MINHA FAMÍLIA

1.9K 128 2
                                    

DOIS MESES DEPOIS...

RACHEL ON.
26 de Junho de 2017

Hoje acordei cedo e eu pude ver a cena mais linda que já mais sonhei em ver, no meio da cama meus bebês dormiam tão lindos, Lorenzo parece que se apegou a mim, sempre se aconchegava ao meu corpo para dormir e Valentina sempre grudada na mãe e que por acaso já havia mamado hoje cedo, porque os seios de Clarice estava do lado de fora e Valentina ainda estava com a boca repousada em um deles.
Clarice ainda estava um pouco exausta, esses dois meses foram bem pesados para nós duas, como eu tinha que resolver as coisas de trabalho, ela ficava com eles a maioria do tempo e optou por não ter uma babá, mas ligava direto pra mim desesperada com os dois chorando ao mesmo tempo, ainda bem que o nosso apartamento novo ficava perto da galeria, mas em breve eu teria que viajar ao trabalho. Me levantei e tomei um banho gostoso e ela ainda continuava dormindo com os dois, fui até a cozinha e como não sei cozinhar muito bem, eu trouxe a Adele pra ficar com a gente por alguns meses e ela estava super feliz, com as crianças, cuidava como se fosse avó dos dois, e pra mim é como se ela fosse mesmo, ela sempre me ajudou em tudo, na adolescência e em toda minha vida.
Cheguei na cozinha devagarinho e a ataquei fazendo cosquinhas.
- Menina você não muda né, sempre moleca.

- Bom dia Adele.

- Bom dia menina._ela sempre me chamou assim e eu gostava, parecia que a minha família estava dentro dela.

- Vou pegar umas coisinhas pra Clarice tomar café. 

Fui pegando tudo e colocando em um prato e Adele veio igual uma vaca brava pra cima de mim.

- Pode deixar que eu arrumo, você é muito desorganizada. Rum! Pega lá na despensa uma bandeja de madeira, quadrada, e rápido._fiz cara de raiva e comecei a rir, ela como sempre, uma mandona nata, voltei e dei um beijo nela.

- Vê se aprende minha filha, com tantas namoradas que teve, não aprendeu nada?

- Eu não aprendi porque você nunca deixa Adele, sentei na cadeira em frente a bancada e fiquei observando ela preparar.

- Vou dizer que fui eu que preparei._ela jogou uma colherzinha pequena em mim e comecei a rir escapando.

- Pronto, olha a diferença.

- Obrigada, o que seria de mim sem você? Dei um beijo nela e fui para o quarto e ela me seguiu e foi para o quarto dos bebês, provavelmente ia dar banho neles. Já era quase nove horas da manhã, pelo menos nos finais de semana posso dormir até mais tarde.

Cheguei no quarto Clarice não estava na cama, ouvi o chuveiro ligado, depositei a bandeja na cama e fui até o banheiro e abri a porta, meu Deus , não fazia nem três meses que ela havia ganhado os bebês e já estava com um corpinho perfeito novamente.

-Ei, você nos abandonou no dia de folga? Agora pode vim tomar banho comigo, pra pagar essa injustiça.

Eu nem pensei duas vezes, já fui tirando a roupa e entrando de baixo do chuveiro com ela, ela me provocava demais e desde que ela ganhou os bebês não fizemos amor, só umas brincadeiras mas nada além. E ela vinha me sacaneando, me provocando, mas fiquei um pouco na minha, por causa dos pontos e muitas vezes ela reclamava de dor, a médica já havia liberado, mas eu ficava com medo.

Ela começou a passar as mãos em minhas costas e ame arranhar, me beijava de uma maneira diferente, passei as mãos em seus cabelos e os coloquei pra trás, fui descendo minha boca pelo seu pescoço, beijando cada parte que minha boca passava, até que cheguei aos seus mamilos, meu Deus como eles era lindos e estavam enormes, depositei beijinhos ali, naquele momento eles pertenciam a outras pessoinhas. Fui beijando sua barriga e ela gemia me pedindo mais.

DECIFRA-MEOnde histórias criam vida. Descubra agora