele finalmente permitiu por completo minha entrada e desejou uma boa refeição.
Simon utilizava calça jeans escura e uma camisa branca com os três primeiros botões abertos. Seus cabelos cacheados estavam bagunçados, mas eu gostava daquele estilo.
Assim que me aproximei, ele me cumprimentou com um beijo no rosto. Logo puxou a cadeira e esperou pacientemente eu sentar. Em seguida, fez o mesmo.
— Você 'tá diferente.
Sorri em confirmação para ele, pegando a taça de vinho que estava em minha frente. Tomei um gole do líquido.
— Diferente para melhor ou para pior?
Foi a vez de ele sorrir. Pequenas covinhas se formaram em seu rosto lisinho.
— Tem como ficar pior? Você deve ficar linda até careca.
— Não apostaria tanto nisso. Hm, já pediu algo para comermos?
Ele negou com a cabeça, tocando em minha mão que estava apoiada na mesa. Olhei rapidamente para sua pele observando o enorme relógio que ele utilizava. Provavelmente era caro. Todos que estavam naquele navio eram empresários ricos ou filhos de empresários ricos.
— Estava esperando por você.
— Claro.
{•••}
Marcava uma hora e quarenta minutos no visor do meu celular. Naquele instante, eu estava sentada ao lado de Simon que mantinha uma de suas mãos em minha coxa por baixo do vestido.
Eu já estava alterada. Sentia-me feliz demais e tonta demais. Eu não sabia ao certo o motivo, mas tudo ao redor girava e apesar das sensações boas, eu também me sentia estranha.
— Vamos para meu quarto? — Simon questionou com a boca próxima ao meu ouvido. — Hm? Eu prometo ser bonzinho com você.
Soltei um riso debochado, apertando seu rosto com minhas unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENVOLVA-ME
RomanceQuando os sussurros se vão, é hora de envolver-se. Nate Young se perdeu em suas mentiras e destruiu todas as suas verdades, levando consigo o coração quebrado de Every Holdings. Tempo depois de tudo ter sido exposto, Every busca se reerguer e prete...