Hallooo
Nesse capítulo vocês irão entender o que aconteceu.
Boa Leitura!!!
_____________________________________
POV Lauren Cabello-Jauregui
Ontem havia sido um dia maravilhoso, aproveitei muito com a minha esposa, relaxando e curtindo como nós merecíamos. Acordei cedo e disposta a fazer o dia da minha família o melhor possível.
Levantei da cama num pulo e corri na direção do banheiro para fazer minha higiene matinal. Assim que sai, peguei o telefone e liguei para a recepção.
- Bom dia. Eu gostaria de pedir para entregar o café no meu quarto, por favor.
-Bom dia, Sra. Entregaremos sim, qual seu pedido?
- Eu quero panquecas de banana, duas xícaras de café preto bem forte, ovos mexidos, suco de laranja e torradas. Por favor.
-Okay, em 15 minutos mandaremos um funcionário entregar.
Quando a mulher do outro lado da linha falou isso me lembrei de Alexa e gelei.
- Teria como você mandar outra pessoa sem ser a Alexa Ferrer, por favor?
- Sim, claro.
- Obrigada.
Desliguei o telefone e esperei pacientemente o café chegar. Exatamente 15 minutos depois ouvi batidas na porta e fui correndo atender.
- Bom dia, Sra. Aqui está seu café. – Era um homem, aparentemente com uns 40 anos de idade e bem sério, agindo profissionalmente
- Obrigada. – Agradeci e peguei o carinho, o puxando para dentro do quarto, logo fechando a porta logo em seguida.
Assim que direcionei meu olhar para a cama, vi Camila, que estava gloriosamente nua, sentada de costas para mim se espreguiçando, com os braços esticados acima de sua cabeça. Ela me olhou por cima do ombro direito e deu um sorriso preguiçoso.
- Bom dia, Lolo. – Sua voz estava rouca ainda pelo sono. Ela se virou e foi engatinhando até se encostar na cabeceira da cama, olhou para mim sensualmente e me chamou com o dedo indicador enquanto mordia o lábio inferior. É claro que eu fui quase correndo.
- Bom dia, gostosa. – Falei lhe dando um selinho. - Pedi para que trouxessem o café aqui no quarto, imaginei que você estaria cansada depois de ontem.
Ela me olhou maliciosamente e sorriu de lado.
- Eu que deveria te falar isso, amor. – Ela falou baixo olhando para minha boca. Mordi o lábio inferior por reflexo. – Não faz isso.
- Fazer o que? – Perguntei confusa.
- Me provocar a essa hora da manhã. – Mas antes que eu pudesse responder, ela já estava me beijando da maneira mais sensual que poderia imaginar.
(...)
Depois que voltamos da praia com o nosso filho, viemos para o hotel para poder descansar. Eu estava pensando no porquê da Alexa ter ficado nos encarando na praia, não tinha motivos para isso. Mas deixei isso pra lá, era insignificante.
Já era noite quando acordei com meu estômago roncando alto de fome, até me assustei com um barulho soando alto do lado de fora do quarto. Ri sozinha e me sentei na cama, só para observar meu filho e minha esposa dormindo serenamente. Lorenzo estava com a cabeça repousada na barriga de Camila, e a abraçando-a com força. Dei um beijo na testa de meu filho e um selinho na minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Break My Heart
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida simplesmente quebrasse o seu coração por um mal entendido? Aconteceu isso com Lauren e Camila. Mas será que o amor delas é forte o suficiente para superar todos os problemas da vida?