Enquanto eu e a Reeh estávamos nos arrumando, estranho o fato do Michael não ter ligado nem ter mandado mensagem, a Reeh nota eu olhando para o celular e pergunta:
Reeh: Cinthia o Michael deve estar ocupado, preparando o jantar, relaxa.. - Ela fica na minha frente no espelho. - Ei, não aconteceu nada, agora vamos nos arrumar por que o Rugge vai vir nos buscar daqui a uns minutos. - Ela começa a pegar a bolsa.
Look da Reeh:
Look da Cinthia:
Reeh: Porquê você só usa salto quando sai com o Michael?Cinthia: Eu gosto de me sentir alta perto dele. E você? Quase não vejo de salto com o Rugge.
Reeh: Eu gosto de usar mas ele gosta de mim baixinha - Rimos. - O Rugge chegou vamos? - Diz, respondendo a mensagem do celular.
Cinthia: Vamos.
Assim descemos e fomos para o carro do Rugge, entramos a Reeh sentou no carona e eu no banco de trás.
Cinthia: Nada de ficar de beijação na minha frente no carro não hein?! - Digo, rindo quando vejo que a Reeh ficou sem graça com o beijão que o Rugge deu nela, eles riem.
Assim que chegamos no hotel, fomos subindo pelo o elevador e chegamos no apartamento. Estranho ver a porta semi aberta, entro e vejo umas roupas espalhadas pelo chão e uma bolsa feminina no sofá, fico desconfiada e aperto o passo até o quarto com a Reeh e o Rugge atrás de mim e não acredito no que vejo: a Alice e o Michael na cama, meus olhos se enchem de lágrimas. Nesse momento a Alice acorda e me olha assustada e começa a empurrar o Michael para ele acordar.
Alice: Michael! Acorda! A Cinthia ta aqui!
Michael: Que? Cinthia? - Ele olha para a Alice na cama e depois olha para mim - Não é isso que você está pensando amor! Eu posso explicar! - Diz, se levantando.
Cinthia: Não me chama de amor Michael. - Digo, saindo do quarto. - Reeh eu vou embora. - Falo pegando a minha bolsa em cima da mesa.
Michael: Cinthia, deixa eu explicar a Alice teve aqui e...
Cinthia: Não precisa explicar nada, pelo jeito o seu jantar foi bom - Aponto para as roupas espalhadas pelo o corredor.
Michael: Não é nada disso meu amor! - Ele coloca as mãos na cabeça e tenta me abraçar eu me afasto.
Cinthia: Para mim já deu! Eu to indo embora.
Reeh: Eu vou com você amiga. - Diz, vindo para o meu lado.
Cinthia: Não precisa, eu quero ficar sozinha. - Digo abrindo a porta.
Michael: Por favor... Não vai embora me deixa explicar. - Ele me segura pelo braço. - Eu te amo. - Fala chorando.
Nesse momento eu soltei meu braço da mão dele e abrir a porta, sai correndo pelo o hotel e quando cheguei a calçada as lágrimas que eu lutava para não descerem, me venceram e me vi chorando demais. Não sabia para onde eu queria ir, as lembranças de ver Michael na cama com a Alice parecia não ter fim, as peças estavam se encaixando, os dois juntos, as mensagem, aquilo me deu mas raiva e choro e quando percebi já estava correndo e só parei quando esbarrei em alguém.
Xxxx: Ei! Cuidado... Cinthia é você? Porquê está chorando?
Aquela voz me parecia familiar e quando finalmente olhei para o rosto da pessoa eu o reconheci, seria a última pessoa que eu queria ver nesse momento.
Cinthia: Mas.. Lucas? O que você está fazendo aqui?
Lucas: To morando num apartamento aqui, por causa do trabalho... Mas o que houve? Quer que eu te leve para onde você está? - Diz me abraçando.
Cinthia: Não, preciso esfriar a minha cabeça. Podemos ir para uma Cafetaria? - Digo, apontando para uma Cafetaria de esquina.
Lucas: Sim, vamos e você conta o que está havendo tudo bem?
Cinthia: Sim.
Assim que chegamos fizemos os nossos pedidos e assim que chegaram eu contei tudo para ele desde a viagem até hoje e não vi a hora passar até a conta vir, ele paga a conta e ficamos andando e ele disse
Lucas: Já está tarde quer ir para o hotel?
Cinthia: Eu não quero voltar para o hotel onde estou. Sei que não somos melhores amigos, mas eu poderia passar a noite no seu apartamento só para tentar esquecer isso?
Lucas: Claro vamos - Diz me pedindo para seguir ele.
Como era perto uns 10 minutos andando, chegamos rapido e chegando lá eu não sei o que fazer e ficamos em silêncio, ele me chama e fala
Lucas: Cinthia, sei que não temos intimidade me arrependo por aquilo que aconteceu eu não queria que você caisse e se machucasse, me perdoa. Eu fui idiota e assim que aquilo acabou eu percebi isso - Fala olhando para mim.
Cinthia: Sinceramente Lucas? Eu fiquei com raiva de você no início mas depois passou, esquece isso é passado. Eu só preciso dormir um pouco, posso dormir aqui na sala?
Lucas: Nunca! Você vai dormir no quarto e eu na sala vem. - Ele me leva até o quarto, me mostra tudo se despede e sai.
Eu deito e assim que fecho os olhos meu telefone toca eu vejo que é o Michael não atendo e desligo o celular. Tento dormir mas não consigo só penso em Michael e na Alice e o quanto fui idiota a achar que ele me amava. Adormeço vencida pelo cansaço de chorar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Como estão meu povo cheroso?
Quem narrou esse capítulo fui eu a Cinthia 💜. Estão gostando da história?
Deixem os seus comentários 💜 e votem isso é muito importante.
Não deixe de conferir meu outro livro que estou escrevendo que fala mas sobre mim, minhas músicas favoritas, séries entre outros. O outro livro sera mas um bate papo com vocês 💜😉
Beijinhos 💜💜
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Uma Fã
RomanceCinthia uma menina de 19 anos, uma das 15 selecionadas para ficar 6 meses nos bastidores de Soy Luna acompanhar tudo, conhecer seus atores, patinar com eles. Mais o que ela não imagina é que nem tudo é perfeito, num cenário onde encontrar uma amizad...