- Ai que bom dia mais gostoso Beh.
Sentaram as duas na mesa e começaram a tomar café, mas logo que Clari começou a comer os ovos mexidos, seu estômago embrulhou e teve ânsia de vômito.
- Precisamos ir ao hospital amor, você não está bem, precisamos saber o que você tem, faz tempo que você está sentindo isso?
- Começou hoje, não sei o que houve, bom, talvez eu saiba. Mas...
- Vamos ao médico e pronto.
- Não quero Rachel, desculpa mas...eu acho que estou grávida.
Eu simplesmente larguei a xícara de café que se espatifou no chão.
- Clari fala pra mim que não é daquele cara da boate, seu vizinho?
- Acho que sim, eu fiz besteira, bebi demais em uma festa e no outro dia acordei na casa dele, não sei o que houve, não sabia se tinha rolado algo.
Sentei a mão na mesa e fiquei com vontade matar aquele cara, me afastei e fui sentar no sofá e fiquei imaginando a cena, daquele nojento fazendo coisas com ela.Clari correu para o banheiro e colocou todo o café da manhã pra fora e preferiu tomar um banho para se refrescar pois estava suando e ainda com náuseas, eu entrei no banheiro ainda com a cara fechada e tirou minhas roupas para tomar um banho, e quando entrou no box Claro começou a chora e me abraçou, eu a abracei e depositei beijos em sua cabeça e ficamos ali embaixo do chuveiro abraçadas, quando enfim desliguei chuveiro, ela já havia parado de chorar e eu acariciei pela primeira vez sua barriga, com um carinho diferente.
- Você vai ser a mamãe mais linda do mundo amor, mesmo não tendo a confirmação eu sei que você será.
Clari sorriu, mesmo querendo chorar, me puxou e me beijou delicadamente, como se nossos corações pudessem ser trocados por aquele momento.
- E eu quero que você faça parte disso.
Eu sorriu e peguei a toalha, passei em volta do corpo de Clari e peguei a outra toalha e sai do box.
- Vem minha linda. Estou te esperando na cama.
Eu coloquei minhas roupas e esperei Clari sair do banheiro.
- Pensei que iriamos fazer outra coisa amore...rsrsrs
- Já são quase 11:00 horas preguiçosa, e eu quero te levar ao médico. Já liguei e marquei uma consulta pra você. Vamos, se arrume, vamos ver se está tudo bem com você.
Desculpa, estou preocupada, ele pode ter te passado uma doença. Vamos!?
- Ok Rachel.Clari colocou um short jeans e uma camiseta solta branca, secou seus cabelos e deixou solto colocou seu tênis branco e pegou sua bolsa. Vamos, estou pronta, eu peguei o telefone a chave do carro e descemos e fomos no meu carro.
Eu estava ansiosa e preocupada, chegando na clínica logo nos atenderam, para a alegria de ambas tinha uma desistência com a Dr. Natália, enquanto Clari passava seus dados para secretária, eu me sentei aguardando é tinha vários casais esperando, umas crianças lindas nos copos de suas mães e fiquei imaginando como seria se ela estivesse realmente grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECIFRA-ME
RomanceClarice filha única de empresários do Rio de Janeiro, em seu aniversário é obrigada a aturar a amiga da mãe que estava chegando de São Paulo e que não as via desde quando que Clarice tinha 2 anos de idade. E pra ela que pensou que era mais uma d...