Esclarecendo Umas Verdades

11.8K 753 861
                                    

Cap.3

Melody Pov's

Slender: - Sei que deve ser dificil acreditar, mas você é minha filha. - Mas o que?!

Eu: - Bem, espera ai pra eu ver se entendi. Eu sempre pensei que meu pai fosse o John, mas na verdade meu pai verdadeiro é você? - Digo tentando assimilar tudo.

Slender: - Isso mesmo.

Eu: - Impossível. - Não sair acreditando na primeira coisa que alguém me conta.

Slender: - Não é não. Eu acabei me apaixonando pela Juliana e ela, por destino ou sei lá, acabou se apaixonando por mim, ai bem... Você sabe! Depois de nove meses nasceu você, mas para te proteger, já que na época você era só uma bebesinha eu decidi me afastar de você e de sua mãe, mas agora você ficou maior, e finalmente posso me aproximar de você.

Eu: - Entendi... - Como isso pode ser possivel?

Slender Pov's

Sei que deve estar sendo dificil para a Melody, mas eu tinha que contar a verdade, afinal eu sou o pai biológico dela, passei tempo demais longe dela, quero tentar matar um pouco o tempo que perdi. Matar no bom sentindo lógico, nunca que mataria minha filha. Ela fica me encarando pensativa. Será que ela ainda não acredita? Impossível!

Eu: - Ainda não acredita?

Melody: - Na verdade, já passei a acreditar. Só estava juntando as peças aqui na minha cabeça.

Eu: - E em que resultado chegou?

Melody: - Você não teria proibido Jeff de me matar atoa, não inventaria essa história atoa também, e até agora não me senti correndo risco em quanto eu estou com você.

Eu: - Que bom que entendeu toda a verdade minha filhinha. - Me levanto e vou até ela a abraçando - A partir de hoje, me chame apenas de papai, pai ou Slendy.

Melody: - Pode deixar papai. - Sorri para mim - Os outros já sabem de tudo? - Pergunta curiosa.

Eu: - Ainda não, queria contar para eles apenas depois que eu terminasse de conversar com você.

Melody: - Entendi.

Eu: - Vamos contar pro povo então. - Saio do escritório animado puxando Melody pelo pulso (sem machucá-la).

Chegamos na sala, todo o pessoal está assistindo TV, forço uma tosse o que foi meio Tentiva Fail, mas vamos esquecer essa parte. Todos eles olham para mim e para Melody.

Eyeless Pov's

Slender fingiu essa tosse por que? Ele encara todos nós por algum tempo e finalmente começa a se pronunciar.

Slender: - Bem, tenho que contar uma coisa que nunca contei para vocês. Melody é minha filha.

Eu, Jeff, Toby, Ben, Nina, Clocky, Sally: - O QUE?! - Ele só pode estar brincando com a nossa cara.

Slender: - Não, eu não estou brincando com a cara de ninguém Eyeless. - Isso me dá medo as vezes - Continuando, espero que ninguém tente machucar ela, ou matá-la. Caso isso aconteça irei matar o ser que fez isso. - Fala sério.

Eu, Jeff, Toby, Ben, Nina, Clocky, Sally: - Okay. - Falamos ao mesmo tempo gaguejando.

Slender: - Agora tenho uma coisa para te propor filhinha. O que acha de se tornar uma Creppy?

Melody: - Adoraria. - Seus olhos brilham ao ouvir o que Slender fala. Tenho que admitir que achei fofo os olhinhos dela brilhando de felicidade... Mas que merda que eu to falando?! Apaga, cancela, deleta!!

Slender: - Então eu vou com você ajudar você a arrumar suas coisas, você vem ainda hoje mesmo. - Fala animado.

Melody: - Okay, vamos então pai. - Sorri animada.

Os dois saem da casa e desaparecem da vista que temos da janela. Okay, ela ser filha do Slender, por isso eu não esperava nem um pouco.

Continua...

Amor Assassino - Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora