♡ Já resolvi o problema da acusação de plágio, amores. Aqui está o sexto capítulo, espero que gostem. Boa leitura! ♡
______________________________________
Hoje completo duas semanas na Mendes Music. Essas foram semanas muito corridas, ser secretária pessoal de um homem tão cheio de compromissos não é a tarefa mais fácil do mundo. Mas também não é a mais difícil ou pior.
Shawn tem sido um bom chefe. É claro que tem a parte dele ser um pouco... Atencioso demais. Ele trata-me de forma nem um pouco formal ou profissional, mas não acho que isso seja um problema. A única parte realmente ruim é que o Jacob, meu namorado, não gosta nem um pouco disso.
Por falar em Jake, acho que nosso relacionamento não está indo muito bem. Ele tem estado cada vez mais distante. Tento dar atenção a ele quando estou em casa mas parece que ele está sempre ocupado ou com dor de cabeça, e isso tem me deixado frustrada e um pouco carente.
[...]
Acabo de chegar na mansão de Shawn. A senhora White, sua governanta, me mandou aguardar na sala e voltou para a porta de onde saiu. Já estou acostumada com o jeito dela. White é uma é uma mulher muito reservada e de pouquíssimas palavras. O próprio Shawn me disse que o jeito dela é meio estranho, mas que no fundo ela é uma pessoa muito boa.
Falando em Shawn, nessas duas semanas pude perceber que meu chefe não é nem um pouco pontual, com certeza estou aqui sentada neste sofá o aguardando porque o mesmo acabou de acordar.
Fico tão perdida em meus pensamentos que nem percebo quando uma garota loira para em minha frente.
— Até que você não é tão feia. — ela diz assustando-me.
— Desculpe, o que disse? — pergunto ainda sem entender quando foi que ela chegou ali.
— Não se faça de boba, querida. Mas, enfim, só quero que saiba que ele vai se cansar logo de você. — ela diz e sai andando rumo a porta da frente. Logo ouço o barulho de carro sendo ligado e se afastando.
Mas afinal, quem é essa louca? E o que ela quis dizer com: "Ele vai se cansar logo de você"?
Alguns minutos mais tarde Shawn desce para vir falar comigo.
— Olá! Muito bom dia, baby! — meu chefe diz assim que se aproxima de mim.
— Ah, bom dia, senhor Mendes. — digo levantando-me.
— O que foi, baby? Você parece preocupada. Aconteceu alguma coisa? O idiota do seu namorado te traiu? — Shawn pergunta.
— Não, claro que não. — pelo menos eu acho que não.
— Então por que você está com essa cara de preocupada? — ele inquire.
— Não é nada. Apenas...
— Apenas o quê? Você está muito estranha Katherine. — Shawn diz.
— Sei que não é da minha conta mas... Quem era aquela garota que acaba de sair? — não consigo me segurar e acabo perguntando.
— O quê?! Não acredito que aquela vadia saiu pela porta da frente! O que ela te disse? — Shawn parece furioso ao dizer isso.
— Nada demais, senhor Mendes, eu... Me desculpe, eu realmente não devia ter perguntado a respeito. — digo completamente sem jeito.
— Eu é que te devo desculpas, você não precisa se preocupar, nunca mais verá a cara dela. — Shawn diz com uma voz carinhosa.
— Está tudo bem, senhor. — digo.
— Ah, por favor, baby! Não me chame de senhor Mendes, já disse que não gosto.
— É verdade, me desculpe, Shawn.
— Isso, agora sim. — ele sorri — Baby, acabo de me lembrar, hoje a noite teremos uma grande festa de gala em comemoração dos novos talentos contratados e eu quero que você seja a minha acompanhante.
— Eu? Mas... Eu sou apenas sua secretária pessoal, o senhor é um grande empresário, não pode ser visto com uma garota como eu. — digo.
Além de eu não ser rica, sou comprometida. Jacob nunca me deixaria ir como acompanhante de Shawn.
— Essa é a maior besteira que já ouvi em toda a minha vida. Você é perfeitamente aceitável para ser minha companhia nesta noite. E como seu chefe, não aceito não como resposta. — ele sorri maliciosamente.
Sinto minhas bochechas esquentarem, Shawn é um homem muito bonito, e quando sorri desse jeito, faz qualquer uma se sentir atraída.
Aí Deus! O que estou pensando? Foco, Katherine! Foco!
— Mas eu não tenho nem roupa para ir a um evento como esse. — uso minha última desculpa.
— Isso não será problema! Vamos agora mesmo comprar sua roupa. — ele pisca.
— O-o quê? Como assim? Nós temos que ir a uma reunião agora pela manhã! E o senhor é meu chefe, não pode comprar coisas para mim.
— Sobre a reunião: cancele. Você é minha secretária pessoal, pode muito bem fazer isso. E sobre as compras: eu sou seu chefe e faço o que quiser com você! — ele me puxa e dá um beijo no canto de meus lábios.
Uau! Que pegada!
Ainda estou extasiada quando meu chefe sai andando rumo à porta e diz sorrindo:
— Vem logo, baby. Estou louco para vê-la num vestido de gala bem sexy.
Deus! Como vou me manter fiel a Jacob quando um homem com uma pegada dessas está sendo tão ousado comigo?
Sem outra opção, acabo indo com ele.
______________________________________
Oooi pessoal!!! E aí? Sentiram minha falta? Eu senti muita saudade de vocês!
O que acharam do capítulo? Votem e comentem! Quero muito saber o que vocês estão achando!
Quero agradecer a todos pela paciência e por isso, vou dedicar o próximo capítulo para as duas leitoras que mais comentarem aqui!
É isso, beijooooosss! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Boss ;; shawn mendes
FanfictionOnde a inteligente, certinha e já comprometida, Katherine Blossom, torna-se secretária pessoal do sedutor e muito safado, Shawn Mendes. Mas, o que ela não esperava, era apaixonar-se loucamente por seu chefe e acabar fazendo o que nunca imaginou faze...