Boa Leitura!!!
_________________________________________
POV Camila Cabello-Jauregui
19 de dezembro de 2016
Os dias do tempo que eu pedi para Lauren já estavam chegando ao final, mais precisamente faltando 3 dias. Eu acho que nunca sofri tanto na minha vida igual a essas duas semanas, tudo me lembrava a ela. Nosso quarto, a sala, o quarto do Lorenzo, até a cozinha lembrava ela. Tive lembranças dos nossos momentos rindo, chorando, fazendo amor, brincando com nosso filho ou até mesmo só nós duas. A saudades dela era enorme, chegando ao ponto de doer. Então tomei a decisão de que não conseguiria ficar mais sem ela e que se eu quisesse superar meus medos e minha dor, eu tinha que estar do lado dela, porque somente ela me curaria.
Hoje o dia começou bem, era uma segunda-feira, acordei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Já que estava na época de férias por causa do final do ano, eu não tinha nada para fazer. Decidi ir acordar meu pequeno para tomarmos café e assistir algum desenho na sala.
Abri a porta do seu quarto e entrei devagar, me sentei na beirada da cama e fiquei o observando. Ele era muito parecido comigo, os cabelos, os olhos, os gostos, mas a cor da pele, jeitinho meigo de ser e as manias era da minha mulher. Suspirei de saudades, quase me arrependendo de ter pedido esse tempo, mas foi necessário, eu coloquei tudo em ordem e vi que só com ela eu melhoraria totalmente.
- Filho? Acorda. - Falei baixinho no seu ouvido e acariciei seus cabelos que estavam bagunçados.
Ele resmungou alguma coisa mas não se deu ao trabalho nem de abrir os olhos. Ri disso, Lauren fazia a mesma coisa.
- Não vai acordar? - Ele nem se mexeu dessa vez. - Okay, eu vou fazer panquecas e assistir Bob Esponja sozinha então.
Ele se sentou rapidamente, quase caindo da cama. Gargalhei da sua carinha amassada de sono.
- Já tô acordado, mamá. - Ele falou baixo com a voz rouca.
- Hum, então vamos fazer as panquecas e assistir Bob Esponja. - Falei o pegando no colo.
- Vamos. - Ele falou colocando sua cabeça no meu pescoço e abraçando minha cintura com as pernas.
- Você está pesado, meu bebê. - Falei ao sentir minhas costas doerem.
Desci as escadas com ele quase dormindo e fui para a cozinha. Fiz panquecas de banana do jeito que nós dois gostávamos e fomos para sala. Liguei a tv e coloquei no canal de desenho, peguei um edredom que ficava dentro do móvel ao lado da tv e nos cobri. Estava fazendo frio essa manhã por causa do inverno.
Já tínhamos comido e agora estávamos deitados assistindo desenho. Ele estava deitado em cima de mim com a cabeça no meu peito. Adorava quando ficávamos assim, era muito bom. Mas tive que tira-lo do meu colo rapidamente e correr para o banheiro quando um enjoo forte me atingiu.
Me agachei na frente do vaso e vomitei tudo que comi no café.
- Mamá, tá tudo bem? - Escutei Lorenzo perguntar preocupado e virei meu rosto para ele.
- Está sim, meu bebê, a mamá já tá melhor. - Falei me levantando e indo para a pia escovar meus dentes para tirar o gosto amargo horrível da boca. - Filho, pode ir lá assistir seus desenhos que a mama já está indo, okay? - Disse depois de escovar os dentes e me abaixar para ficar a sua altura.
- Tá bom, mama. Fica bem. - Ele me deu um beijo estalado na bochecha e saiu em direção a sala.
Saí do banheiro e me deitei na minha cama pensando no porquê senti aquilo. Quando me lembrei de uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Break My Heart
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida simplesmente quebrasse o seu coração por um mal entendido? Aconteceu isso com Lauren e Camila. Mas será que o amor delas é forte o suficiente para superar todos os problemas da vida?