chapter ten

1.5K 134 75
                                    

    É claro que era Jacob. Eu não tinha o direito de deixá-lo sozinho e sair com o meu chefe, e muito menos de estar prestes a... Transar com ele.

   Não sei que o que está acontecendo comigo, essa Katherine, que ignora o namorado e beija o seu superior, não se parece comigo, a verdadeira Katherine Blossom é uma pessoa sensata, boa e, principalmente: fiel.

   Eu não posso mais continuar aqui, não posso mais fazer esse tipo de coisa, já passei dos limites.

    Atendo meu celular, ao meu lado, Shawn bufa de raiva.

- Oi, Jake. - digo sem jeito ao telefone.

- Onde você está, Kat? Eu estou muito preocupado! Já passa da meia noite! Você nunca ficou até tão tarde na rua... - ele diz com a voz reprovadora.

- Me desculpe, você tem razão. Já estou indo pra casa. Até daqui a pouco. - digo e desligo.

    Não posso falar mais que isso. Com certeza eu não aguentaria e acabaria falando demais.

   Sei que uma hora ou outra vou ter que contar a verdade a meu namorado, mas por enquanto tenho que organizar melhor minhas ideias e pensar num jeito menos doloroso para tocar neste assunto tão delicado.

   Assim que desligo meu celular, Shawn diz:

- Como assim "Já estou indo pra casa"? E quanto a nós? Estávamos prestes...

- Por favor Shawn não diga essa palavra. - corto sua fala no meio da frase - Nós não devíamos estar aqui, tenho que ir pra casa. - digo encarando-o.

    Meus olhos estão molhados, lágrimas de arrependimento e de tristeza, estou muito decepcionada comigo mesma. Não fui criada para isso. Minha família sempre me ensinou os melhores valores, não sei como fui parar nesta situação.

- Mas, baby, você me queria instantes atrás! Como pode ter mudado de ideia tão rápido? - ele pergunta e faz cara de pena.

     Ele é realmente muito bonito... Meu Deus! Eu tenho que sair daqui o mais rápido possível!

Levanto depressa e começo a vestir meu vestido.

- Baby, por favor, não vá! Eu sei que você quer isso! - ele pega meu braço na tentativa de me fazer desistir.

    Puxo meu braço mas Shawn é muito mais forte que eu.

- Você está me machucando! - grito.

    Ele arregá-la os olhos e me solta, sussurra um pedido de desculpas e senta na cama.

- Katherine, por favor, fica comigo. - ele me encara.

     Seus olhos estão brilhando, lágrimas ameaçando a cair. Sinto um aperto em meu coração. Sei que estou magoando-o, é horrível fazer isto, mas não posso mais seguir adiante com isso.

- Me desculpa, mas tenho que ir. - digo ao mesmo tempo que termino de me vestir.

    Coloco meu celular na bolsa e saio do quarto batendo a porta atrás de mim e deixando Shawn sozinho no quarto. Pego o elevador sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Não sei exatamente o motivo de estar chorando, mas a dor é muito forte. Quando chego ao andar de baixo e saio do prédio já estou soluçando e chorando desesperadamente.

     Vejo um táxi passando e corro para entrar nele. Quando já estou dentro do carro olho para o prédio e vejo Shawn na janela. Desvio o olhar dele e digo ao motorista do táxi meu endereço.

                                 [...]

    Quando chego em casa, enxugo minhas lágrimas, com certeza estou com a maquiagem toda borrada. Respiro fundo e abro a porta.

   Assim que entro vejo Jacob sentado no sofá, quando me vê ele se levanta apressadamente e vem ao meu encontro.

- O que aconteceu com você, amor? - ele me abraça.

- Depois conversamos, Jake. Só me abraça forte, por favor. - digo e volto a chorar.

     Sei que esta não a melhor reação, mas estou muito confusa. E o abraço de Jacob é o meu melhor lugar.

     Desculpe, Jacob. Eu não te mereço. - Digo em meus pensamentos.

*************************************

     Oiiii gente! Tudo bom com vocês? Eu estou doentinha :c Mas enfim, já tava mais que na hora de uma atualização né? Por isso mesmo doente aproveitei o tempo livre para escrever.

    Por favor votem e comentem! Preciso muito do incentivo de vocês!

   Mas e aí? O que acharam do capítulo? Me contem tudo aqui nos comentários :)

   Beijinhoooos sz

Naughty Boss ;; shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora