Capítulo IV

38 3 10
                                    

Angel cuidou de mim durante dias semanas, tomou conta de mim enquanto eu tinha os meus ataques de fúria devidos à falta de heroína no meu organismo, deu-me medicamentos para que eu ficasse melhor e obrigou-me a comer em todas as refeições. É graças a ela que eu já não pareço um esqueleto humano, tão pálido que parecia doente.

Pude-me aperceber ao longo deste tempo, apesar de que a maioria dele tenha sido passado na cama a recuperar, que a relação dela com os outros rapazes é mais do que uma mera amizade, o estranho é que isso acontece com todos, e todos parecem ter a noção disso.

Não sei o que pensar em relação a esse assunto, simplesmente que ela desperta em mim algo que não consigo identificar, ou talvez consiga mas não queira.

Apesar de já ter tomado conhecimento de que existiam relações entre todos eles que Ian para além do "normal", as coisas tornaram-se verdadeiramente estranhas quando, no mesmo dia, vi a Angel a beijar o Ryan e o Ethan.

A minha ideia de fugir daqui estava a ser dificultada pelo simples facto de que eu me sentia realmente bem aqui. Seria-me bem por ter alguém que se preocupava comigo e com o meu bem-estar, que não se importava de lidar com o meu mau humor frequente, e que parecia gostar de mim como eu era.

*

Acordei com o Sol a bater-me na cara, olhei para as outras camas e estavam todos a dormir ainda, mas pairava no ar um cheiro delicioso de torradas, café e alguma coisa mais doce.

Pela primeira vez em algum tempo acordei com fome e senti-me verdadeiramente bem-disposto.

Antes de seguir o cheiro encaminhei-me para a casa de banho e observei a minha imagem no espelho. A minha cara tinha mais cor, os ossos não estavam tão proeminentes, os meus braços estavam maiores e os meus olhos com mais cor. E eu consegui sentir-me verdadeiramente bonito, consegui olhar para os meus olhos verdes e as minhas sardas e gostar de mim.

Passei a cara por água e respirei fundo antes de sorrir para o reflexo no espelho.

Sai da casa de banho e encaminhei-me para a cozinha que era uma divisão única juntamente com a sala e vi o que parecia uma miragem.
Ao fogão estava a Angel com o Sol que entrava pela janela à sua frente fazendo-a parecer um ser angelical. Por outro lado algo nela era tudo menos angelical, era erótico e provocador.

Vestia apenas uma blusa de alças de cetim e umas cuecas. O seu corpo curvilíneo estava pela primeira vez descoberto aos meus olhos, o que me fez suster a respiração durante alguns segundos e engolir em seco.

- Bom dia Harry. - ela diz alegre mais baixo, mesmo sem se virar.

Assusto-me pelo facto de ela saber que eu estava ali talvez há algum tempo.

- Bom dia. - digo tossindo antes para que a minha voz não saia tremida.

- Estás aí há tanto tempo a fazer o quê? - ela pergunta finalmente se virando e encostando-se no balcão.

Ela cruza os braços o que faz com que os seus seios se torne mais volumosos, mas tento desviar o olhar quando me apercebo da sua pergunta.

- Nada, eu só... acordei com fome e senti o cheiro do pequeno almoço então vim ver o que estavas a fazer. - digo um pouco atrapalhado com o seu olhar acusador, apesar do seu sorriso lindo.

Ela desencosta-se por fim do balcão e aproxima-se lentamente de mim.

- Ainda bem que acordaste com fome... e estás com boa cara. - ela passa as mãos nos meus braços nunca parando de olhar diretamente nos meus olhos. - De qualquer forma é feio espiar os outros. - ela pisca-me o olho e eu engulo em seco vendo-a voltar ao balcão para terminar o pequeno almoço.

Não sei exatamente como reagir às suas palavras então apenas ponho a mesa em silêncio esperando que o momento constrangedor acabe rapidamente. Um a um Noah, Ryan e Ethan vão entrando na cozinha com uma cara bastante ensonada.

Sentámo-nos todos e começámos a comer em silêncio. A comida estava ótima e ao longo de todo o pequeno almoço Angel olhava-me de uma maneira que não conseguia decifrar. Ela estava sentada no topo da mesa e eu ao seu lado e quase me engasguei quando senti a sua mão na minha coxa por baixo da mesa. Olhei para eles mas estavam demasiado concentrados na comida para reparem na minha cara alarmada, olhei de seguida para ela que sorria para mim de uma forma tímida e ao mesmo tempo sensual.

- Então o que é que vão fazer hoje? - ela pergunta casualmente para todos nós ainda com a mão na minha perna.

- Eu tenho um trabalho para fazer. - responde o Noah com a sua voz frágil. - Precisava que alguém me levasse a casa de um amigo.

- Eu posso levar-te. - responde o Ryan. - Tenho de ir com o Ethan às compras, é a nossa vez.

- E tu Harry? - ela pergunta agora olhando para mim com os seus olhos brilhantes.

- Eu? Bem... nada acho eu. - respondo confuso. Como é que eu poderia ter alguma coisa para fazer?

Todos se calaram e o pequeno almoço prosseguiu silenciosamente.

Fui para o quarto vendo que eles se tinham começado a vestir para sair. Eu não sabia o que fazer. Há muito tempo que não via televisão e pelos vistos é uma coisa que também não é muito frequente aqui em casa, visto que apenas têm uma bastante antiga na sala de estar.

- Até logo. - disse o Noah e os outros apenas acenaram.

- Até logo. - respondi sem emoção.

Estava completamente aborrecido no quarto a olhar par o teto, sem ter a menor ideia do que poderia fazer quando ouço alguém bater à porta levemente e entra então a Angel com um sorriso lindo na cara e apenas me diz:

-Bem, parece que somos só os dois.


---

Olá! Antes de mais eu SEI que demorei uma eternidade e isso é uma chatice para quem está a ler a história, acreditem que eu sei porque muitas das vezes também estou desse lado e não gosto quando isso acontece.

Tenho andado realmente muito ocupada agora com a faculdade, mas também não tenho tido muito incentivo da vossa parte para continuar a escrever, o que também é desmotivador para mim!

Mas bem, beijinhos até à próxima

Joana 🌈

Second ChancesOnde histórias criam vida. Descubra agora