Odio

6.1K 318 15
                                    

Regina ainda correria perigo de não resistir , mas graças a Emma ela estava acordada mas não estava estável ...
No momento que o médico me falou eu vi o meu mundo acabar vi todo que eu senti derreter dentro de mim me vi suicidar me vi sem a mulher da minha vida mas graças a Deus não aconteceu o pior ... Regina era de classe alta trabalhava como professora por amor a família dela era dona e várias empresas de petróleo Regina tinha uma irmã mais velha zelena Mills , a mãe cora Mills e o pai Henry nome dado também ao seu filho , a família chegou no hospital e o médico explicou oque estava acontecendo ...
Cora estava com o semblante despreocupado e eu conhecia a família por fotos e já havia conversado com zelena e Henry por vídeo no Skype ...
Cora me fitou com os olhos e Henry do meu lado agarrou em meu braço falando baixinho
- essa é minha avó cora Mills ela é muito má ela não gosta do trabalho da minha mãe ...
Cora foi até Henry e estendeu a mão ... Henry pediu benção timidamente e ela perguntou quem eu era...
E Henry disse ..
-Ela é Emma namorada da minha mãe e ela até doou sangue se não fosse por ela mamãe teria morrido ...
Cora me olhou com desprezo e saiu.. então zelena veio e me cumprimentou abraçou Henry me mandou ir pra casa descansar e eu pedi para que me deixasse informada ela afirmou com a cabeça e eu levei Henry comigo ...
Chegamos em casa ele tomou banho eu fiz algo pra ele comer e fomos jogar um pouco de vídeo game pra distrair ele então ele apagou no meu colo e levei ele pro meu quarto ... Fui tomar banho pensando nela não sabia mas oque fazer acabei demorando mais no banheiro fui comer e deitei e dormi ... Na outra semana seria meu aniversário de 18 anos ... No outro dia levei Henry de volta pra casa da amiga de Regina e fui para recepção e fiquei ... Era assim todos os dias ...
Uma semana se passou e chegou meu aniversário não quis nada ...minha mãe e meu pai estavam me ajudando e eu ia todos os dias ter notícias de Regina mas eu já poderia entrar e Regina autorizou a minha entrada , eu entrei e eu bati os olhos nela com todos aqueles aparelhos ligados os olhos quase fechando eu entrei e ela deu um sorriso de canto então sentei do lado dela ...
- Amor eu fiquei preocupada eu estava tensa não consegui pensarem nada além de vc ... Desculpa por não ter ajudado você , eu te amo Regina eu não sou nada sem vc ... Eu te amo meu amor eu amo cada parte de você eu te amo por inteiro eu te amo ...
Regina sorriu novamente e falava bem baixinho então precisei chegar perto para ouvir então ela falou
- Meu anjo ........... Eu também te amo ....... Me perdoa as pausas ... Estou com dificuldade pra falar ... Saiba que eu te amo , obrigada pelo sangue... parabéns tudo de bom pra voce , prometo recompensar esse aniversário.. agradeço você por tudo que ..esta fazendo por mim minha princesa ... obrigada por cuidar do Henry_ela estava chorando _ por isso os batimentos ficaram rápidos e eu precisei sair da sala .. quando sai cora estava lá
- menina vá para casa , você está atrapalhando
Fiquei olhando
- Vá embora . oque aconteceu com minha filha foi culpa sua , se você não estivesse lá nada disse teria acontecido e eu vou te manter longe de minha filha . Nem que pra isso eu tenha que ferir você ..

-Eu saí espantada com tudo que ouvi mas que vaca ordinária, vadia , aproveitadora , eu queria que cora estivesse a 7 palmos do chão .. é claro que eu não iria colaborar com ela eu amo Regina e continuaria indo ver ela ..
Outro dia se passou e quando fui entrar fui barrada , Cora Mills ela pediu para a seguranças não me deixar entrar ... Ela não deixava zelena entrar por que sabia que iria falar de mim então se passaram 2 meses eu indo pra porta do hospital com esperança de falar com ela todos os dias ... 2 meses indo pra maldita escola ... Eu estava mais magra do que o normal não falava com ninguém até que eu vi Regina passar pela porta , recebendo abraços de seus alunos , ela deu bom dia sem olhar pra mim passou a atividade e eu ainda sem acreditar naquilo olhando pra ela ..
-perdeu alguma coisa Emma Swan ?
Aquelas palavras frias me pegaram de surpresa ela não demonstrou sentimento nas palavras ..
-Nao Regina
- Professora.
-Desculpe
Eu fui pra trás e fiquei de cabeça baixa .
-EMMA se não for fazer nada e melhor que saia da minha sala ... E você também Aurora .
Eu saí da sala sem entender e Aurora também ...
Eu não entrei mais em nenhuma aula esperei as aulas acabarem e vi Regina saindo ... Corri atrás dela
- Regina
- Oque foi Emma .
- O que aconteceu? por que está assim comigo ?
- Emma não tenho tempo , e vou buscar meu filho hoje na escola não precisa se dar o trabalho..
- agente não está bem né ?
- Agente Emma ? Você me deixou .
- Regina eu não ..
Ela entrou no carro rapidamente e eu parei na frente e ela ameaçou acelerar
Então saiu do carro e olhou nos meus olhos e disse
- Eu te esperei Emma .. durante 2 meses e você nem se deu o trabalho de me ver ...
- Regina eu fui todos os dias ... Eu estava lá , sua mãe ela me proibiu de entrar falou que a culpa do tiro era  minha .. os seguranças nao me deixavam ir , henry , minha mãe meu pai seu pai e zelena estão de prova
Regina ficou calada e me mandou estrar no carro e foi pra casa dela .. ainda no carro liguei pra minha mãe avisando que dormiria na casa de Regina é que era pra ela buscar Henry na escola .
(Mais um pra vocês meus amores , meninas leiam minha nova fic por favor Once upon a time leiam .. ) eu amo vcs beijos ..

Minha professora de biologia (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora