Dedicado a jauregayju
Shawn P.O.V
Acho que conquistar Katherine Blossom será muito mais fácil do que eu havia imaginado. Tenho certeza de que ela realmente gosta de seu namorado, mas também sei que ela não é imune a mim. O jeito que seu rosto ficou ruborizado e seus olhos se arregalaram, demonstraram que a mesma sentiu uma atração, ouso dizer até mesmo que ela se excitou ao me ver só de boxer.
Já tive muitas mulheres ao longo de meus 22 anos, mas nenhuma delas veio a mim sem segundas intenções. Fazer Katherine - que parece ser tão certinha -, trair seu namorado, será como um prêmio para mim. Será mais uma prova de que, ao contrário do que o crápula do meu pai dizia, absolutamente ninguém é melhor do que eu.
[...]
Quando termino de me arrumar, desço as escadas e encontro Katherine sentada em um dos sofás da sala de estar. Assim que me vê, ela levanta-se rapidamente.
- Desculpe-me, senhor Mendes. Eu só sentei porque o senhor demorou para descer e minhas pernas começaram a doer. Mas não se preocupe, isso não irá se repetir. - ela diz toda envergonhada, como se tivesse sido pega fazendo algo errado.
Ela realmente acha que vou repreendê-la por sentar-se num sofá de minha casa? Que bobinha...
- Alcalme-se Katherine, não sou um tirano que reclama por besteiras. Não há mau algum em sentar-se enquanto me aguarda. - digo e sorrio para ela.
Sei que meu sorriso é uma de minhas melhores armas na arte da conquista. Logo que sorrio, vejo um sorrisinho brotando no canto de seus lábios.
Mais um ponto para mim!
- Obrigada, senhor Mendes. - ela fita o chão.
- Acho que já falamos sobre como deve me chamar, sim?
- Claro, claro. Obrigada, Shawn. - ela diz e também sorri.
Ver seu sorriso me faz pensar em como será a cara que ela faz quando está sendo fodida. Será que ela geme alto?
Pensar nestas coisas me fazem ficar de pau duro. Por isso afasto esses pensamentos de minha cabeça e mudo para um assunto que não é nem um pouco excitante... O trabalho.
- E então, já arrumou minha agenda? O que temos para hoje? - pergunto a Katherine.
- Sim, já arrumei tudo. Seu primeiro compromisso do dia é uma reunião com os sócios majoritários da gravadora. - ela diz e puxa um caderno de sua bolsa para checar o horário da reunião - A reunião será às 9:00 horas. O senh... Digo, você tem 10 minutos para chegar lá. - ela diz pondo novamente o caderno em sua bolsa.
- Okay. Vamos lá.
Caminhamos até o meu carro que estava do lado de fora de minha casa, lá meu motorista já estava a nossa espera.
- Bom dia, senhor Mendes. Para a gravadora? - ele pergunta já abrindo a porta do carro.
- Sim. - respondo.
Katherine e eu entramos e logo meu motorista dá a partida e já estamos a caminho do trabalho. Alguns poucos minutos depois, olho para o lado e vejo que ela está sentada bastante rígida no banco.
- O que foi, Katherine? Meu perfume está muito forte? - pergunto sem entender o motivo dela estar assim.
- Não. Seu perfume é maravi... - seus olhos se arregalam e ela fica vermelha por quase ter dito que meu perfume é bom.
Acho que meu perfume também é uma de minhas melhores armas, penso.
- Digo, não, o problema não é seu perfume. É que nunca estive em uma reunião de empresa. Este é meu primeiro emprego. - ela diz e seus olhos demonstram que a mesma está realmente apreensiva.
- Oh... - tento esconder o sorriso que se formou em meus lábios por saber que ela gostou de meu cheiro - Não se preocupe com isso, a chatice vai ser totalmente direcionada a mim. - digo e logo fecho a cara.
Todos aqueles velhos idiotas que são os sócios majoritários, me odeiam. Eles não aceitam que após a morte de meu pai, eu tenha assumido a presidência da gravadora. Para eles eu sempre fui um moleque mimado e que nunca levou jeito para os negócios. Confesso que eu realmente não gosto de trabalhar e de ter tantas responsabilidades, mas eu não sou incapaz.
Desde que meu pai morreu - há quatro meses -, tenho tentado com todas as minhas forças e todo o meu empenho, cuidar para que tudo dê certo na empresa. Aquela gravadora é o império, o legado de meu pai. Mesmo sabendo que ele me odiou sua vida inteira por um motivo desconhecido, não posso deixar o trabalho de sua vida nas mãos de outras pessoas.
- O senh... Você tem razão, Shawn. Não tenho motivo algum para estar apreensiva. Obrigada. - Katherine sorri.
É realmente quase impossível vê-la sorrir e não ter vontade de fodê-la, ela é tão gostosa! Quero muito levá-la para cama. Novamente sinto meu pau ficar duro, por isso tento puxar qualquer assunto com ela.
- E então... Você não mora com seus pais, né? - pergunto a primeira coisa que me vem à cabeça.
- Não. Já faz alguns anos que vim para Nova York e alguns meses que moro com o Jacob, meu namorado. Mas meus pais me ajudam muito.
- Entendo. Você se dá bem com eles? - sei que a vida particular dela não é da minha conta, mas, não sei por qual motivo, estou muito interessado em saber mais sobre a vida dela.
- Claro. Meus pais são a melhor coisa de minha vida! - Ela ela diz isso e seus olhos brilham, da pra ver que ela realmente os ama.
Queria muito ter tido pais que me amassem e se importassem comigo. Não é segredo para ninguém que meu pai me odiava, mas, minha mãe era... Estranha. Ela não me tratava mau, mas também não era a melhor e mais dedicada mãe do mundo. Lorena Mendes sempre foi uma mulher que gostou de viajar e gastar com frivolidades. Passei mais tempo com babás do que com ela. E assim que papai morreu, ela mudou-se para Londres e me deixou aqui sozinho.
- Fico feliz em saber que você e sua família se dão bem. - digo e olho pela janela.
Não gosto de lembrar de minha infância e nem de minha família - se é que se pode chamar aquilo de família -, todos me diziam que pelo menos eu era rico e que podia comprar o quisesse, mas, o que eu mais queria, não podia ser comprado: o carinho e o afeto de meus pais.
************************************
Oi pessoal! Cá estou novamente! E então, o que acharam do capítulo? Sinceramente eu chorei escrevendo, o Shawn sofreu muito com seu pai e sua mãe... Dá até pra entender um pouco o motivo de ele não querer compromisso com nenhuma mulher.
Gente, por favor, votem e comentem! Quero muito saber se a fanfic está ficando legal. E isso me incentiva MUITO a continuar escrevendo.
Enfim, é isso. Beijinhos e até a próxima! ♡Ps1: Viram que eu dediquei o capítulo para um de vocês? Vou dedicar o próximo também! Por isso comentem bastante!
Ps2: Viram que eu mudei o nome da mãe do Shawn? Não quis pôr o nome verdadeiro dela para não, digamos assim, sujar sua imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Boss ;; shawn mendes
FanfictionOnde a inteligente, certinha e já comprometida, Katherine Blossom, torna-se secretária pessoal do sedutor e muito safado, Shawn Mendes. Mas, o que ela não esperava, era apaixonar-se loucamente por seu chefe e acabar fazendo o que nunca imaginou faze...