VIII

6.9K 363 11
                                    

Boa leitura!!!

______________________________________________

POV Lauren Cabello-Jauregui

20 de dezembro de 2016

Tinha se passado 12 dias desde que Camila pediu um tempo, respeitei a sua decisão pelo amor que sinto por ela. Sabia que se eu tivesse insistido em ficar em casa naquele dia com certeza nossa situação teria tomado outro caminho, mas fiquei feliz em saber que ela não pensava em separação e mais feliz ainda pelo beijo que ganhei antes de ir embora. Eu fiquei hospedada em um hotel simples no Brooklin. Quase não saí de dentro do quarto, só o fiz quando meu filho vinha ficar comigo e pedia para passear, o que aconteceu pouquíssimas vezes, preferíamos passar o dia comendo besteiras e assistindo desenhos. Eu sentia muitas saudades dela, dos seus sorrisos travessos quando eu fazia alguma besteira, do seu olhar apaixonado, das brigas bobas, do som da sua risada, do seu cheiro e principalmente de quando fazíamos amor. Estava quase morrendo sem ela e o meu filho ao meu lado. Foram os dias mais torturantes da minha vida.

Eu estava deitada olhando para o teto e morrendo de tédio quando meu celular tocou. Me estiquei toda, quase caindo da cama, para o pegar no criado mudo.

- Alô? – Atendi sem nem ver quem era pelo tamanho do tédio.

- Lauren... – Me sentei rapidamente ao ouvir a voz calma e um pouco rouca da Camila.

- Camz! – Exclamei com a voz chorosa. Eu estava com uma puta saudades e isso aumentou ao escutar sua voz, depois de dias.

- Ei, Lo. Será que você poderia vir para casa? Precisamos conversar. – Meu coração estava batendo freneticamente em meu peito pelo pedido. Eu estava surpresa, não imaginava que ela me ligaria hoje.

- Claro, am... Camz. - Me corrigir, não queria levar outro fora.

A ouvi suspirar e respirar fundo.

- Okay, estou te esperando. Beijos.

- Certo. Beijos. - Desliguei o celular e praticamente pulei da cama.

Corri até o banheiro e tomei um banho rápido para não demorar muito. Assim que saí, vesti uma roupa quente, uma calça de moletom preta justa ao meu corpo, uma blusa de lã também preta e uma jaqueta de couro. Juntei minhas roupas na mala que tinha trazido e fui na recepção pagar minha estadia, completamente ansiosa para voltar para minha casa, para os braços da minha mulher.

(...)

Assim que cheguei na porta de casa estacionei o carro na rua mesmo e desci, trancando-o em seguida, não peguei minha mala, deixando-a dentro do carro, não sabia o que iria acontecer.

Abri a porta e olhei para sala, vendo a cena que sempre me fazia suspirar de amores. Camila estava deitada de barriga para cima e Lorenzo estava deitado em cima dela, com a cabeça em seu peito. Era uma cena linda de se ver, principalmente quando os dois ficavam entretidos com o desenho que passava na tv, eles ficavam com o cenho franzido e com um bico na boca. Adorável.

Pigarreei alto e vi os dois olhando na minha direção na mesma hora. Lorenzo abriu um grande sorriso e veio correndo na minha direção, me ajoelhei no chão e abracei seu corpinho quente.

- Mommy. - Ele gritou animado e abraçou meu pescoço com os bracinhos curtos.

- Que abraço gostoso, pequeno. - Murmurei com a cabeça encostada no seu ombro o apertando mais a mim.

Olhei para cima e vi Camila sorrido fraco na nossa direção. Ela parecia cansada e fraca, franzi o cenho. Me soltei de Lorenzo devagar vendo ele correndo de volta para o sofá e voltar a assistir seus desenhos.

Don't Break My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora