Emma saiu com ades até o bar em que Robbin bebia sempre .. ades chegou puxou Robin já bêbado e entrou com ele no carro .
Ades já estava pronto pra ajudar Emma com a morte até que Emma disse
- eu quero que ele esteja sóbrio eu não quero que ele morra eu quero que ele sinta dor
Ades respeitou e jogou Robin em baixo de um chuveiro com água gelada até Robin ficar melhor
Amarrou os braços e as pernas de Robin em uma plataforma de madeira em pé .
E Emma chegou
- Me solta daqui sua puta de merda
- Quero que vc me xingue , por que vai ser uma de suas últimas frases
Emma pegou uma tesoura e foi até Robin cortando as roupas deixando ele completamente nu .
- eu sabia que gostava de homens , me solta aqui pra eu comer você garanto que vá gostar .
Emma pegou uma navalha e disse ..
-gosta de brincadeiras ? Vamos brincar um pouco . -A cada vez que eu passar a navalha em você e voce gritar , falar , ou expressar algo eu jogo álcool em vc ... Emma passou a navalha em seu abdômen
- Me solta sua vadia de merda
- Ah que pena , agora vou aplicar a punição
Emma jogou álcool no machucado
-Vamos novamente
Emma passou a navalha cortando a pele do mamilo de Robbin
-Aaaaa sua vadia me solta
- Opa acho que alguém não entendeu a brincadeira
- Sua sapatona de merda você tinha que ser estuprada pra virar mulher
- Uau chegou na parte que eu queria sabe oque e ferro de solda ? Eu vou passar no seu pau , e se gritar ades vai enfiar um cabo de vassoura no seu cu já que gosta de fazer maldade com mulheres que tal experimentar oque faz ?...
Emma pegou o ferro quente e passou no pênis de Robin que soltou um grito estrondoso
- Opa Robin perdeu de novo ?... Ades pode vir aqui dar um trato no meu amigo ?
Então ades tirou Robin sem desamarrar e virou ele de bruços e enfiou a metade do cabo em seu ânus fazendo desmaiar.
-coloca ele no lugar de novo por favor ades ...
Ades voltou Robbin para o lugar e esperou ele acordar .
-olha que acordou...não vai falar nada ?....... Vamos fale..
O ódio e a sede por vingança estavam visíveis no olhar de Emma .
- Sei também que gosta de bater em mulheres não é ? Vê se gosta de apanhar de uma .
Emma destruiu socos e tapas fortes no rosto do homem ...
- soube também que você curte sufocar pessoas ..
- ades tire ele daí de novo ...
Ades tirou e deixou ele sentado em uma cadeira ..
- Uma outra brincadeira ... Eu tenho aqui um pouco de óleo fervendo é um travesseiro eu fazer perguntas e se errar eu jogo um pouco de olho em vc ...e se acertar eu te deixo sem ar por alguns minutos .. Robin qual o ano que eu nasci ?
O homem ficou calado .
- Que pena Robin olha como doi isso ...
Emma jogou a panela com óleo nas costas do homem que gritou muito ficando vermelho e ele não parava de gritar então Emma o sufocou com o travesseiro até ele desmaiar ... O homem acordou deitado com um rato em sua barriga preso por um balde ...
- Acordou a margarida ... Deixa eu te falar .. por acaso já viu velozes e furiosos ? Quando esquentam o balde com o rato dentro ? Vamos tentar pra ver se é real ? O balde vai ficar muito quente então o rato vai procurar por onde sair e a única saída vai ser abrir sua barriga
Então Emma esquentou o balde e o rato começou a rasgar a barriga de Robbin até que ela soltou ..
- Eu vou te soltar , quero que você sinta essa dor quero que você viva pra sentir , e não chegue mais perto da minha mulher de novo por que da próxima vez eu arranco sua língua e enfio no seu reto .
Emma soltou robin em uma estrada deserta na saída da cidade ...
- obrigada ades , não sei como agradecer
- Não precisa Emma , se precisar é só chamar minha pequena , dá um beijo no teu pai
Emma foi pra casa satisfeita tomou um banho e foi para o hospital onde cora estava na porta ..
- eu disse pra deixar a minha filha em paz
- Cora eu amo a sua filha , e eu não deixarei ela até o ultimo segundo da vida dela , eu quero estar com ela e eu vou ficar com ela e felizmente a senhora não poderá fazer nada pra mudar o meu sentimento , pela sua filha eu sou capaz de tudo então não intrometa no que não lhe diz respeito .
Cora ficou calada e Emma entrou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora de biologia (Concluída)
FanficEmma swan uma jovem linda e popular se apaixona pela professora que apanha do marido