Assim que a Cinthia foi embora, eu fiquei prestando atenção em cada movimento da Alice, eu queria saber o que ela tanto falava com o Michael, e eu ia descobrir.Rugge: O que tanto você olha em?
Reeh: Nada não...
Rugge: Fala logo, o que foi?
Reeh: Eu só estou olhando a Alice e o Michael, do que será que eles estão falando?
Rugge: Não sei, por que você não vai lá e pergunta?
Reeh: Claro que não Ruggero! Tenho que arranjar outro jeito de descobrir.
Mike: Ei, cadê a Cinthia? - Pergunta surgindo do nada.
Reeh: Foi embora.
Mike: Porquê?
Reeh: Ela disse que não estava se sentindo bem.
Mike: Entendi...
Rugge: Ei, Rebecca quer saber, sobre o que você e a... - Tampo a boca dele com a mão
Mike: Sobre o que?
Reeh: Nada, ele ta inventando coisas né Pasquarelli?
Rugge: Na verdade não, mas ok.
Vejo a Alice indo ao banheiro, e decido ir atrás delas.
Rugge: Aonde você vai?
Reeh: No banheiro, já volto.
Vou até lá, parando na porta do banheiro, onde eu conseguia ouvir ela conversando com as suas amigas.
Alice: Eu vou fazer de tudo, para separar eles dois!
Patty: Não acha isso muito exagerado? Por que não deixa eles dois?
Alice: Você está em que lado Patty?
Patty: Do seu, é claro amiga!
Alice: Ótimo. Vou precisar da sua ajuda, não vou conseguir separar os dois sozinha.
Patty: O que nós vamos fazer?
Alice: Nós vamos... - Antes dela terminar a frase, eu acabo espirrando sem querer - Quem está ai?
Sem pensar duas vezes saio correndo, voltando para a mesa em que os meninos estavam. Eu precisava logo contar tudo para a Cinthia
Reeh: Meninos, eu já vou embora, nos vemos depois.
Rugge: Mas ainda é cedo.
Reeh: Eu sei, mas também não quero deixar a Cinthia sozinha por muito tempo.
Mike: Pede pra ela responder as minhas mensagens?
Reeh: Ok. Thau meninos! - Falo, e antes de sair dou um beijo no Rugge.
Aviso para a Cris que eu já estava indo, pego um táxi e em pouco tempo estava no hotel, correndo para o quarto.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Quem narrou esse capítulo foi a Rebecca ( SomenteUmaAnonima ).
Esse livro é em parceria com ela então alguns capítulos sou eu e outros ela.
Fiquem tranquilos 😉 vamos avisar quando for cada uma 😙.
Esse livro é inspirado nela, pois depois de ler a história dela q eu voltei a escrever. Então nada mais justo pedir para ela me ajudar no meu primeiro livro.. Opps nosso ne Reeh?! 😂 💜
( Perceberam que eu e a Rebecca somos as principais?! 😂 )SomenteUmaAnonima 💜
Beijos meu povo cherossssoooooo!!! ❤
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Uma Fã
RomanceCinthia uma menina de 19 anos, uma das 15 selecionadas para ficar 6 meses nos bastidores de Soy Luna acompanhar tudo, conhecer seus atores, patinar com eles. Mais o que ela não imagina é que nem tudo é perfeito, num cenário onde encontrar uma amizad...