Entre Sonata e Jack Risonho - Treta

3.9K 271 92
                                    

Cap.17

Sonata Pov's

Sou puxada até a parte de cima, bem no último quarto do corredor a onde fica o quarto do Jack. Mas que merda que ta acontecendo aqui?! Consigo me soltar do ser e olho pra traz.

Eu: - Eyeless? Por que você fez isso? - Fico sem entender nada.

Eyeless: - Eu vi uma coisa que você está metida e só que você nem sabe, eu como sou seu amigo resolvi te mostrar o que eu vi. Vem. - Ele da um chute na porta logo revelando Jack beijando uma garota que nunca nem vi dentro dessa casa.

Jack: - E-Eu posso te explicar Sonata. - Gagueja me olhando com medo, a garota sai do quarto correndo assustada e escuto a porta da entrada batendo mostrando que ela saiu da casa.

Eu: - Não tem nada o que explicar Jack, você disse na festa que gostava de mim, falou um monte de baboseiras, mas acho que era só pra mim beijar você não era? - Cerro os punhos.

Jack: - N-Não, você entendeu tudo errado. - Percebo a cara de mentiroso dele.

Eu: - CHEGA! - Grito firme ele se assusta, até mesmo Eyeless - Eu to vendo na sua cara que tudo o que você está falando é mentira, então para de dar essas desculpas esfarrapadas, comigo não vai colar.

Jack: - Quer saber, eu vou falar a verdade. - Sorri desdenhoso - Eu só fiz aquilo pra beijar a nova irmãzinha do Jeff, mas você só serviu pra isso. Eu nunca me apaixonei por você de verdade. - Começa a gargalhar.

Eu: - Cala a droga da boca! - Falo fria lançando uma faca bem no meio de seu pescoço fazendo ele ficar preso na parede por causa da faca - Você me da nojo Jack. - Faço cara de desdém.

Arranco minha faca de seu pescoço e enfio em sua barriga duas vezes, assim que Jack cai no chão dou quarto chutes em sua barriga e um em seu rosto, ajeito minha postura e vejo que estou um pouco suja com sangue desse idiota.

Eyeless: - Caramba! Você é muito boa com a faca. - Fala impressionado.

Eu: - Obrigado. - Sorrio meio triste. Cara, por que tem sempre que ter alguém que mente pra mim? Por que?!

Eyeless: - Fica assim não, Jack foi um idiota por ter feito o que fez com você. Imagina, uma menina linda e fofa como você não tem igual. - Sorri tirando a máscara revelando seu verdadeiro rosto.

Eu: - Por que você sempre usa essa máscara? Você é lindo, não precisa ficar usando máscaras. - Falo sem pensar, coro levemente com o que falei. Eyeless solta uma gargalhada gostosa.

Eyeless: - Valeu, eu também te acho linda. - Sorri se aproximando de mim, sem que eu perceba vejo que ele já me beijou.

Depois de um tempinho nos separamos com sorrisos bobos no rosto, tentando recuperar o ar.

Eyeless: - Vem, melhor voltarmos pra lá. O pessoal deve estar preocupado com a gente.

Eu: - Concordo. - Sorrio tímida, Eyeless pega minha mão e voltamos pra baixo, vemos todos nos olhando com cara de curiosos e sem entender nada.

Explico o que aconteceu e quem me ajudou a descobrir tudo, Jeff agradece Eyeless e sobe pro quarto do Jack, seguimos ele e vejo a cena mais engraçada que já vi: Ele esfaqueando ainda mais Jack por causa do que Jack fez a mim. Eu e o pessoal começamos a rir. Slender deu um sumiço definitivo no Jack, resultado: Queimou o palhaço preto e branco até virar completamente cinzas. É! Até que não foi tão ruim assim o dia, mesmo que Jack tenha feito isso comigo.

Continua...

Amor Assassino - Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora