SENTIMENTOS

1.6K 107 8
                                    



Maitê

Chegando no Hotel, ajudei Laura  chegar até No quarto, ela estava muito bêbada.

Coloquei ela sentada na cama e levantei o rosto dela.

- Ei, você quer tomar um banho, quer que eu te ajude?

Ela olhou pra mim e me puxou, me beijando, passou a mão pelas minhas costas e estava me deixando muito excitada, mas eu lembrei que ela estava bêbada, a levei para o banheiro, tirei sua roupa, dei um banho gelado nela, reclamou muito, mas era o que ela precisava. A enxuguei, coloquei o pijama nela e a coloquei deitada na cama.

- Eu quero você Maitê, fica aqui comigo.

Dei um beijo na testa dela e e fui tomar banho. Quando voltei ela já estava dormindo. Tão linda e doce, mulher perfeita. Deitei ao lado dela e acabei apagando. Acordei com o sol batendo em meu rosto, havia esquecido de fechar as persianas. Laura estava agarrada a minha cintura e repousava sua cabeça em meu peito,  parecia que eu  já conhecia essa mulher há muito tempo, levantei devagar, tomei um banho, escovei os dentes e  liguei pedindo o nosso café.

Fui acorda-la e já levei um remédio de dor de cabeça com água, a acordei cheia de beijinhos e de repente ela se virou e me abraçou e me apertou contra seu corpo e eu retribui.

- Vamos tomar café? _falei sussurrando pra ela.

Ela concordou e foi para o banheiro tomar um banho e fazer a sua higiene matinal.

_______________________________________

Rachel

Quando chegamos no quarto a babá falou que os dois já estavam alimentados e que tinham acabado de dormir,  fiz o pagamento e quando entrei no quarto, Clarice já estava no banho, fui entrando no banheiro e a beijando com vontade.

- Ei, pode acalmar os ânimos, hoje não tem nada de rapidinha, quero fazer amor, quero eu e você a noite toda Rachel._ela pegou a toalha e saiu do banheiro.

- Então tá meu amor, você vai ter, mas não será a noite toda, porque você sabe que quando os gêmeos choram, quem chora é você. _dei uma gargalhada  e continuei o banho.

Tomei um banho, me enxuguei coloquei o pijama e quando entrei no quarto, não havia sinal de Clarice, fui ao quarto dos bebês, dei um beijo nos dois, liguei o abajur e apaguei a luz do quarto. Encostei um pouco a porta, mas deixei um pouco aberto, caso eles chorassem, quando cheguei no quarto, dei de cara com a visão de Clarice na varanda do quarto, com um lingerie preta e meias pretas até a coxa dela, os cabelos lisos e loiro soltos na suas costas. Nossa ela estava querendo me provocar, a visão estava mais que perfeita.


Fui andando até a varanda e ela se virou me mostrando seu corpo lindo, seus seios mais cheios devido a amamentação, estava um espetáculo, e la veio até a mim e me beijou, era um beijo diferente, cheio de lascívia, cheio de sedução, eu queria mais e ela me encostou na parede e começou mordendo meu pescoço, como ainda estava de robe, roçado seu corpo no meu, tirou minha camiseta, desceu sua boca e abocanhou um dos meus seios, fazendo caminhos com sua língua e me fez arrepiar como se fosse a primeira vez que fazíamos amor,  o tesão estava nos consumindo.
Eu a direcionei para a cama e comecei a tirar sua lingerie e beijava cada pedacinho do seu corpo. Como era bom sentir aquela mulher ali comigo.
Beijei até chegar a sua intimidade, comecei a chupa-la, passando a língua em seu clitóris e ela gemia , me arranhava, puxava meus cabelos. Nossa que delícia de mulher, e o gosto dela na minha boca e eu querendo mais, subi beijando sua barriga e comecei a chupar seus seios, estocando os dedos com força dentro dela é aí ela se perdeu, gozando deliciosa e gritando meu nome, como era bom senti-la. Eu senti seu corpo voltando ao normal e ela já estava me beijando.novamente, me querendo.

Fui surpreendida quando ela subiu em cima de mim e começou a passar a sua intimidade molhada na minha, que estava também na mesma situação é ela se esfregava freneticamente em cima de mim,é dando prazer, me fazendo gemer, ela parou e começou a me morder devagarinho e eu fiquei mais excitada, sugou o bico do meu peito e deu aquela mordida no final, soltei um gemido e ela viu que eu estava preparada e a querendo dentro de mim.
Ela passou as mãos em meus seios e foi descendo a minha fonte de prazer, e começou me tocando suavemente, até que eu não aguentando mais pedi, para que ela me penetrasse, quando ela enfiou os dedos dentro de mim, não precisou muita coisa, quando ela começou a mexer os dedos, eu já estava gozando e a beijando novamente e foi assim a madrugada toda até ouvirmos um chorinho dengoso. Sai da cama rapidamente...

- Pode deixar que eu pego eles amor._falei já levantando da cama, me vestindo com a camiseta que peguei jogada no chão, um sinal daquela noite maravilhosa.

Quando cheguei no quarto era o Lorenzo o chorão da mamãe, Clarice tinha apagado. A despertei e o coloquei junto com ela para mamar e fui pegar Valentine.
É assim dormimos todos juntos na cama depois de amamentar os dois e conferir as fraldinhas.

Quando amanheceu, a cena estava tão linda, que fiz uma fotos dos três juntos e não sou muito de ficar em redes sociais, mas postei aquela foto no meu Instagram. Com a seguinte legenda: " É um sonho ter vocês aqui comigo, MINHA FAMÍLIA.

Em menos de 5 minutos já tinha 500 curtidas nessa foto linda.

Em menos de 5 minutos já tinha 500 curtidas nessa foto linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As pessoas não tinham muito acesso a minha vida pessoal, sou bem conhecida nesse meio das artes e muito conhecida por herdar um grande patrimônio dos meus pais. Mas eu preferia o anonimato dá vida tranquila ao lado dos meus filhos e da minha esposa.
Depositei um beijo na testa dos três e desci para tomar o café dá manhã e lê o jornal, quando de repente vejo Henrique chegando na recepção, fiz questão de ele não me ver, a situação tava meio complicada pra Laura e Maitê.


DECIFRA-MEOnde histórias criam vida. Descubra agora