27

50 6 1
                                    

  Depois que a Cinthia e o Michael terminaram a coreografia eu puxei o Lucas e a Patty para canto para decidir como iriamos falar com a Cris

Reeh: Temos que falar logo a Cris sobre a Alice, vamos falar hoje a noite que tal?

Patty: Claro vamos falar sim. - Diz mas uma gargalhada faz com que nós olhássemos para a pista.

  E vejo que a Alice estava enfrentando a minha amiga e só pude escutar a última parte que a Cinthia falou:

Cinthia: ...... Ele não sente nada por você!

  E as duas começaram a se bater até que a Alice deu chute na barriga da Cinthia com o patins, e ela caiu no chão com a boca sangrando por causa do soco e eu saio correndo para ajudar ela a se levantar e o Lucas vem atrás junto com a Patty para levantar a Alice, o Rugge e o Michael vieram me ajudar a levar a Cinthia para se sentar nos bancos pois ela estava com dores, até que a Alice diz em alta voz para o Lucas ouvir:

Alice: AGORA VOCÊ DEFENDE A SUA AMIGUINHA NÉ LUCAS?

Lucas: O que você está falando garota?

Alice: AGORA VOCÊ NÃO SABE? CONTA PARA ELA QUE FOI TUDO UMA ARMAÇÃO, QUE VOCÊ VEIO AQUI NÃO PORQUE VOCÊ GOSTAVA DELA E SIM... - Eu interrompo ela gritando.

Reeh: CHEGA ALICE! VOCÊ NÃO VÊ O ESTRAGO QUE VOCÊ CAUSOU AQUI?! - Ela ri como se eu tivesse contando uma piada

Alice: VOCÊ VÊM FALAR DE ESTRAGO COMIGO? OU VOCÊ NÃO CONTOU PARA A SUA MELHOR AMIGA - Fala fazendo aspas - QUE VOCÊ, O RUGGE, A PATTY E O LUCAS ANDAM SE ENCONTRANDO AS ESCONDIDAS NO GALPÃO?! - Eu arregalo o olho para a Cinthia que esta fixamente olhando a Alice - Ah... Já ia me esquecendo... Patty você não dorme mais no mesmo quarto que eu... - Diz olhando para a Patty com raiva e saindo em seguida.

   Vejo que a Cinthia estava o tempo todo olhando para a Alice, e finalmente se vira para mim e pergunta:

Cinthia: Isso é verdade? Tudo o que ela falou? - Diz encarando eu e o Lucas

Reeh: Ahn.... Sim... Mais amiga... Não foi por mal - Ela se vira para o Lucas

Cinthia: Você está armando para mim?

Lucas: Eu posso explicar Cinthia!

Cinthia: Não você não pode e nem precisa explicar nada! Então era tudo verdade? Por isso vc andava estranha - Diz, começando a se exaltar - Ai! Merda! - Eu vou até ela para ajudar ela a sentar mas ela recusa ajuda - Não! Você mentiu para mim! Você falou que não iria mentir para mim! - Ela aponta para o Lucas - Eu sou idiota demais em acreditar em você!

  Ela fala isso, pega a bolsa e sai do Jam e eu fico ali esperando ela voltar, quero correr até ela explicar tudo; mas antes que eu fosse fazer isso, a Cris chega até nos e diz

Cris: Vocês podem me explicar o que está acontecendo? - Diz olhando para mim, Patty, Rugge, Lucas e o Michael que estava ali sem entender nada.

Reeh: Podemos, mas se prepara que a história é grande..

Cris: Tenho todo o tempo do mundo.. Vamos para a sala de reuniões.

    Saímos do Jam e fomos para uma sala reservada onde, sentamos e contamos tudo para a Cris, Channing e a Jenna, todos ficar supresos ainda mais o Michael que não imaginava nem um pouco o que tinha acontecido de verdade.
  
    Mas tarde quando a reunião estava quase acabando decidimos que eu, o Rugge, a Patty e o Lucas iríamos fazer a Alice confessar o que ela tinha feito até agora e o Michael queria nos ajudar.

   Quando a reunião acabou eu e Rugge fomos para o apartamento do Michael, que parecia não acreditar em tudo o que contamos.

Michael: Eu não acredito nisso cara! Como? Como ela é capaz de fazer isso?!

Reeh: Ela é louca! Ta vendo? E você ainda beijando aquela cobra! - Rugge me cutuca - AI! Que é? É a pura verdad...

Rugge: AMOR!

Michael: Pior que ela está certa amigo - Mostro a língua para ele - Agora eu vejo o tão burro que eu fui... Se eu pudesse fazer alguma coisa para a Cinthia me perdoar...

Reeh: Ela vai te perdoar... Ela ainda ama você... Só não sei se ela vai me perdoar... - Olho para a janela - Eu nunca vi ela com raiva, ainda mas de mim.. - As lágrimas começam a vir, mas o Rugge me abraça - Eu nem sei onde ela está... Mas sei como juntar vocês dois.... - Os dois olham para mim - Já tenho até o lugar....

Michael: Como?

Rugge: Nem pergunta... Só ouve - Rimos.

●●●●●●●●●


    Assim que sai do Jam as lágrimas tomam conta de mim, que quando dou por mim já estou patinando na orla da praia, só paro quando me falta fôlego e a minha barriga começa a doer para isso que servem as amigas a voz da Reeh na minha cabeça conta sempre comigo. Porquê? Por quê eu acreditei nela? Por quê ela mentiu para mim?

   Tiro meus patins e vou me deitar na areia debaixo da palmeira, meu celular começa a tocar e vejo o número da Reeh e desligo o celular, não quero falar com ninguém, muito menos com ela no momento, talvez mais tarde, mas no momento eu queria me encontrar, olho o mar e deixo o som dos pássaros e das ondas me fazerem adormecer e assim fecho os olhos e deixo todos os sentimentos fluirem...

 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Mais um capítulo saindo 💜

Vim aqui dizer que estou escrevendo outro livro 💜 Vocês querem? O Título é:

O Quarterback da Minha Vida

Se vocês quiserem eu escrevo ❤

Vou tentar postar capítulos todos os dias 💜

Aeeee!!! 😂😂

Palmas para mim 💜

Parei kkk

Beijos meu povo 💜

Não se esqueçam de votar e comentar 💜👻

Buuh 💜👻

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

O Amor De Uma Fã Onde histórias criam vida. Descubra agora