Assim que descemos fomos direto ao hotel para deixarmos as malas e organizar os quartos. Muita correria pois ainda íamos para o Jam Roller! Imagina o meu coração?! Nossa!! Assim que dividimos os quartos descubro que vou ficar com a Rebecca, nós nos olhamos e rimos muito.
Rebecca: Temos muita sorte né não?- Diz enquanto iamos pegar o elevador.
Cinthia: Ainda bem que vamos ficar juntas!- Rimos juntas.
Assim que entramos tínhamos que mudar a roupa para irmos patinar e esse foi o meu look:
Look da Rebecca:
Ela olhou e perguntou:Rebecca: To gata?- Falou girando para mim.
Cinthia: Ta maravilhosaa amoreee!!!- Eu respondi morrendo de rir. Cristina bate na porta mandando a gente descer pois o ônibus já estava esperando a gente. Pegamos nossos patins e fomos para o Jam Roller, finalmente!!
Assim que chegamos lá fomos direto para a pista onde encontramos todos do elenco, Karol e Ruggero, Michael e Valentina, Ana e Jorge, Agustín e Carolina. Meu coração quase parou! Olho aquela pista imensa e olho para a Reeh do meu lado e ela está com a mesma reação minha " Isso é real! Estamos aqui mesmo! " foi quando a Cristina falou:
Cristina: Meninas aqui estamos na tão sonhada pista do Jam Roller, podem ir patinar e conhecer seus atores favoritos e lembrem-se daqui a 1 hora eu virei para irmos para o hotel. Agora vão lá e divirtam-se!
Quando ela terminou de falar todas as meninas sairam correndo- ou melhor patinando- para os atores até a Alice, sinto a Reeh tocando no meu ombro e falando:
Reeh: Miga sua louca vai ficar parada ai pensando na morte da bezerra?!- Ela diz me imitando- Vai patinar não?
Cinthia: Claro que vou- Digo saindo do transe, mal sabe ela que eu não conseguia sair do chão com aquele patins- Pode ir na frente- Eu digo. E lá se foi ela patinando para o Ruggero.
Quando finalmente tomo coragem para ir, vou me segurando nas barras onde fico com medo de cair e sinto um olhar me encarando do outro lado da pista eu vejo da onde é o olhar. "Impressão minha ou é realmente o Michael me olhando? " eu penso, nem tenho tempo para responder pois o mesmo vem patinando em minha direção e eu nervosa pois nem desencostar da barra eu consigo, ele para, sorri e diz:
Michael: Está tudo bem? Ta com medo de patinar?- Ele olha para minhas mãos travadas na barra.- Eu te ensino a patinar você estará segura- Ele sorri.
Cinthia: Eu estou bem, sério.. É que.. Faz tempo que não patino- Digo sem graça, pois ele estava muito perto de mim. Quando menos espero ele me puxa para patinar e eu tomo um susto e simplesmente quase caio, por sorte ou não ele me segurou na cintura onde nossos olhos se encontraram e parecia que não existia ninguém mais ali. Uma sensação estranha passou pelo meu corpo. Nesse momento, surge ninguém mais que Alice parando ao lado do Michael.
Alice: Michael!- Ela diz onde finalmente nos soltamos e ficamos sem graça- Estava procurando você para me ajudar a patinar pois não consigo acertar a hora de frear.- Ela me olha com uma cara de deboche e diz- Pelo menos eu não pareco uma pata choca de patins- E sai agarrando o braço do Michael. Ele me olha com um olhar de desculpas e sai contra a vontade dele.
Finalmente a Cris veio buscar a gente 16:00 para irmos de volta ao hotel e a Reeh veio ao meu lado falando:
Reeh: Que cena foi essa de você e o Michael colados?- Ela olha para mim e vê que eu estou sem graça.- Ai meu Deus! Rolou clima?!- Ela quase grita no ônibus. Eu cubro a boca dela e digo que no quarto eu falo, pois quando ela fala isso a Alice estava passando no corredor e quase me mata com o olhar.
Viro e olho a saída do Jam e penso no Michael.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆E ai poovvo cherossso meu?!
O que estou achando? Votem e comentem ❤❤
Bem como nem tudo é um mar de rosas ne... Quem ai gosta da Alice? Kkkk bem na história eu não, mais tem que ter alguem ruim ne ?!❤
💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Uma Fã
RomanceCinthia uma menina de 19 anos, uma das 15 selecionadas para ficar 6 meses nos bastidores de Soy Luna acompanhar tudo, conhecer seus atores, patinar com eles. Mais o que ela não imagina é que nem tudo é perfeito, num cenário onde encontrar uma amizad...