____________Manvula
Sentia prazer em fazer maldades e magoar todo mundo sem medir consequências e muito menos me importar com seus sentimentos, alguns me acham psicopata ou até algo bem pior, eu nem me importava com esses comentários achava o maior absurdo neles.
Tinha todos homens na palma da minha mão, os manipulava ao meu bem entender sem esquecer mulheres e alguns professores. Sim, já me envolvi com muitos professores devido a minha vontade insaciável pelo sexo, sou muito tarada.
Dentre todas as meninas a que mais prejudiquei foi a Muna, não saberei explicar o motivo de fazer tal coisa mas me deu vontade e fiz. Henda é um homem muito fácil de manipular devido seu belo coração, ele é tão fofo pena que não engravidei dele.
Mas agora sou outra mulher, não diria que me arrependo de certas maldades feitas por mim à vista disso gostaria ter evitado magoar a Muna pelo facto dela ter sido muito boa para comigo.
Já que nos distanciamos uma da outra não tive a oportunidade de ao menos me desculpar, sei que ipara não mudará nada no nosso passado e fazê-la esquecer tudo. Nesse caso a única solução será esperar uma oportunidade para tal, oxalá não demore.
Minha vida tem sido calma sem tantas turbulências e problemas como antes, me tornei uma mulher formal com objectivos definidos.
Prova disso, ingressei na faculdade e estou a cursar Marketing Pessoal, tem muito a ver comigo pela capacidade de influenciar as pessoas.
Alguns ainda têm aquela ideia de que continuo a mesma ninfomaníaca só que não, estou apaixonadíssima pelo meu noivo, sim estou noiva. Nem eu me via ostentar esse título, queria apenas curtir e curtir, não me via prendida à um homem, a vida dá voltas e como dá.
Estava tão distraída, meu amor chegou para bem perto de mim sem que me apercebe-se...
- Como está a mulher que coloriu minha vida?
- Bem melhor agora depois desse beijo doce, dado com muito amor
- O que aprontaste enquanto estive ausente? Perguntou ele num tom de desconfiança
- Nada não meu Tudão, fiquei em casa a ver tv e a ler um pouco
Levantou-me do sofá fazendo com que prendesse minhas pernas em sua cintura, beijámos-nos lentamente com uma dose incalculável de sentimentos.
Aquilo estava bom de mais elevando minha excitação ao extremo, senti seu penis ficando duro em cada investida da minha língua em sua boca.
Deitamos no sofá tirando nossas vestes até deixarmos nossos corpos nuns, entre gemidos minha voz saiu sussurrando, hoje vieste com o fogo todo pra me assar de prazer. Ele nada disse apenas fez um chupão no pescoço, me atiçando ainda mais.
Minutos depois ele sentou permitindo que ficasse por cima com a minha vagina engolindo seu penis, fizemos um amor voraz. Nunca vi o Roberto tão insano como hoje, parece ter bebido algo pra ficar desse jeito.
Depois de tudo ficamos aí nuns e satisfeitos, vivíamos sós por isso não tínhamos que se preocupar em vestir. Posteriormente fui fazer o jantar e ele foi ao banho, me sentia feliz por mais que não tenha sonhando essa vida pra mim.
Coabito com um homem que me ama mesmo sabendo do meu passado sujo, nossa relação é muito estável entretanto nunca o traí nem eu mesmo acredito. Sou uma mulher feliz, agora entendo a vontade da Muna em aspirar viver dessa forma.
Prezaria voltar a ser amiga dela, sinto saudades. Servi o jantar e chamei meu adorado noivo pra comparecer à mesa, não aceitou comer sem que antes fosse tomar banho, obedeci direitinho. Após um banho meio demorado, voltei à mesa e tivemos nossa refeição.
Seguiu-se de um momento a dois vendo tv e muita troca de carinhos, não demorou muito pra que eu adormecesse em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Soubesse
RomansaMuna é uma jovem de 20 anos que, infelizmente nunca teve sorte no amor, sua vida transforma-se quando conhece o Kuntuala, um jovem de 22 anos que passava as mesmas angústias que ela. Eles tornam-se grandes amigos, até que certo dia um dos dois sofr...