Mas Que Merda É Essa? Eu Vou te Arrebentar Eyeless!

7K 476 162
                                    

Cap.6

Eyeless Pov's

Slender: - Bom. Decidi que vou mandar vocês em duplas para interagirem melhor uns com os outros.

Eu, Jeff, Tobi, Ben, Melody, Clocky, Sally, Nina: - O QUE?!

Slender: - Isso mesmo o que ouviram. Bem, as duplas serão: Nina e Jeff, Ben e Sally, Clocky e Tobi, Eyeless e Melody.

Tobi e Clocky: - Por mim tudo bem. - Falam ao mesmo tempo.

Ben e Sally: - Por mim tudo bem. - Falam ao mesmo tempo.

Eu, Melody, Nina: - Por mim tudo bem. - Falamos ao mesmo tempo.

Jeff: - Não vai dar certo Eyeless com a Melody. - Fala emburrado.

Eu e Melody: - Por que? - Perguntamos confusos.

Jeff: - O Eyeless vai dar em cima de você.

Eu e Melody: - Para de besteira Jeff. - Falamos ao mesmo tempo.

Slender: - Bem, vamos tentar com essas duplas. Aqui está os papeis de suas vítimas. - Slender entrega um papel para cada dupla - As vítimas do Eyeless e da Melody, do Jeff e e da Nina ficam em casas uma do lado da outra. Por isso vocês quatro vão para lá juntos.

Eu, Melody, Jeff, Nina: - Okay.

Slender: - Bem, podem ir.

O pessoal sai da casa sobrando apenas nós quarto, saímos da casa também, Melody para e chama um tigre que aparece logo em seguida, seguimos até a casa de nossas vítimas. Eu e Melody paramos em frente a uma casa e Jeff e Nina paparam de frente para a casa ao lado. Eu e ela entramos (junto com o tigre) sem fazermos nenhum barulho, assim que chegamos no quarto do casal, eu vou em direção ao homem, Melody na direção da mulher. Pego minha faca e acordo o homem que me olha assutado, Melody acorda a mulher que a olha assustada. Faco um corte desde do pescoço até o final da bariga do homem, Melody manda o tigre atacar a mulher, os dois começam a gritar de dor e medo. Depois de um tempo nos divertindo, eu e Melody os matamos de vez. Retiro todos os órgãos do homem, fico sujo de sangue, olho pro chão e para cama e vejo que está tudo manchado com a cor vermelha, assim como a própria Melody.

Melody: - Foi fácil demais, sinceramente. - Diz enquanto lambe o dedo indicador sujo de sangue - Pelo menos o gosto do sangue dela é bom.

Eu: - Você é igual a mim? Impossível.

Melody: - Não, eu só gosto do sangue das pessoas e não dos órgãos Eyeless. Vai com calma, o Creppy que come órgãos ainda é apenas você. - Rimos.

Eyeless: - Bem, melhor irmos antes que os vizinhos liguem para a policia.

Melody: - Okay, vamos.

Saímos da casa do casal, agora mortos, paramos em frente a casa. Não consigo desviar o olhar do rosto dela que está com um leve fio de sangue na bochecha esquerda, meu olhar cai para a boca levemente avermelhada dela. O que está acontecendo comigo? Percebo ela me olhando com uma cara de quem não está entendendo nada. Vou me aproximando dela aos poucos, acaricio sua bochecha esquerda com meu polegar. Me aproximo mais até que junto nossos lábios, peço passagem com a língua, mas ela não concede, começa a se debater até que consegue se livrar de mim.

Melody: - O que te deu Eyeless?! Por que fez isso?! - Pergunta alterada e confusa.

Eu: - Me desculpa. - Digo sem graça coçando a nuca.

Jeff Pov's

Saio da casa da nossas vítimas já mortas junto com Nina quando vejo Eyeless beijando Melody, Melody se solta dele com cara de irritada.

Eu: - Eu mato aquele desgraçado do Eyeless! - Falo irritado indo em direção aos dois já pronto para brigar.

Cutuco Eyeless no ombro, já que ele está de costas para mim, assim que ele se vira na minha direção dou um soco em seu rosto fazendo o mesmo cambalear para trás.

Eu: - Seu maldito! Como ousa beijar a Melody? - Pergunto irritado fazendo menção de ir para cima do mesmo.

Melody: - Não faz isso Jeff. - Se coloca na minha frente e coloca a mão em mim para tentar me parar.

Eu: - Não! Ele te beijou. Ele tem que aprender a lição. - Falo irritado tentando desviar de Melody, a mesma coloca suas mãos uma de cada lado do meu rosto e me faz olhar diretamente eu seus olhos. Caramba! Os olhos dela são lindos.

Melody: - Por favor não faz isso Jeff, o Eyeless não fez por mal. - Sorri calma tentando me acalmar, o que funciona.

Eu: - Tudo bem. - Digo me acalmando, ela tira suas mãos do meu rosto e vê se Eyeless está bem.

Nina: - Melhor voltarmos para casa.

Eu, Melody, Eyeless: - Sim.

Voltamos os quatro para casa no maior silêncio durante todo o caminho.

Continua... 

Amor Assassino - Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora