Chegando na casa dá Mãe de Clarice elas colocaram o papo em dia.
- Então filha, preciso conversar com você, e é sobre seu pai.
- Qual é a mais nova do Papai, pode falar...Ele veio de encher o saco também??? Porquê comigo, ele nem tá falando mais é a Rachel fez o favor de socar a cara dele hoje.
Laura ficou perplexa.
- Mas Rachel você é tão calma. O que...
- Deixa que eu explico._eu logo me prontifiquei a explicar.
- Estávamos almoçando naquele restaurante que você ama e aí o seu ex marido filha dá puta, resolveu fingir que não conhecia Clari diante de uns amigos dele, aí fui lá mostrar pra ele, quais são as consequências de fazer a minha...namorada chorar.
-Você sabe Rachel que Henrique te.odeia e agora então deve estar querendo matar você. Disse Laura.
- Ele não é homem suficiente pra me enfrentar. Mas, mudando de assunto, você tinha algo para não dizer.
- Eu nem sei como dizer isso.
-Sem rodeios mãe. POR FAVOR!
- Então seu pai agora está me ameaçando, veio aqui colocou o dedo na minha cara e se não fosse os empregados, ele teria me batido.
- Meu Deus é porque você não falou isso Mamãe?
- Ei, acho que os meus pequenos estão com fome.
- Vou pedir pra Maria fazer algo pra você comer Clari.
-Não precisa mãe, eu vou lá pra dá uma beijo na minha lindeza e peço a ela.
Clarice saiu correndo parecendo uma criança.As duas ficam na sala conversando e Clari volta da cozinha com um pedaço de bolo enorme.
- Você só come bobeiras amor. Desculpa Laura. Falou ela com vergonha de tratar Clarice assim na frente da mãe.
- Ei amiga e agora nora, pare com isso. Eu já estou em acostumando com essas novas ideias.
Clarice chega perto de Rachel.
-Amor quero dormir aqui na casa de mamãe e junto com você.- Seu quarto está do mesmo jeitinho minha filha, vocês podem ficar à vontade e se Rachel quiser tenho pijamas que nunca usei, vou pedir a Maria para separar e colocar no quarto de vocês.
-Vamos dormir aqui amor, vamos!??
- OK amor, vou fazer umas ligações, me dêem licença. Rachel saiu pra varanda.
Entrei no quarto e Clarice estava deitada na cama dela conversando com uma pessoa no telefone, Peguei a toalha e o camisola que que estavam em cima na cama e entrei no banheiro.
E deixei a porta entre aberta, eu escutei Clarice conversando no telefone.
- Já te falei, eu não quero nenhum contato com você, esses filhos não são seus, eu nem sei porque a Camila te contou isso. Só existe você de homem no mundo?
- Eu vou desligar, me deixe em paz.
Ela desligou a ligação e entrou no banheiro e eu disfarcei.
-Quem era no telefone amor?
- Era uma amiga Rachel, porquê?
- Nada amor, ei calminha Princesa, tá nervosa?
- Deve ser os hormônios Rachel. Minha mãe deixou as coisas aqui pra você, vou escovar meus dentes tá, e vou deitar por quê não estou me sentindo bem.
- Ta bom meu amor, eu vou tomar um banho rápido e já vou me deitar com você. Te amo lindeza. Falei beijando a cabeça dela.
Ela saiu do banheiro e esqueceu o celular em cima da pia, eu imediatamente anotei o numero da ultima ligação, precisava saber quem a estava incomodando. Tomei meu banho e ela estava deitada na cama assistindo uma série qualquer, deitei do lado dela e dei beijinhos em seu rosto, ela se aconchegou nos meus braços e continuou assistindo a série.
O telefone dela tocou de novo, era o mesmo numero de antes, ela rejeitou a ligação e desligou o celular. Passei as mãos em suas coxas em forma de carinho e ela me beijou com carinho.
Laura bateu na porta e entrou, nos ajeitamos na cama, me afastei da Clarice, ela veio com o telefone na mão e falou que era o Marcos Antônio, Clari fez um olhar de interrogação pra mim e fez sinal pra mãe falar que ela não estava. Laura fechou a porta e eu fiquei parada ali olhando pra televisão, ela não dizia nada e ficamos ali no silêncio absoluto.
Me levantei da cama, mexi na minha bolsa e acendi o cigarro e fui pra varanda, ela não foi atrás de mim, preferia assim pois não queria que ela ficasse perto de mim fumando, meus pensamentos voavam longe e tudo que eu mais queria era matar esse marcos Antônio, ele tá pensando que será fácil ele tirar a minha Princesa e meus bebês de mim, tá muito enganado, eu vou fazer o inferno da vida dele.
Entrei no quarto e Clarice estava chorando, sentei ao lado dela e a abracei.
- O que está acontecendo minha pequena? Me fala, eu não quero perder você e nem a minha pequena família, eu amo vocês.
- A minha amiga Camila contou pro Marcos que eu estou grávida e agora ele está pensando que os bebês são filhos dele e quer fazer o teste de DNA, mas eu não quero, eu preciso de calma, quero curtir meus bebês e não ficar me preocupando com isso amor, eu tô com medo.
- Ei, não fique aqui, estou aqui para proteger vocês. Ele não vai mais te atormentar amor, eu prometo.
Eu a abracei e beijei sua testa e ela me envolveu, me puxando pra si e começou a me beijar com desejo, parecia que não tinha fim aquele desejo todo.
- Acho que estou querendo tomar um banho de novo, o que você acha Princesa?
Ela nem me respondeu, só me olhou com aquela carinha de safada e começou a tirar a roupa na minha frente, eu passei a mão no seu corpo lindo, ainda tinha aquela marquinha de biquíni nos seios que me deixavam excitada, a levantei da cama e fomos tomar banho. Ela era muito gostosinha, mesmo grávida, tinha um corpo muito lindo e me deixava louca de vontade, comecei a chupar os seios dela embaixo do chuveiro e ela gemia de prazer, levantei a perna dela e a coloquei em minha cintura e comecei a penetra-la com dois dedos e ela gemia alto.
- Amor, para de gemer alto, nos estamos na casa da sua mãe...
Quando acabei de falar, ela começou a arranhar minhas costas e chegou ao ápice do prazer, ficou toda dengosa, desliguei o chuveiro e a enxuguei e a levei pra cama e deitei ao lado dela, a cama não era tão grande como a minha mais estava aconchegante com ela do lado. Me levantei depois de ela ter adormecido e a cobri com o edredom, liguei o ar condicionado e voltei pra cama. Eu amava cada segundo com a quela menina mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECIFRA-ME
RomanceClarice filha única de empresários do Rio de Janeiro, em seu aniversário é obrigada a aturar a amiga da mãe que estava chegando de São Paulo e que não as via desde quando que Clarice tinha 2 anos de idade. E pra ela que pensou que era mais uma d...