Assim que chego no quarto, vejo a Cinthia deitada na cama, fitanto o teto sem mover nem um músculo.
Reeh: Ei, o que você tem?
Cinthia: Já disse que estava com um mal- estar.
Reeh: Eu sei que não é só isso, o que aconteceu de verdade? Você estava com ciúmes?
Cinthia: Talvez - Fala, e eu sento na sua frente - O que faz aqui tão cedo?
Reeh: Nossa, já estava me esquecendo!
Cinthia: Do que?
Reeh: Bom, eu escutei a Alice conversando com a Patty e...
Cinthia: Não quero saber de nada que envolva a Alice.
Reeh: Mas você vai gostar de saber, te prometo!
Cinthia: Fala rápido então. - Diz, se sentando também.
Reeh: Eu ouvi a Alice falando, que iria fazer de tudo para separar você e o Mike!
Cinthia: Por que ela faria isso?
Reeh: Certamente, por que está com inveja de você!
Cinthia: Então eu fiquei brava com o Mica por nada...
Reeh: Pois é. Ah, já estava me esquecendo também ele pediu para você responder as mensagens dele.
Cinthia: Eu desliguei meu celular, por isso não respondi. Não estava afim de falar com ele.
Reeh: Mas uma vez eu estou reconciliando os casais! Sou uma ótima cupido!
Cinthia: E quando você reconciliou algum casal?
Reeh: Isso não vem ao caso - Rimos
Cinthia: Acho melhor irmos dormir, amanhã temos que acordar cedo e não quero me atrasar.
Reeh: Ta bom, eu vou tomar banho e já venho deitar.
Cinthia: Beleza.
Vou até o banheiro, tomo um banho rápido, visto meu pijama e volto para o quarto, me jogando na cama e em seguida, pegando rapidamente no sono.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Oiie meu povo cherossssoooooo!!
Quem narrou esse capítulo foi a Rebecca 💜
O que estão achando? 💜
Comentem, votem isso é muito importante para nós. Saber que vocês estão gostando da história e retribuindo.Beijos meu povo cherosso 💜💜💜😙
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Uma Fã
RomanceCinthia uma menina de 19 anos, uma das 15 selecionadas para ficar 6 meses nos bastidores de Soy Luna acompanhar tudo, conhecer seus atores, patinar com eles. Mais o que ela não imagina é que nem tudo é perfeito, num cenário onde encontrar uma amizad...