17

8.2K 617 307
                                    

— Eu estou bem. Já disse. — reforcei, mais uma vez.

O fato de Jason estar fazendo aquela pergunta incontáveis vezes durante a semana estava me deixando irritada. Ok, ele estava preocupado comigo devido ao acidente que havia acontecido, mas levando em consideração que eu estava ali em pé e bem, ele já podia parar de fazer.

Eu estava ótima. Não completamente, mas bem. O meu psicológico ainda me atormentava durante a noite, mas não era nada que fugisse do meu controle. Eu iria melhorar logo, assim como os arranhões e roxos espalhados pela minha pele.

Ajeitei-me na cama ao bocejar tentando mostrar indiferença. O dia estava lindo no lado de fora e eu precisava muito voltar com minhas corridas matinais e exercícios com Dylan. Eu precisava voltar ao normal, na realidade.

— Você ainda tem alguns roxos e machucados e eu acho que..

— Eu estou bem e vou a essa festa, Jason.

Ele parou de falar, me analisando como se repreendesse minha atitude. Eu havia gritado e tinha plena consciência daquilo.

— Desculpe, 'tá legal? Mas eu estou bem. — falei com a voz mais suave. — Você e os outros vão precisar parar de me cercar. Já faz três semanas desde o acidente, só sinto dor nas costas, como disse, mas está tudo ok.

— Temos total certeza que foi o Hunter, Every.

— E eu também. — confirmei. — Mas não vou deixar de viver minha vida por causa daquele babaca. Eu vou continuar atormentando ele e me divertindo. Amanhã a notícia sobre ele ter agredido uma antiga funcionária, no caso eu, já sai em todos os jornais e pra mim está tudo perfeito.

Ele suspirou incomodado e passou as mãos pelos cabelos. Típico de qualquer cara irritado.

Eu só desejava mudar de assunto, não queria mais falar sobre Hunter Turner, Kylie ou Nate Young. Eu queria distância, mas sabia que ainda tinha uma pendência com eles. Meu primeiro alvo estava sendo Hunter, logo partiria para Kylie e por último Nate. Era óbvio que Young era a parte mais difícil para mim, mas eu não pouparia ele.

Tirei o edredom branco de cima de mim e levantei um pouco tonta devido à rápida mudança de posição, mas não demonstrei.

— Então, soube que Henri vai a essa festa. — soprei, tentando soar indiferente e tentando mudar o rumo dos meus pensamentos. — Quero dizer, eu achei fofo o fato dele se preocupar comigo durante todas essas semanas e me levar uma rosa a cada dia no hospital e eu..

— Ele só estava se sentindo culpado. — a voz de Dylan ecoou pela cômodo. – Não se iluda. Além do mais, meu irmão jamais se interessaria por você levando em consideração que ele viu você me beijando.

Virei em direção a ele e abri minha boca desacreditada.

— Eu te beijando? Você me beijou, seu mentiroso.

— Crianças.. — Jason interveio.

— Eu?

— Sim, você! Ficou lá todo melancólico me vendo na cama de hospital dizendo que era culpado de tudo e que faria de tudo pra..

— Ok. Levante dessa cama e pare de falar besteira. Temos um longo treino pela frente.

{•••}

— Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você. Eu vou te proteger, minha linda.

Aquela frase ficou girando e girando diversas vezes na minha cabeça. Eu não fazia ideia de quem tinha dito aquilo. Estava escuro e as vozes pareciam distantes. Tudo que eu escutava era o barulho chato de máquinas de hospitais.

ENVOLVA-MEOnde histórias criam vida. Descubra agora