Rachel
Havia um mês que Maitê estava no hospital, não conseguimos transferir ela para o Rio de Janeiro, ela estava em coma e não dava sinais positivos de volta e Laura estava sofrendo, não saia do lado dela, a mãe da Maitê veio também e as duas conversaram muito sobre o que estava acontecendo entre elas.
Eu queria que as coisas fossem diferentes, que tivéssemos voltado para o Rio de Janeiro e todos estivessem bem.
CHeguei no apartamento em que estávamos e beijei Clarice, peguei os meus filhos e fiz bagunça com os dois no quarto, eles estavam cada dia mais lindos e eu amando cada momento com eles. O telefone tocou e Clarice que estava nos olhado na porta, foi atender.
Clarice
- Alô.
- Eu falo com a Clarice?
- Sim, pois não.
- Aqui é do Hospital onde Maitê está internada, ligamos pra te dar uma boa notícia, ela acordou.
- Graças a Deus e como ela está?
- Ela está bem, ainda fraca mas está bem.
- Muito obrigada!
Sai correndo até o quarto e pulei na cama abraçando os meus amores, Rachel me olhou com uma interrogação em seus olhos.
- Amor, Maitê está bem, ela acordou. _dei um beijo nela e ela me abraçou aliviada.
- Agora é só esperar e vamos voltar pra casa amor, voltar a nossa vida normal e o melhor, sua mãe vai poder conversar com Maitê e as duas vão ficar bem.
- Sim. Minha mãe está tão abalada com isso tudo, elas merecem ficar juntas, viver e ser feliz igual eu e você amor.
- Te amo vida.
- Também amo você e meus pequenos.
Laura
No hospital minutos antes...
Me sentei na poltrona que havia do lado e segurei a mão de Maitê, eu a olhava, seu rosto, seus lábios, seu corpo imóvel.
- Eu te amo. _falei baixinho.
E senti a sua mão apertando a minha e a olhei perplexa e foi ai que vi seus olhos verdes abrindo.-Meu Deus, você voltou pra mim? Eu te amo.
Ela abriu os lábios e falou baixinho.
- Eu também te amo Laura.
Chamei as enfermeiras que logo a avaliaram e disseram que estava tudo bem e que não era pra ela ficar fazendo esforço e que logo logo eles iriam trazer os remédios.
Pedi para a recepcionista do hospital que avisassem a Clarice e a mãe da Maitê, pois meu telefone estava descarregado.
Voltei para o quarto na maior felicidade e tudo que eu sabia era sorrir e beijar o rosto de Maitê, segurava suas mãos e não queria mais solta-las.- Me desculpa meu amor, eu deveria saber que aquele canalha estava nos enganando,, me desculpa Máh!? _ela concordou com a cabeça e acariciouminhas mãos e eu continue acariciando seus cabelos e beijando seu rosto.
- Obrigada por ficar do meu lado Laura. _ela falou baixinho e fechou os olhos e a deixei descansar, mas o medo de perde-la novamente não saia de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECIFRA-ME
RomanceClarice filha única de empresários do Rio de Janeiro, em seu aniversário é obrigada a aturar a amiga da mãe que estava chegando de São Paulo e que não as via desde quando que Clarice tinha 2 anos de idade. E pra ela que pensou que era mais uma d...