Disney

4.9K 288 13
                                    

Regina levou um amigo de Henry para se divertir com ele..
Henry: Vamos mamãe venha mama...Emma
Regina: Pode chamar ela de mamãe também querido ..
Emma ficou super feliz em ouvir aquilo
Henry: Vamos quero ver tudo
Regina: Acalme Henry , Tom pode brincar com ele ... Vamos para o hotel
Emma: Ah fala sério ... Eu quero ver o pateta haha
Regina: Não acredito Emma!
Emma: Quero ver aquela mulher ali tambem ..
Regina: Branca de neve Emma?
Emma: Algo contra ?
Regina: Sim , eu não gosto dela
Emma: Você e a rainha má
Regina: Talvez eu seja ... Me deixa mostrar minha maldade naquele colchão do hotel ...
Emma: Não fala assim que eu desisto do pateta ...
Regina: Hahaha
Emma: Olha amor , fantasias vamos..
Regina : Emma pare
Emma: vamos
Maquiaram elas fizeram cabelo toda uma produção e pegaram Regina com cara de brava pra emma ...
Então Regina se vestiu de rainha má e Emma de salvadora e postaram uma foto sem elas verem.
@WaltDisneyOFC

A rainha e a salvadora Curtidas 92962

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A rainha e a salvadora
Curtidas 92962.293
Comentários 831837
A foto viralisou a internet , sites , aplicativos tudo estavam com a fotos delas ...
Regina:Então Emma eu custei a tirar toda aquela droga de maquiagem meu cabelo deu vários nós e voce só vestiu uma roupa preta e agora que tomei um banho mereço uma recompensa
Emma: Vamos brincar Evil Queen .. gosta de maldade né ...
Então Henry chegou correndo
Henry : mamães mamães!!!
Regina: O que aconteceu Henry ? Me assustou ..
Então Henry mostrou a foto que a Disney postou e Henry achou o máximo ...
Emma: Vamos jantar naquele restaurante temático
Regina: Vamos
Então elas se vestiram e foram com Henry e seu amigo .. chegando lá elas foram reconhecidas e várias pessoas e fotógrafos tiraram fotos delas ... Elas não conseguiram comer então levaram a comida pro hotel ..
Regina: Emma olha o que fez .
Emma: Não fiz nada hahaa

O jantar delas foi calmo no quarto quando surgiu uma mulher na porta era uma menina que Regina já tinha namorado na faculdade então ela bateu na porta e disse olá Evil Queen Regina perguntou o que ela fazia lá e ela disse que trabalhava na Disney queria contratar os serviços de Regina Regina disse que estava fazendo aquilo por vontade de Emma Isso foi uma foto Regina perguntou o que ingrid fazer em na disney o porquê dela tem procurado Ingrid disse que um dos donos da Disney gostou das personagens  que elas se vestiram e que queria investir alto na carreira delas Regina disse que não estava interessada quando a mulher dê um beijo em Regina e ela chegou na porta  e olhou aquela cena horrível Regina viu que ela estava lá atrás e disse Emma não é nada disso que você está pensando mas ela disse é exatamente o que eu tô pensando porque eu vi então pegou sua jaqueta e saiu pra fora do hotel .

Minha professora de biologia (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora