Conversa Entre Pai e Genro

5.6K 428 223
                                    

Cap.8

Slender Pov's

Eu vi o jeito como Melody e Jeff se olhavam. Tenho toda a certeza que aqueles dois estão apaixonados, mas antes de eu tirar minhas conclusões eu preciso conversar primeiro com o Jeff, já que minha filha eu conheço e sei que ela está com toda a certeza apaixonada pelo Jeff.

Eu: - Preciso falar a sós com você no meu escritório Jeff. - Digo sério.

Jeff: - Tudo bem. - Se levanta do sofá e me segue até o escritório.

Entramos, fecho a porta, Jeff se senta em uma cadeira, sento de frente para ele. Faço uma pausa meio longa antes de começar a falar alguma coisa.

Eu: - Você gosta da minha filha Jeff? - Pergunto olhando na direção dele.

Jeff: - Sim, afinal somos amigos. - Diz com as bochechas coradas e meio nervoso.

Eu: - Não é esse tipo de gostar, eu quero dizer gostar além disso.

Jeff: - Bem... - Começa a corar mais ainda - S-sim. - Gagueja olhando pro lado oposto do que eu estou.

Eu: - Entendi, então você realmente gosta da minha não é senhor Jeffrey? - Digo irritado só para dar um sustinho dele.

Jeff: - Sim, eu gosto realmente dela. Esse seu tom não vai me assustar Slender. - Fala firme se levantando da cadeira.

Eu: - Calma Jeff, só tava querendo te assustar um pouco. - Rio - Achei a ideia de te ter como genro bem legal. - Falo me divertindo com a cara de espanto dele.

Jeff: - Pô! Não me assusta assim Slender. Pensei que você ia me impedir de matar alguém pra sempre ou me expulsar daqui de casa. 

Eu: - Foi mal ai Jeff. - Rio - Bem, já tirei a minha duvida. Pode ir ficar com a minha filha la na sala, sei que deve estar doido para voltar para lá. - Rio vendo ele ficar vermelho.

Jeff: - SLENDER! - Me repreende - Melhor eu ir mesmo. - Sai emburrado da minha sala.

Eu: - Esses dois tem o mesmo temperamento. Tomara que dê certo pros dois. - Rio imaginando os dois juntos.

Começo a ajeitar umas papeladas que estão espalhadas por todo meu escritório, demoro meia hora para recolher todas as folhas, termino de arrumar as folhas e começo a arrumar os móveis e a tirar o pó deles.

Jeff Pov's

Ta tão na cara assim que eu gosto da Melody? Pensei que eu tava conseguindo disfarçar, mas pelo visto, a minha tentativa foi fail. Desço as escadas e me sento ao lado de Melody. Ué! A onde o resto do pessoal está?

Eu: - Que tédio! - Falo olhando pro teto.

Melody: - O que acha de assistirmos um filme? - Pergunta olhando pra mim.

Eu: - Boa ideia. Mas qual?

Melody: - Vamos fazer assim: Você escolhe algum filme e eu faço alguma coisa pra gente comer durante o filme, pode ser?

Eu: - Beleza. - Digo levantando e indo até a onde os filmes ficam.

Melody levanta e vai até a cozinha preparar alguma coisa. Dou uma olhada em todos os filmes e escolho Evocando Espíritos 2, abro o DVD e coloco o CD nele, mas não coloco o filme ainda. Vou até a porta da cozinha e vejo ela mexendo alguma coisa na panela. O que será que ela está fazendo? Me aproximo dela sem ela perceber minha presença, dou uma espiadinha e vejo que ela está fazendo brigadeiro.

Melody Pov's

Sinto alguém parado atrás de mim, continuo a mexer o brigadeiro até que sinto essa pessoa me abraçando por trás e colocando sua cabeça apoiada no meu ombro esquerdo, olho de canto de olho e vejo que é o Jeff. Mas o que deu no Jeff para estar fazendo isso?

Jeff: - O cheiro está muito bom. - Sussurra no meu ouvido, acabo me arrepiando com a voz dele.

Eu: - É, já que está pronto. - Digo tentando disfarçar o meu nervosismo.

Jeff: - Então quer dizer que você sabe cozinhar? - Pergunta sussurrando.

Eu: - Sim, quando minha mãe e meu padrasto viajavam eu tinha que me virar, então aprendi a cozinhar.

Jeff: - Interessante.

Continua...

Amor Assassino - Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora