Povemma
Sentamos eu Regina é o marido dela ,ele ficava me olhando torto o jantar todo ele se levantou subiu e gritou Regina , meu coração desparou eu sabia oque iria acontecer ela também então ela falou
-fique aqui , não chame ninguém
Então ela foi até a escada , deu pra eu ver ele puxando ela pelos cabelos na escada ele levou ela pro quarto e se trancou lá com ela , eu subi devagar pra escutar oque estava acontecendo ela gritava pra ele parar e eu escutava barulhos de socos ou algo nela ela começou a chorar e eu chorei junto sabendo que não podia fazer nada , eu desci e fiquei esperando ... Passou muito tempo então Robbin desceu e saiu para rua , eu olhei se ele havia saído e tranquei a porta e subi correndo achei minha professora se vestindo e chorando muito ela estava machucada então eu chamei ela e ela me pediu licença e trancou a porta dava pra ouvir ela chorar , e eu estava sofrendo mais ainda por ama- lá ... Quatro dias se passaram desde o acontecido ...
-emma se arrume vamos jantar fora hoje
-ta bom
Me arrumei e sentei na sala esperando ela ... Que demora
.. mas quando ela apareceu aquela morena linda de vestido preto o pouco que faltava pra eu acabar de me apaixonar por inteiro se preencheu ..
Chegamos lá e demos de cara com Robbin é mais duas mulheres Regina olhou aquela cena seus olhos ficaram marejados e ele olhou para o lado e viu ela completamente paralisada ele foi atrás dela e foi a primeira vez que vi ela gritar com ele ela disse que as roupas dele estariam na casa de sua mãe e que não era pra ele voltar pra casa dela e foi soltando palavras é mais palavras...ela me puxou entrou no carro chorando e fomos embora ..subimos e eu sentei na cama dela ela pegou a toalha e foi tomar banho ...ela já tinha tomado mas ela queria chorar , então esperei pra conversar .. ela saiu do banheiro de pijama e deitou do meu lado eu deitei e fiz cafuné nela e falando tudo que uma pessoa fala qnd a outra termina .. (ele não te merece e outras coisas )
Conversamos sobre várias coisas até o meu relacionamento . Então ela me perguntou como eu sabia que gostava de meninas e eu disse q sentia atraída e ela perguntou se eu já havia tido relação com uma mulher e eu falei que nao por que era a verdade ...
Então ela ficou calada ...
Povregina
Eu estava magoada Emma me ajudou a passar o tempo conversamos sobre algumas coisas , ficamos caladas e na minha cabeça estava "essa menina está acabando comigo , eu ainda sou casada" Emma puxou o edredom e eu puxei novamente para mim até que ficamos uma de frente pra outra então Emma me beijou parecia que não sentia aquilo a séculos foi como eu estivesse com borboletas no estômago mas eu tinha que parar , então parei o beijo pedi desculpa e desci ... Ela ficou me olhando com cara de boba , alguns minutos depois ela foi atrás de mim eu estava no sofá e ela pediu desculpa e eu disse que eu quis o beijo também...
Então ela voltou a me beijar segurou a minha cintura enquanto eu puxava seu cabelo subimos as escadas aos beijos Emma tirou a blusa e o short e me jogou na cama subiu em cima de mim tirou minha roupa e começou a beijar meu pescoço aquilo era o meu ponto fraco ela desceu mais um pouco segurando meus seios e passando a língua devagar ela desceu beijando minha barriga e eu já ser forças ela puxou minha calcinha e deu beijos em minha virilha chegou em minha vagina chupando lento como se aquilo fizesse ela respirar ela enfiou dois dedos fazendo aquele momento vai e volta e continuou chupando ,como se aquilo desse ela um significado na vida eu gemi alto e gozei , então ela disse -acho consegui professora ela falou sorrindo , então eu puxei ela pra mim e chupei , ela nunca tinha sentido algo parecido então ela se contorcia na cama segurando os lençóis com força ela estava vermelha quando enviei um dedo e senti aquela pele ser removida ela sentiu um incômodo mas continuei chupando ela coloquei mais um Dedo dando estocadas ela gemeu muito e gozou então continuei e ela gozou novamente deitamos e ouvimos nossa respiração se controlar e dormimos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora de biologia (Concluída)
FanfictionEmma swan uma jovem linda e popular se apaixona pela professora que apanha do marido