Saudade

4.6K 266 9
                                    

Regina: que bom amor
Henry: Posso chamar ela ?
Regina: pode sim
POV HENRY
Pedi uma solicitação de amizade para Emma e ela aceitou rapidamente curtiu duas fotos minhas mas não me chamou para conversar nem nada então criei coragem e mandei um "Oi" Emma visualizou e não respondeu fiquei esperando e acabei pegando no sono , no outro dia ela me respondeu dizendo que ela não estava online e sim a namorada dela pediu desculpas novamente e perguntou como estavam as coisas aqui
Falei que estava tudo bem ela não perguntou da minha mãe disse que estava com saudade e eu respondi que eu também estava com muita saudade ela disse que tinha que ir falou que conversava comigo mais tarde e me passou o Skype , se despediu de mim e ficou off ...
POV Regina
Henry achou Emma no Facebook mas pediu para mim pra ele poder conversar com ela e eu deixei ele estava feliz , era bom ver um sorriso no rosto dele , então mais tarde eu fui fazer a janta ... Esperamos meu noivo   mas ele não apareceu então jantamos  e fui ver filme com Henry , e o telefone tocou avisando que meu noivo havia sofrido um acidente ... Me desesperei ele era de storybrook e isso significa que iríamos ter que voltar ... Arrumei as coisas e fui comprar as passagens minha e do Henry  , provavelmente o corpo seria mandado pra lá .... Henry cismou de levar um cãozinho que dei pra ele , então fomos no primeiro vôo ...
Pov Henry
Eu fiquei feliz de voltar quando soube da notícia logo mandei mensagem pra Emma avisando que estávamos indo e o que tinha acontecido... Ela disse que iria nos buscar no aeroporto... Mas eu não falei com a minha mãe , o vôo demorou , mas enfim chegamos e ela estava Emma , quando minha mãe olhou ela assustou mas pareceu não ligar estava preocupada com outra coisa ... Emma me abraçou e pegou na mão de minha mãe , falei com minha mãe que eu ia com Emma e ela disse que me queria em casa cedo , colocou os óculos e saiu ... Emma estava completamente paralisada , ela ficou espantada com a frieza da minha mãe
Emma: Uau ela está mais linda que nunca garoto
Henry : Sim
Pov Emma
Regina não pareceu surpresa em me ver , quando bati os olhos nela eu apaixonei mais do que eu já era ... Ela tinha mudado ela estava com os cabelos mais curtos e jogados para o lado igual quando ela era minha professora só que mais estilosa estava com um macacão largo preto e uma botinha , e quando ela saiu os homens estavam comendo ela com os olhos iguais a mim ...eu sei que a culpa não foi ela eu me arrependi de ter mandado ela ir ... Por que não foi ela que beijou ... E ela empurrou rapidamente as duas vezes que aconteceu... Regina deve ter ódio de mim...
POV Regina
Quando Emma me viu parecia ter visto um fantasma , acho que quando ela disse pra sumir ela tava falando sério ... Então não fiquei com muito papo , Henry foi ficar com ela e eu fui resolver as coisas ... E descobri que ele não tinha morrido era um plano pra fugir com outra mulher .....fui fazer umas compras pra arear a mente e chamei umas empregadas pra dar um jeito na casa por que estava suja... Fui buscar Henry é uma mulher abriu e eu pedi para que chamasse ele , então ela entrou e Emma apareceu ...
Emma: Entra Regina...
Regina: Não obrigada , chame meu filho por favor ?
Emma: Ele está dormindo ... Vou pegar pra você .
Regina: Ok
Emma colocou Henry no carro e eu estava no celular do outro lado da rua acho que ela me viu limpar as lágrimas , então guardei o celular e agradeci
Emma: Regina você está bem?
Regina: Preciso ir emma ... Obrigada novamente
POV EMMA
Ver Regina chorando me partiu o coração , eu não amava Elsa eu me contentei com ela ,   quero ainda ter a Regina ... Eu ainda quero ... entrei e Elsa disse que sábia que eu ainda amava Regina e disse e me entendia , ela terminou comigo ... Ela sempre foi uma pessoa boa pra mim me ajudou quando eu fui atropelada ... Ela era enfermeira mas eu também queria terminar e ela me abraçou e foi embora ... Fui fazer umas compras vi Regina no mercado ela me viu também é deu um sorriso de lado ... Ah e que sorriso , meu coração pulava uma batida... Ela parecia estar mal , pagou as coisas e foi pro estacionamento eu demorei mais um pouco , e quando desci ela estava chorando e xingando por que não conseguia abrir o porta malas , então começou a bater no carro ..  foi engraçado mas ela conseguiu jogou as sacolas e entrou no carro , eu fui atrás dela é parei o carro na porta da casa dela e chamei , falei que queria conversar com ela e ela disse que não queria , já estava com os olhos lacrimejando , e eu perguntei o que houve com o enterro , e perguntei se ela queria que eu ficasse com Henry ... E ela disse assim "Meu noivo não morreu Emma"
E eu não entendi é perguntei como assim e ela chorou falando " Fingiu um acidente pra fugir com outra mulher ..." E deu um sorriso de choro agradeceu por eu me oferecer e entrou ...
Pov Regina
Emma ainda mexe comigo ainda tem essas fotos dela comigo e Henry espalhadas pela casa ....eu não tirei quando cheguei chamei Henry e ele estava bravo com Victor (meu noivo ) e disse
Henry : Mamãe não fica assim , ele não merece você ...
Por um lado eu estava bem eu não o amava ... Mas odeio mentiras e o que ele fez não se faz com ninguém , passamos uma semana arrumando as coisas pra eu voltar pro trabalho e henry pra escola , então levei Henry pra escola e fui trabalhar , o dia foi longo as alunas ja sabiam que eu gostava de mulheres e se atiravam com tudo , fui buscar Henry na escola e henry disse que tinha convidado Emma pra jantar com a gente eu disse que estava tudo bem , chegamos ele foi pro quarto dele conversou com Emma e foi tomar banho e eu fui tomar banho também ... Descemos fizemos o jantar e esperamos Emma , ela chegou abraçou Henry e pegou na minha mao ... Elogiou minha roupa e eu fiz o mesmo e fomos comer , eu não falei nada durante todo o jantar ela e Henry ficaram conversando ... E eu subi tirei a roupa e fechei a porta depois Henry e ela foram ver filme , Henry dormiu ela pegou ele é levou pro quarto e abriu a porta do meu sem bater e ficou me olhando tirar a maquiagem e quando eu virei me atrapalhei toda e tudo caiu no chão ela fechou a porta e disse que já estava indo , e eu falei tá bom ...

Minha professora de biologia (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora