Cap.2
Jeff Pov's
Saio do quarto da Melody e vou até a entrada da floresta, paro em frente a Slender, que mesmo não possuindo rosto dá para perceber que ele está bem irritado.
Eu: - Pô Slender! Tinha que aparecer justo agora?
Slender: - Claro, com espera que eu fique em casa sendo que você veio matar justamente a Melody? - Fala sério.
Eu: - Qual é o problema de eu querer matar aquela garota? - Pergunto irritada e um pouco curioso.
Slender: - Não te interessa. Apenas não mate ela ou a machuca, caso faça isso faço você ir para o inferno e não sair mais de lá. - Fala super irritado e entra dentro da floresta.
Eu: - Umpf! - Bufo e entro na floresta atrás do Slender.
Por que justo com essa garota o Slender sismou que eu não posso matar? Ele nunca foi de fazer isso com nenhuma das minhas vítimas. Então por que justo agora? Entro na casa e logo vejo Eyeless brigando com Ben.
Eu: - Caramba! Vocês dois não ficam um dia sequer sem brigar, em? - Pergunto me sentando no sofá.
Eyeless e Ben: - Ele que começou! - Apontam um ao outro.
Eu: - O que aconteceu? - Quero só ver qual é o motivo da briga agora. Aposto que é por causa do video-game.
Ben: - O Eyeless roubou no video-game. - Não falei?!
Eyeles: - Roubei merda nenhuma! - Se estressa - Você que não aceita perder. - Fala convicto.
Slender: - Será que dá para vocês três pararem de brigar? Eu quero dormir se não perceberam. - Fala sério.
Eu: - EU?! MAS EU NÃO TENHO NADA HAVER COM A BRIGA DOS DOIS! - Falo irritado.
Slender: - Vocês está dando corda pros dois, isso significa que você entrou na briga também. Agora cala a boca que eu ainda to bravo com você. - Finge que ta bravo comigo - Agora cada um dos três pro quarto.
Eu, Eyeless, Ben: - Por que?! Não queremos ir. - Falamos ao mesmo tempo.
Slender: - Bem, se não quiserem ficar dois meses sem matar nem um animal indefeso sequer, acho melhor irem para os seus quarto agora. - Bufamos e vamos para o nossos quartos.
Melody Pov's
Acordo com o meu despertador marcando 5:00, desligo-o e olho para o teto meio frustrada.
Eu: - Merda! Esqueci de desligar meu despertador, afinal to de férias caramba. - Me levanto e vou em direção ao banheiro.
Tomo um banho relaxante, saio do banheiro enrolada em uma tolha, coloco um roupa intima vermelha, me aproximo da gaveta de shorts quando escuto alguém rir, viro minha cabeça na direção da porta e vejo Jeff parado na porta olhando malicioso para mim.
Eu: - Caramba! Tudo bem que você gosta de entrar na casa das pessoas para matá-las, mas tem que entrar justo quando estou de roupa intima apenas? - Falo meio irritada.
Jeff: - Foi mal, pensei que ainda estivesse dormindo. - Fala rindo se divertindo da situação.
Jeff se senta na minha cama e fica olhando para mim com cara de tapado, encaro ele com uma cara de "WTF?".
Eu: - Sério que você vai ficar aqui enquanto termino de me trocar?
Jeff: - Sim. - Sorri malicioso para mim.
Eu: - Mereço. - Praguejo baixinho enquanto termino de me trocar na velocidade da luz. (n/a: olha o exagero....), pego um pente e me sento na cadeira da minha escrivaninha de madeira - Afinal, o que você faz aqui? Vai me matar?
Jeff: - Não, Slender me proibiu de te matar ou até sequer te machucar um pouco. - Slender? Mas por que o Slender fez isso?
Eu: - Entendi.
Jeff: - Vim aqui para te levar até a floresta, Slender quer te conhecer de perto e quer conversar com você também.
Eu: - Okay. - Dou de ombros e acabo de fazer meu rabo-de-cavalo.
Me levanto, pego meu celular e fones, coloco no bolso da minha calça jeans, eu e Jeff saímos de casa e começamos a adentrar a floresta.
Jeff: - Não está com medo não?
Eu: - Não. Não sou do tipo de garota que tem medo só por estar em uma floresta. - Digo normal olhando as folhagens das árvores - Além do mais, eu gosto de coisas relacionadas a natureza e ar puro. - Digo fechando os olhos enquanto sinto a brisa.
Jeff: - Tendi. - Faz cara de tapado, não esperando por essa resposta.
Depois de algum tempo finalmente chegamos em frente a casa em que Slender está, todas as árvores são pretas sem nenhuma folhagens, não tem grama no chão, aparenta ser tudo morto em volta da casa. Jeff abre a porta e entramos. Vejo Eyeless Jack, Ben, Tiquer Toby (Tobi), Clocky Work, Nina, Sally sentados no sofá. Eles olham para mim de uma maneira meio estranha.
Nina: - Quem é a garota?
Jeff: - Melody, a garota que o Slender me mandou trazer.
Sally: - Oie Melody. - Sorri animadamente para mim.
Eu: - Olá Sally. - Sorrio de volta.
Nessa hora Smile aparece e me derruba no chão, começa a me dar lambidas pelo rosto, solto uma risada e me afasto um pouquinho dele para poder me levantar, faço carinho na cabeça do Smile e sorrio para o mesmo.
Clocky: - Não acredito! O Smile nem tentou atacar ela, pelo contrário, ele gostou e muito dela pelo visto. - Fala surpresa.
Slender: - Que bom que já chegaram. - Fala aparecendo atrás de mim. Creio em Deus Pai! Da onde esse homi surgiu? - Tenho uma coisa que preciso conversar com você a sós, Melody.
Eu: - Tudo bem.
Toby(Tobi): - Toma cuidado com ele Melody. - Fala rindo.
Eu: - Pode deixar Toby.
Sigo Slender até uma sala, entramos, ele se senta em uma cadeira que fica atrás de uma mesa, me sento de frente para ele esperando ele começar a falar o que tem para falar comigo.
Slender: - Sei que vai ser meio dificil de acreditar, mas você é....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino - Jeff The Killer
HorrorSerá que um assassino pode se apaixonar depois de ter cometido tantas atrocidades? Será que uma garota "comum" se apaixonaria por Jeff The Killer, um dos mais famosos assassinos?