43

40 1 0
                                    


     Depois que eu vi o anúncio do concerto, eu não sabia o que fazer pois a turnê seria basicamente 3 meses depois do casamento da Reeh, desco as escadas e ligo a televisão e vejo que as notícias só falavam sobre isso, antes que eu pudesse ligar para a Reeh a campainha toca era ela, aparecendo desesperada na minha casa;

Reeh: Você viu aquilo! Como eles puderam fazer isso? Eu ainda vou estar saindo da lua de mel! E você ta grávida!

Cinthia: Sim... mas sabíamos que isso iria acontecer... a série faz o maior sucesso entre todo mundo, e também somos modelos iremos viajar o mundo também!

Reeh: Isso é verdade! E falando em lua de mel irei passar em Bahamas, lá é lindo, nem acredito que vou casar daqui a 3 dias!

Cinthia: Sim! Nem eu acredito que finalmente irei ir para a nossa casa! Montar o quarto da nossa baby - Ela ri - Olha só agora é a sua vez de me dar uma sobrinha ou sobrinho!

Reeh: Nem tão cedo! Sou louca igual a você não! Amiga?

Cinthia: Oi?

Reeh: Como foi a sua primeira vez com o Mike? Você sentiu dor? - Ela fica vermelha;

Cinthia: Olha sentir um pouco de dor é normal, porquê rompe a pele que tem, mas depois é só prazer, te garanto que vai ser inesquecível!

Reeh: Tomara amiga - Ela me abraça e em seguida fomos interrompidas, pelo Ruggero e o Mike que estavam eufóricos com a turnê;

Cinthia: Nem para chegar em silêncio nessa casa tu chega né Mike?! - Ele revira os olhos rindo - Não revira os olhos para mim não senão eu tiro eles do lugar!

Rugge: Nossa mulher quando fica grávida é loucura irmão - Ele coça a cabeça rindo - Tomara que a Reeh não fique assim...

Mike: Sinto te informar, mas você se esqueceu que a Reeh e Cinthia são loucas de natureza?

Reeh: Sei que querem ficar falando mal de mim... mas vão preparar algo para eu e minha amiga porquê estamos com muita fome e sem contar que ela aqui - Aponta para a minha barriga - Come por dois!

     Eles saem resmungando algo e começam a preparar as coisas para cozinhar, eu e a Reeh ficamos vendo o Instagram quando esse mesmo foi bombardeado pelo o concerto de Soy Luna. Os fans clubes começaram a dizer que queriam Simbar e Lutteo na turnê alguns até queriam que eles fossem reais que a química entre eles era surreal, paro de olhar o instagram e coloco meu celular de lado no sofá, percebo que a Reeh também está pensativa e diz;

Reeh: Será que eles tem tanta química assim? Ao ponto dos fãns acharem que eles podem ter algo?

Cinthia: Olha eu não sei, mas fico incomodada com isso... - Olho para os meninos que pareciam estar se divertindo cozinhando juntos - ... sei que não preciso ter ciúmes dele, passamos por muita coisa e no final estamos casados!

Reeh: Eu entendo, teremos que nos acostumar com isso amiga... RUGGERO! - O grito que ela deu quase me deixou surda;

Rugge: É O QUE?! ESTAMOS NO MESMO AMBIENTE! NÃO PRECISA GRITAR, QUASE ME QUEIMEI COM O ÓLEO AQUI!

Reeh: Não me interessa! - Ela ri - Você viu o que os fãns estão dizendo? Que queriam que você e a Karol fossem um casal real?

Rugge: Eles sempre falavam isso... mas eu estou com você e é isso que eles tem que entender! - Diz olhando para nós;

Mike: É poxa.. para com essas paranóias...

Rugge: Só para agradar o dia eu fiz um macarrão com cremé branco acompanhada por uma lagosta - Diz se achando o chef - Para beber tem vinho tinto...

O Amor De Uma Fã Onde histórias criam vida. Descubra agora