Assim que a Cinthia saiu eu tive que controlar o Michael quando ela mandou a Alice aos berros embora e quase quebrou um abajur. O Rugge estava sem acreditar que o Michael tinha feito aquilo.
Rugge: VOCÊ É MALUCO? COMO VOCÊ TEVE ESSA CORAGEM?
Michael: FALA BAIXO QUE VOCÊ ESTÁ NUM APARTAMENTO E VOU EXPLICAR.
Rugge: To ouvindo anda. - Ele senta no sofá.
Michael: A Alice apareceu do nada aqui, querendo conversar e dividir um refrigerante eu mandei ela ir embora pois vocês iam chegar só que depois que nós dividimos o refrigerante ums minutos depois eu senti sono e dormir e quando acordei vocês já estavam ai e a Alice do meu lado na cama. - Ele disse triste.
Reeh: To achando que ela armou para vocês. - Digo pensando.
Rugge: Porquê ela faria isso? - Diz ele se entreolhando com o Michael.
Michael: O que ela ganharia com isso?
Reeh: Ainda não sei mas eu vou descobrir, mas agora você precisa se acalmar, Rugge faz ele ficar calmo enquanto tento ligar para a Cinthia - Digo, pegando o celular.
Assim tento ligar para a Cinthia várias vezes e ela não atende tenho medo de ela não ter voltado para o hotel. Quando o Rugge finalmente consegue deixar o Michael mas calmo, nós arrumamos o apartamento e falo para ele que vou dar noticias assim que eu souber da Cinthia. Peço para o Rugge me levar para o hotel o mais rápido possível e no caminho nós conversamos.
Rugge: Será que a Cinthia voltou para o hotel amor?
Reeh: Eu não sei... Isso me preocupa a Alice ultimamente andava sempre em volta do Michael e isso pode ser mas uma armação dela. - Digo, olhando pela janela.
Rugge: E como você vai descobrir isso?
Reeh: Eu estou pensando nisso amor.
Rugge: Amor chegamos, me deixa informado ta bom meu anjo? - Ele diz beijando minha testa.
Reeh: Ta bom amor, beijos. - Digo saindo do carro.
Subi correndo para o quarto abro a porta e não encontro a Cinthia em lugar nenhum, tomo um banho e tento ligar pela última vez para ela e não consigo. Pego no sono e torcendo para que a Cinthia não tenha feito nenhuma besteira e que ela esteja bem.
.............
Lucas: Cinthia! Ta na hora de acordar! - Fala balançando meu pé.
Cinthia: São que horas? - Digo de olho fechado.
Lucas: 08 horas. - Olhando o relógio.
Cinthia: Pelo Amor! Tenho que estar 09 horas no Roller! Ainda tenho que trocar de roupa e pegar meus patins! Tem como me levar? - Falo botando meu sapato.
Lucas: Tem sim, deixa só eu pegar as chaves.
Assim fomos para o hotel onde eu subi rápido para o quarto, entro devagar achando que a Reeh podia estar ali e para a minha sorte ela não estava, tomei um banho quente escolho uma roupa e pego meu patins.
Roupa que escolhi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Uma Fã
RomanceCinthia uma menina de 19 anos, uma das 15 selecionadas para ficar 6 meses nos bastidores de Soy Luna acompanhar tudo, conhecer seus atores, patinar com eles. Mais o que ela não imagina é que nem tudo é perfeito, num cenário onde encontrar uma amizad...