Capítulo Um

2K 77 65
                                    

Same lips red, same eyes blue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Same lips red, same eyes blue...
(Os mesmos lábios vermelhos,
os mesmos olhos azuis...)
Two Ghosts – Harry Styles

"As coisas estão terminando, mas elas estão começando, também."
Jenny Han – Always and Forever, Lara Jean.

Hawkins, Indiana. 1998

Depois de três dias consecutivos no alojamento que Hopper arranjou para abrigar os sobreviventes, ninguém mais tinha esperança de que aquela situação se resolvesse sozinha. Eles precisavam deles. Eles precisavam dela.

Nós precisamos avisa-los, Hop! – Joyce insistiu novamente, puxando o marido pela camisa de flanela. — Eles tem que saber... de tudo. Eles precisam voltar... eles são a nossa única esperança.

— Não podemos envolve-los nesse caos todo de novo... não agora.

— Nós devemos. – Joyce encarava Hopper com uma súplica silenciosa nos olhos, muito mais eloquente do que as suas próprias palavras. — Eles tem o direito de saber.

— El... – ele disse, hesitante, mas Joyce sabia o que ele estava querendo dizer.

— Eu sei, a gravidez de El é o mais importante agora, mas como acha que ela se sentiria se soubesse que sua família corre perigo e que nem ela e nem ninguém foi avisado disso. – disse. — É da El que estamos falando, Hop, nossa El... ela mataria por nós! Ela já matou por todos nós nesse inferno de cidade, por favor...

— Tudo bem. – ele assentiu, por fim. — Você está certa, como sempre. Temos que descobrir uma maneira de entrar em contato com eles. Algum eletrônico ainda funciona?

— Já tentaram a torre de energia? – O professor Clarke que ouvia a conversa a poucos metros, ofereceu. — Se conseguirmos chegar até lá... e ela estiver intacta, podemos tentar estabelecer contato com a jovem.

— É arriscado demais, Joyce. – Hopper ponderou. — Mesmo que consigamos chegar a torre... o que não é garantido, pois não sabemos o que está rondando a cidade, não é certo que a energia não tenha sofrido alterações ou que a El vai conseguir receber nossa mensagem.

— Eu confio em você pra socar qualquer criatura que aparecer no nosso caminho, meu amor. – Joyce brincou, socando de leve o braço do marido. — Nós precisamos tentar.

Mesmo à contragosto, Hopper partiu acompanhado de Joyce em direção à torre de energia. Se conseguissem mandar a mensagem a Eleven e os outros, talvez Hawkins ainda tivesse salvação... se falhassem, toda a cidade e seus habitantes estariam condenados a viver nas trevas e no pavor até a morte certa os encontrar.

 se falhassem, toda a cidade e seus habitantes estariam condenados a viver nas trevas e no pavor até a morte certa os encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Two Ghosts  ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora