Beijo

4.6K 270 4
                                    

POV Regina
Bom eu agora me sinto totalmente culpada por não ter acreditado em Emma , me sinto estúpida e queria que ela me entendesse , mas voltei pro hospital e Emma estava no sofá , chamei ela pra fora do hospital ... Pedi perdão por tudo eu sinceramente achei que ela iria me falar poucas e boas mas me segurou pela cintura e me deu um beijo daqueles que te deixam sem ar então ela disse em alto e bom som...
Emma: Volta pra mim .
Regina: Emma... Eu não pos...
Emma:Volta pra mim ... Eu amo vc .. volta pra mim...
Regina: Volto meu amor , eu volto .
Choramos muito do lado de fora , e entramos naquele momento eu me senti a pessoa mais feliz e completa do universo ...
POV Emma
Achei que ela ia falar que não ... Mas quando escutei senti um enorme alívio , agora é só enfrentar a mulher que tentou me matar umas 1000 vezes tirando o medo eu estava bem ...
Minha mãe foi ficar no hospital pois eu e Regina estávamos exaustas fomos pra casa dela , tomamos banho em banheiros separados ... Para meu azar haha Regina saiu sem roupa e disse que tinha roupa pra mim na gaveta e eu disse que não ia precisar , ela me olhou com cara de que queria dormir mas queria sexo , então cheguei perto  puxei ela pra mim ... Minha toalha caiu , sim soltei de propósito ...
Regina:Emma assim não dá...
Regina me puxou e me beijou , me sentei na beirada da cama e ela subiu em cima de mim ... Ficamos lá beijando , pois fazia muito tempo ... E como era bom .
Regina levantou me puxou e me fez deitar na cama , beijou meu maxilar é meu pescoço .
Eu me entreguei pra ela ... Como na minha primeira vez , ela ficou me olhando um tempo e chupou meus seios segurando minha mão , depois ela soltou e começou a beijar minha barriga ... Me causando arrepios depois voltou pra cima , desceu de novo e me chupou , começou a fazer movimentos circulares com a língua e enfiou dois dedos em mim eu estava satisfazendo minha vontade eu estava gemendo alto e gozei , 4 vezes seguidas e então foi minha vez ...
POV Regina
Emma gozou ,foi bom vela naquele estado , quando acabei ela me segurou e me deitou ela estava ofegante ainda sentou em mim , aquilo .. só aquilo me deixou completamente encharcada , ela deitou e ficou meus seios forte , e continuou descendo , então ela me chupou ... Parecia que ia arrancar algo de lá , ela enfiou dois dedos dando estocadas fortes eu estava gemendo alto então ela parou de chupar e disse "Vai incomodar os vizinhos" e eu falei um palavrão e enfiei a cabeça dela de novo ela me fez gozar muitas vezes ... Uau fazia tempo que não fazia um sexo assim é assim foi nossa noite ficamos conversando e dormimos muito ....
Noutro dia Regina tinha saído cedo pra ir ver Henry , a campainha tocou e era cora ...

Minha professora de biologia (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora