MENSAGENS

7.1K 399 30
                                    

Segui no carro extremamente calada, isso era um milagre. Os meus pensamentos estavam em outro lugar, bem nos olhos de uma ruiva.

Chegando em casa, havia uma caixinha preta com um laço enorme amarelo, não tinha como não chamar atenção, sai correndo e me joguei no sofá com a caixa na mão, comecei a abrir a caixa e mamãe sentou se no outro sofá, quando abri dentro continha uma chave de carro, esperava algo delicado, ou algo de fotografia, mas era um carro, a chave de um carro, meu Deus minha mãe estava demais, olhei pra ela e eu sei que ela esperava uma reação mega feliz, mas eu me sentei ao seu lado e grade e dei lhe um beijo e um abraço.

- Filha, e aí gostou do presente!?

- Eu amei, quero ver o modelo.

- Vamos a garagem filha... Laura saiu na frente.

- Por isso que você entrou na garagem B do apartamento né mãe...rsrrsrs

Desceram pra garagem já que moravam na cobertura, quando ela chegou na garagem era um Elantra prata 2.0, ficou olhando e admirando o dinheiro e pensando no dinheiro que a mãe havia gasto em seu presente e seu pai nem havia aparecido e ainda por cima atrapalhou o dia dela, mas foi um atrapalhado bom.

- Mãe eu te amo, muito obrigada!

- Agora que você vai se mudar para seu apartamento, tem que ter um meio de locomoção e acho que a sua carteira chega semana que vem, lembra?

- Verdade mãe.

Meu Deus, minha mãe me enche de futilidades, mas essa vai me servi de algo, ir para a faculdade, ir aos lugares sem ficar precisando dela pra tudo. Me sinto mal as vezes, mas sou filha única e fui criada assim, sendo mimada por eles, ultimamente meu pai anda meio distante, mas sempre foi um pai presente, só depois da separação e outro casamento que ele ficou meio perturbado.

Voltamos para o apartamento e comecei a perturbar minha mãe como eu sempre fazia.

- Agora me conta mãe, como você conseguiu afastar a família que só aparece nos aniversários!?!?

-Inventei que você estaria viajando.

- Sua vó queria muito te ver Clarice, você sabe o quanto ela te ama. Me mandou um cheque para te entregar, pois não sabia o que comprar para você. Está em cima da sua cama.

- Vou ligar pra ela mãe, ea já deve ter me ligado, tinha várias ligações perdidas em meu celular.

Estava quase subindo as escadas para ir para o meu quarto, mas lembrei de pegar o telefone da minha mãe, lembrei da Rachel e precisava com urgência saber o número dela, por algum motivo aquela mulher havia mexido comigo.

- Mãe posso usar seu telefone!?!?

- Não acredito Clarisse que você perdeu mais um telefone!?!?

Laura apareceu indignada na porta do escritório.

- Não Mãe, apenas está descarregado e com aquela bagunça toda de caixas no meu quarto, não consigo achar o carregador.

- Em fala nisso, seu Pai falou que a ajudaria na mudança amanhã. Provável que não venha. Ele te ligou?!?! Perguntou Laura.

- Me mandou aquelas flores, e não me ligou para dar os parabéns. Mãe, eu não vou ligar. Cansei de correr atrás dele.

Saiu do quarto da mãe e ouviu ela falando.

- Clarisse, a mamãe te ama.

- Eu também te amo mãe._gritou do corredor

Entrou no quarto e anotou o número e devolveu o telefone da mãe.

DECIFRA-MEOnde histórias criam vida. Descubra agora