Depois da Festa

4.5K 303 151
                                    

Cap.16

Narradora Pov's

Após a festa acabar, mais ou menos à 01:00, todos vão para seus quartos, Melody para ter certeza que Jeff está mesmo bem, entra em seu quarto, encosta a porta novamente, se aproxima da cama e olha pro rosto dele. Vê que o mesmo está dormindo tranquilamente e que ele está bem, se vira na intenção de sair do quarto, mas alguém pega seu pulso, Melody vira na direção de Jeff e vê que o mesmo está acordado.

Melody: - Pensei que estivesse dormindo. - Fala tirando um riso de Jeff.

Jeff: - Não estava não. - Sorri a puxando, fazendo a mesma cair na cama, Jeff fica por cima dela.

Melody: - De novo isso Jeff? O que deu em você?

Jeff: - Nada, apenas tomei coragem pra fazer uma coisa que eu deveria ter feito a muito tempo. - Diz fazendo Melody corar.

Melody tenta protestar, mas Jeff nem dá tempo de Melody falar alguma coisa, pois a beija. Melody acaba retribuindo o beijo de Jeff, mas o ar acaba se fazendo necessário, fazendo os dois se separarem.

Jeff e Melody: - Eu te amo. - Falam ao mesmo tempo, corados.

Jeff beija Melody mais uma vez, logo em seguida vai descendo os beijos ao pescoço (n/a: não vou fazer mais nada sobre isso, to sem cabeça então imaginem vocês ai huehue).

No outro dia...

Slender Pov's

Por que será que o Jeff e a Meddy não desceram até agora? Eles não são de fazer isso. Será que aconteceu alguma coisa? Eu vou dar uma olha nos quartos deles. Saio da cozinha, subo as escadas e vou primeiro ao quarto da minha filha. Bato na porta, ninguém abre, bato mais uma vez e nada. Abro a porta devagar, olho dentro do quarto e não vejo ninguém, apenas a cama perfeitamente arrumada, como se ninguém tivesse dormido nela.

Estranho, será que a Melody saiu? Mas a essa hora? Por que? Vou até o quarto do Jeff, bato na porta, ninguém abre, bato mais uma vez e finalmente a porta abre, mostrando Jeff já trocado, assim que ele me vê arregala os olhos e parece estar meio assustado.

Eu: - Jeff, você viu a onde a minha filha... - Paro de falar ao bater os olhos na cama de Jeff.

Vejo Melody dormindo tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

Jeff: - Eu posso explicar Slender... - Começa a ficar envergonhado.

Eu: - Não precisa, já vi o que deve ter acontecido. Por mim tudo bem, lembra que eu disse que apoiava vocês dois, só quero saber, você já falou pra ela que a ama? - Pergunto curioso.

Jeff: - Sim, falei antes de acontecer... Você sabe... - Fala envergonhado e corado.

Eu: - Okay. - Saio rindo do quarto e fecho a porta.

Volto pra cozinha e termino de preparar o café da manhã, logo o pessoal começa a aparecer na cozinha e se sentam na mesa, coloco as coisas em cima da mesa, sentando logo em seguida. Melody e Jeff aparecem de mãos dadas e corados. Solto uma risadinha vendo a situação.

Sonata Pov's

Eu: - Finalmente vocês dois estão juntos! - Faço uma comemoração mega estranha, todos menos o casal soltam uma risada.

Tobi, Ben, Clocky, Sally, Nina, Jack, Overman, Offenderman: - Finalmente. - Comemoram também.

Offenderman: - Finalmente conheço minha sobrinha! - Faz uma dancinha esquisita.

Slender: - Xiiu! - Faz sinal de silêncio e olha pra Melody que ri da voz de medo do Slender.

Melody: - Fica tranquilo pai, eu sempre soube que quem era meu tio era o Offenderman. - Ela, eu e o resto do pessoal começamos a rir do Slender.

Slender: - E por que não me falou isso antes?

Melody: - Queria ver qual seria sua reação. - Fala divertida, sentando a mesa junto com a gente.

Tomamos o café, vamos pra sala e ficamos assistindo um filme de comédia. Mas do nada a energia cai, sinto alguém se aproximando atrás de mim, do nada alguém me puxa pra trás tapando minha boca. Meu Deus! Que merda ta acontecendo aqui?!

Continua...

Amor Assassino - Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora