Jane, É Você?

6.1K 431 84
                                    

Cap.7

No outro dia...

Jeff Pov's

Termino de me trocar, coloco minha faca no bolso do meu moletom, saio do quarto e vou até o da Melody, bato na porta, mas ninguém abre, bato mais uma vez e nada. Abro a porta devagar até que ela fica completamente aberta, não vejo Melody no quarto inteiro, apenas uma folha de papel em cima da cama. Me aproximo e pego a folha de papel.

"Olá pessoal! A quanto tempo.... Desde que eu sai dessa casa vocês nunca se importaram comigo, nem tentaram me procurar. Agora com essa garota é diferente, não Jeff e Slender? Ela é o xodó de vocês. Por isso a raptei, quero me divertir um pouco com ela. Descobri como fazer ela não conseguir chamar os animaizinhos dela, creio que ela não terá como se defender HÁHÁHÁ! Adeus peossoal!"

Foi a desgraçada da Jane quem pegou a Melody! Ela me paga! Melhor eu avisar o pessoal antes. Com a carta ainda em mãos saio do quarto de Melody, vou até a cozinha a onde todos estão reunidos, entrego a carta para Slender que a lê rapidamente.

Slender: - Ela raptou a minha filha! - Fala irritado.

Eu: - Sim. Você tem alguma ideia de onde ela pode estar?

Slender: - Tenho e estou indo para lá agora mesmo.

Ben: - O que aconteceu?

Slender: - Depois nós explicamos, apenas fiquem aqui até nós dois voltarmos. Okay?

Ben, Tobi, Eyeless, Nina, Clocky, Sally: - Pode deixar.

Eu e Slender saímos da casa e vamos a procura do local a onde Jane matem Melody presa.

Slender Pov's

Tudo bem a Jane ter se revoltado contra nós, mas ela precisava raptar a minha filha? Por que ela fez isso? Ela vai me pagar, a se vai! Chegamos a uma cabaninha bem pequena que fica perto de casa, entramos sem fazer barulho, olhos para todos os lados e não vemos nem sinal da Melody muito menos da Jane. Subimos as escadas e paramos no corredor a onde, no final do corredor está minha filha sentada em uma cadeira, amarrada e com pregadores de roupa em seus olhos impedindo que ela feche os olhos, Jane a frente dela e de costas para nós segurando uma faca e rindo freneticamente.

Jeff corre até Jane a jogando para o lado, enquanto isso eu começo a desamarrar as cordas liberando Melody, pego ela e coloco em cima das minhas costas, começo a andar para perto das escadas quando escuto Jeff gemer de dor, eu e Melody olhamos para trás e vemos que Jane perfurou Jeff na barriga com sua faca. Melody pula das minhas costas e fica de pé no chão.

Eu: - Não faça isso filha, tenho que te tirar daqui.

Melody: - Mas ela vai pagar por ter feito isso com o Jeff. - Fala com a voz totalmente fria. O que será que aconteceu com ela?

Melody caminha lentamente até Jane, a vira em sua direção e a pega pelo pescoço a jogando em direção a parede que está um pouco afastada. Que força é essa que a minha filha tem?

Jane: - O que pensa que está fazendo garota?

Melody: - O que você pensa? - Sorri de lado sombria, percebo seus olhos ficam azuis bem escuros.

Melody caminha até Jane, coloca seu pé direito na barriga de Jane, segura os braços da mesma e os puxa com uma força sobrenatural fazendo eles se desprenderem do corpo de Jane, a mesma começa a gritar de dor.

Jane: - Como você... Conseguiu fazer isso? - Pergunta incrédula para Melody.

Melody: - Nunca mexa comigo, isso que você ganha ao ter machucado Jeff. - Pega sua faca e degola Jane, a matando.

Melody volta a ter a cor normal de seus olhos, parece que volta ao normal completamente, olha para Jeff e vai até ele preocupada com o ferimento.

Melody: - Acha que consegue andar até em casa?

Jeff: - Acho que dá. - Melody passa um dos braços de Jeff pelo seu pescoço e o ajuda a levantar.

Saímos da cabana e voltamos para casa.

Jeff Pov's

Me surpreendi com o que Melody fez. Nunca pensei que ela pudesse ficar assim, mas pelo menos vi que ela se preocupou quando Jane me feriu, foi ai que ela ficou diferente. Pra ser sincero adorei saber que ela se preocupa tanto comigo a esse ponto. Chegamos a casa, entramos e ela me coloca sentado no sofá.

Melody: - Fica aqui que eu já volto. - Ela sobe as escadas e depois de cinco minutos ela volta - Tira o moletom Jeff. - Faço o que ela pediu e ela começa a cuidar do meu ferimento.

Eu: - Não precisa fazer isso Melody, eu me viro.

Melody: - Claro que preciso, além de ser porque você foi atrás de mim, eu também me preocupo com você. - Fala preocupada em fazer o curativo.

Eu: - Sério que você se preocupa comigo?

Melody: - Totalmente sério. - Fala terminando de fazer meu curativo, coloco meu moletom novamente com um pouco de dificuldade.

Eu: - Obrigado. - Sorrio (além do sorriso eterno que tenho).

Melody: - Por nada. - Sorri fofa para mim e começa a guardar as coisas de volta na caixinha de primeiro socorros.

Continua...

Amor Assassino - Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora