Capítulo 67

28 6 0
                                    

Estranhamente aqueles dois jovens insistiam em chamar-me de Kuntuala, chegando até a mostrar provas de fotos e notícias nos jornais sobre o desaparecimento do mesmo em um acidente rodoviário.

Desde aquela data não paro de pensar nisso, insistentemente peço a Núbia que fale sobre meu passado. Isso lhe deixa muito alterada, por sinal isso deixa-me com muitas interrogações.

Como sempre ela esquiva do assunto alegando que passei por coisas horríveis e não gostaria que voltasse a reviver tais momentos, decidi averiguar essa história individualmente procurando respostas na internet.

Insolitamente seu corpo nunca foi encontrado, segundo as notícias o carro onde o mesmo dirigia perdeu direção após um dos pneus estoirar e a viatura pegou fogo. Despenhou até ao mar, que triste mas será que somos a mesma pessoa?

Hadhi deixou-me com seu cartão pra entrar em contacto caso lembre de algo, ele prometeu não contar a ninguém sobre mim até que haja certezas pra evitar magoar os familiares do "Kuntuala" e a Muna, a melhor amiga. A jovem que foi sua namorada, motivo que fez ele criar essa ONG.

[...]


— Muna precisas descer e te esconder, assim ficas em segurança e eles perseguirão só à mim. Quando estivermos distante, saia e peça ajuda

— Mas Kuntuala isso será muito arriscado pra si, não quero que algo pior aconteça consigo. Esqueceu que eles estão armados?

— Por essa razão quero que te escondas, assim apenas eu estarei a correr perigo, lá na frente saberei me desviar deles. Agora saia do carro, não temos muito tempo

— Vou orar e pedir pra Deus te proteger, tenha muito cuidado

Ela finalmente saiu e se escondeu, não demorou muito até aparecer um desgraçado em uma moto atirando pra mim. Temi ao pensar que ele tenha visto o de a Muna se escondeu, a solução era acabar com ele e mantê-la em segurança.

Acelero o carro até bater nele, saiu e entramos em pancada. Usei sua armar pra estourar seus miolos, quando olhei pra trás outro carro se aproximava fazendo disparos contra mim. Infelizmente um dos meus braços foi atingido, isso não me impediu de continuar com a fuga.

Corri até o carro e dei continuidade à retirada, aquela chuva de balas me faziam se questionar onde estava a merda da polícia, na curva quase embati em outra viatura que vinha em sentido contrário.

Foi nessa altura que ouvi o pneu estourar, seguindo de barulho de disparos.

Vi tudo girando em minha volta, só tive força de apertar o cinto de segurança. Depois disso apaguei, no meio de suspiros disse: Te Amo Muna.

Acordei muito assustado depois de ter aquele sonho, perguntava pra mim mesmo se foi apenas sonho ou lembranças. Fui até o banheiro afim de confirmar se havia algum sinal de bala em meu braço, ficou mais do que claro quem sou.

Durante o café da manhã Núbia perguntou a razão de ter acordado tão cedo, respondi logo que não dormi a noite toda devido algumas memórias recuperadas. Como sempre aquilo deixo-lhe alterada, não quis mais prolongar e exigi que ela me disses toda verdade sobre o que sabe sobre mim.

— Núbia, pelo amor de Deus diz-me toda verdade. Quem eu sou?

— Está bem, vou falar sobre tudo que sei. Se tu já não quiseres saber de mim! Hei-de entender

________Núbia____

Estava a sair da capital voltando pra aqui com o meu Pai, nesse mesmo dia havia jovens o perseguindo fazendo imensos disparos em seu carro.

Algum tempo depois o pneu rebentou e despenhaste até beira mar, estava tudo em chamas, minutos depois seu carro desapareceu no mar.

A polícia apareceu perseguindo os homens que atiravam em ti, depois daquilo tudo, corremos até a área do acidente e encontramos-te todo ferido e sangrando bastante. Então te trouxemos até aqui, foste socorrido, retirado a bala no braço e doei sangue pra si.

Despertaste chamando pelo nome Muna, do resto nada te lembravas. Foi aí que decidi investigar sobre o seu caso e descobri que essa tal de Muna é sua melhor amiga, no fundo senti que você a amava como mulher, não falei nada pra te proteger durante esse tempo todo.

— Muito obrigado por terem salvo minha vida porém tinha todo direito de saber a verdade, hoje pude lembrar de muita coisa e sei que tenho uma Mãe separada do meu Pai e uma Irmã. Paraste pra pensar no sofrimento deles?

— Desculpa Rashid, me apaixonei por ti e não quis perdê-lo

— Meu nome é Kuntuala, só não fico extremamente desapontado contigo por tudo que fizeste por mim. Quanto a nós, terminamos por aqui

O que sempre evitei que acontecesse a tudo custo saiu do meu controle, Kuntuala arrumou suas coisas e voltou pra capital, nem preciso pensar muito pra saber que ele correrá nos braços da Muna.


Se Eu Soubesse Onde histórias criam vida. Descubra agora