Boa leitura!!!
______________________________________________
POV Camila Cabello-Jauregui
23 de fevereiro de 2017 - 2° mês de gestação
Eu estava deitada no sofá da minha sala, assistindo um programa qualquer na televisão. Na verdade, eu não estava prestando atenção, estava mesmo era perdida em pensamentos. O primeiro mês da minha gravidez tinha se passado normalmente, alguns enjoos, dores nas costas e sono, muito sono. Fora isso foi tudo normal.
Depois do meu desentendimento com Lauren, as coisas pareciam estar bem melhores, quase não discutíamos mais, carinhos e beijos eram toda hora, mimos então nem se fala. Parece que depois que vimos o que era "perder" uma a outra, mudamos totalmente. Foi bom isso ter acontecido, para vermos que nunca mais queremos passar por uma situação dessas novamente.
O segundo mês estava bem diferente do primeiro, meu humor mudava drasticamente quase toda hora, tenho desejos de comer coisas estranhas, estava mais carente que o normal, o sono e a preguiça aumentaram nitidamente e o principal, minha libido estava ainda mais alta. Queria transar toda hora, meu sexo ficava molhado somente com algumas caricias da minha esposa. Isso seria ruim se não fosse por um motivo.
Lauren era tarada demais.
Para ela, nós duas faríamos sexo em qualquer lugar e em qualquer hora. Teve uma vez que estávamos no shopping, tínhamos acabado de passar em frente a um sex shop. Só me lembro dela ter me arrastado pelo shopping inteiro em busca de um banheiro e eu ter que controlar meus gemidos para ninguém escutar.
Minha situação atualmente está tão complicada que fiquei excitada somente por lembrar desse dia. Suspirei. Precisava de alivio urgentemente, mas Lauren estava no quarto do nosso filho, brincando com ele.
- Amor? - Me assustei com a voz de minha esposa um pouco acima de mim. Olhei para cima e ela estava lá, linda como sempre e sorrindo maravilhosamente para mim.
-O-Oi. - Gaguejei me sentindo ainda mais excitada, vendo aqueles olhos verdes que me tiram do sério.
- Algum problema? Tem uns 10 minutos que estou te chamando e você nem olhou para mim. - Ela fala subindo em cima de mim, entre minhas pernas e ficando com o rosto praticamente colando no meu. Ofeguei sentindo ela pressionar meu sexo com o dela.
-N-não, só estava p-pensando. - Falei tentando fazer minha voz ficar firme, mas falhei. Era impossível não ficar nervosa com ela perto de mim.
- Hum. Estava pensando em que? - Ela perguntou baixinho, cheirando meu pescoço.
Lauren beijou meu ponto de pulso, lambeu e depois mordeu de leve.
- Díos, Lauren!
- Amo quando você fala espanhol. - Minha mulher murmurou contra meu pescoço, agora mordendo um pouco mais forte. Fechei meus olhos e levei minhas mãos ao seu cabelo, apertando os fios negros e cheirosos entre meus dedos.
Puxei seus cabelos e fiz sua boca se encontrar com a minha, a beijando ferozmente. Chupei seu lábio inferior e o puxei entre meus dentes, para logo depois forçar minha língua para dentro de sua boca. Lauren gemeu rouco e abriu espaço para minha língua ansiosa explorar sua boca quente. Eu fui descendo minhas mãos pelo seu corpo, apertando cada pedacinho e a puxando mais para mim. Minhas mãos chegaram em sua bunda e eu apertei forte, não aguentei e dei um tapa fraco a fazendo gemer mais alto na minha boca. Ela mordeu a ponta da minha língua e a chupou para dentro da sua boca, fazendo um barulhinho gostoso de sucção. Dei outro tapa fraco na sua bunda e a puxei para cima e depois para baixo, a movimentando, simulando uma penetração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Break My Heart
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida simplesmente quebrasse o seu coração por um mal entendido? Aconteceu isso com Lauren e Camila. Mas será que o amor delas é forte o suficiente para superar todos os problemas da vida?