Emma estava morando com Regina e Henry elas estavam felizes .
Emma levantou acordou Henry , Regina na tinha saído para ir ao trabalho , colocou Henry no banho e lhe deu comida ajudou com a lição e levou até a escola .. chegou em na casa de Regina e passará a ser dela também , aproveitou que não tinha ninguém lá e deu uma arrumada daquelas na casa ... Tomou um banho comeu algo e desceu .. e escutou a campainha tocar ..
Ela foi atender e era cora.
- Olá cora , como vai ?
- Estou triste mas irei ficar bem em breve (disse ela seria)
-Entre .. aceita um café ou chá ou algo do tipo ?
-Nao
- O que lhe trás aqui
- Vim conversar ..
-Mas Regina não está
- Ótimo
- Quer falar comigo ?
-Sim
- Vá em frente ..
- Emma eu agradeço por ter doado o sangue para minha filha .. agradeço por ter cuidado dela e de meu neto mas agora quero que vá para sua casa .. não tem mais oque fazer aqui
- Acho que você não entendeu o que eu te disse no hospital não é cora ? EU AMO A REGINA e não vou deixar ela por você
-acho que você não entendeu o que eu disse no hospital também não é Emma ?
- O que ?
-Voce irá se afastar dela nem que eu tenha que ferir você .
No momento cora tirou uma adaga da bolsa e enfiou na barriga de Emma
-Cora
- Querida .. queria que as coisas não fossem assim... Faltam exatamente uma hora para Regina chegar , acho que você terá tempo de perder todo o sangue até la ..se perder quero que saiba que eu te desprezo (e cospiu em Emma já no chao )
____________________
Na escola-alo mamãe?
-Henry
-Esqueceu de me pegar na escola (haha disse Henry divertido)
-O meu anjo achei que Emma iria me perdoe ... Ela deve ter dormido . Espere um momento de já estou saindo do trabalho ...
-Ta bom mamãe ..
(Regina ligou para Emma muitas vezes é só chamava ... Regina pensou que emma estivesse cansada e dormindo )
Cheguei
-mamae
Henry abraçou Regina
-como foi o dia na escola hoje meu anjo?
-Foi legal ... Lemos branca de neve
-E qual o seu personagem favorito?
-Eu amei a rainha má
-Uau Henry a rainha má?
-Sim .. ela se parece com você ...os meninos das escola me questionaram perguntando por que eu gostaria de alguém tão ruim assim ..
-E oque você falou?
-mamae tem que ter acontecido alguma coisa para ela ser assim . Ninguém fica ruim de uma hora para outra ..
-Voce é muito esperto ... Depois do nosso banho quero saber de tudo hem
(Disse Regina entrando no elevador )
-Henry querido pegue as chaves esqueci as provas no carro
(Henry pegou as chaves e abriu a porta e se deparou com Emma agonizando )
- MAMAE MAMAE SOCORRO ALGUEM AII POR FAVOR NOS AJUDE
Henry correu e apertou o elevador e não deu então ele foi de escadas , o eram poucas escadas por ser somente dois andares ... Depois de alguns minutos ..
-MAMAE ME AJUDA
-henry não pode correr assim .. você tem asma
-MAMAE A EMMA ......SANGUE ... (Henry despejava lágrimas ..falta de ar ...e gritos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora de biologia (Concluída)
FanfictionEmma swan uma jovem linda e popular se apaixona pela professora que apanha do marido