XX - Epílogo

5K 198 10
                                    

Peço que coloquem a música Earned It — The Weeknd, para tocar quando eu pedir.

Obrigada mais uma vez... Boa leitura e até a próxima!!! <3 <3

__________________________________________________________________

Pov Lauren Cabello-Jauregui

Três anos depois...

Eu podia escutar as risadas altas no andar debaixo e mesmo assim permaneci com os olhos fechados, numa tentativa inútil de voltar a dormir.

Sabe aqueles dias que quando você acorda e percebe que já está de mau humor? Eu me encontrava assim. Motivo? Hoje era domingo e eu teria que ir trabalhar. Me contrataram para fotografar um casamento no Central Park. Tudo bem que o casal iria pagar bem, muito bem alias, mas porra, hoje é domingo.

Meu mau humor também se resume a outra coisa. Camila está naqueles dias e essa merda dura quase uma semana e meia. Não aguento mais, parece que é só ela ficar nesses dias que meu tesão multiplica. Mas olhando pelo lado bom da coisa, vou me distrair hoje.

Ouço a porta do quarto ser aberta devagar e nem preciso me virar para ver quem é, o cheiro a denúncia.

- Amor, está na hora de você levantar - Camila sussurra no meu ouvido, me arrepiando inteira.

- Tudo bem. - Falo me virando e espreguiçando na cama.

- Bom dia, amor. - Minha esposa fala sorrindo e se inclina, selando nossos lábios.

- Dia. - Murmuro. - Eu não quero ir. - Choramingo fazendo manha e cubro minha cabeça com o edredom.

A risada divertida da Camila entrou nos meus ouvidos e eu sorrio sem perceber.

- Ai Lo, as vezes confundo você com um de nossos filhos. - Sinto a coberta sair de cima do meu corpo e logo tenho a visão da minha esposa com um sorriso grande nos lábios. - Levante, já está na sua hora.

Bufo alto e me sento na cama com a cara fechada, olhando para Camila, essa que me olha prendendo o riso.

- Se você desfazer essa carinha fechada prometo que quando chegar te farei uma surpresa. - O tom sensual em sua voz me faz abrir um sorriso malicioso no mesmo segundo.

- Que tipo de surpresa?

- Uma que você irá amar. - Ela diz e se senta no meu colo, com uma perna de cada lado do meu quadril.

Um arrepio corta minha coluna quando ela puxa os fios de cabelo da minha nuca e morde meu lábio inferior, chupando-o logo depois. Aperto sua cintura quando ela se afasta.

- Não sei o que é, mas já estou amando. - Falo contra seus lábios e ela solta uma risadinha.

- Agora levanta essa bunda da cama e vai tomar banho, vou te esperar lá embaixo.

Antes que Camila saísse do meu colo, segurei sua cintura e a joguei para o lado, vendo-a cair na cama. Subi em cima dela e arrastei meus dedos pela sua barriga, começando um ataque de cócegas.

Minha esposa arregalou os olhos e começou a rir histericamente, se debatendo e tentando sair de perto de mim.

- Lauren, para! - Ela gritou rindo e se contorcendo. - Eu vou fazer xixi.

Ri alto e me afastei, vendo minha esposa ofegante toda esparramada na cama. Poderia ter maliciado a cena e ter feito ela ficar mais ofegante, mas a porta se abriu revelando nossos filhos e Zeus, nos olhando desconfiados. Suspirei.

 Suspirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Don't Break My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora