Oi pessoal! Como o prometido, aqui está a segunda parte da atualização dupla! Espero que gostem! Boa leitura!
************************************
Quando chego em casa, já passa das nove da manhã e Jacob está em seu estúdio - na verdade o "estúdio" não passa de uma salinha no fundo de nossa casa e é lá que ele revela suas fotos e organiza seus projetos fotográficos -, e não me ouve chegar. Por isso caminho até lá para contar-lhe sobre a minha entrevista.
- Jake? - o chamo e dou uma leve batida na porta.
Ele logo abre a porta e sorri para mim.
- Como foi com o tal senhor Mendes, gata? - ele inquire.
- A entrevista com o Shawn, foi... Estranha. - digo.
- Shawn? Você e o velho já estão íntimos, é? - ele ri - E por que a entrevista foi estranha?
- Primeiro: ele não é velho, tem 22 anos. E segundo: ele fala de um jeito muito estranho.
- 22 anos? E já é dono de uma das maiores gravadoras dos Estados Unidos? Nossa, eu tenho 25 e não tenho nem casa própria! - Jacob diz surpreso.
- Na verdade não foi ele quem construiu o império. Ele é só um herdeiro de um pai falecido. - explico a meu namorado.
- Ah... Sim, me explique direito essa história de entrevista estranha.
- Entre muitos motivos, um deles é que a entrevista era para o cargo de secretária pessoal dele e não para um estágio na área de marketing da gravadora. - digo e sento-me numa cadeira no canto do pequeno estúdio.
- Secretária pessoal? Que roubada! Você caiu fora, não foi? - Jacob pergunta.
- Bem, na verdade... Não. - respondo sem jeito.
O caminho inteiro de volta para casa, vim pensando em como dizer ao Jake que agora sou a secretária pessoal de Shawn Mendes. Meu namorado é muito ciumento e não ia me querer como secretária dele nem mesmo que ele fosse velho, e ia gostar muito menos da ideia, ao saber que ele tinha mais ou menos nossa idade.
- O quê? Você tá louca, Kat?! Esses caras ricassos gostam de se aproveitar das mulheres! E ele com certeza é um mauricinho que acha que pode ter tudo o que quiser! - Jacob grita com seus olhos faiscando de raiva.
- Calma, Jake! Não é nada disso que você está pensando! Eu vou ser sim secretária pessoal dele, mas é só porque ele me ofereceu o dobro do salário que eu iria receber. - falo e vou até meu namorado. - Esse dinheiro irá nos ajudar muito... Poxa, eu tenho 21 anos. Não posso mais depender de meus pais para pagarem minha faculdade, amor. - digo e dou um beijo em sua bochecha.
Jake me olha feio. Mas seu olhar logo se abranda e ele me abraça.
- Você está certa, Kat. Desculpe por fazer tempestade num copo d'água. - ele diz.
- Tudo bem, meu amor. - digo e ele me beija.
[...]
Na manhã do dia seguinte, estou num carro preto chique rumo à casa de Shawn Mendes. Ontem recebi uma ligação avisando que eu seria levada à casa dele para começar a organizar sua agenda. Todos os dias eu teria que ir até lá para depois ir para a gravadora junto com ele.
Cerca de dez minutos depois, estamos entrando num jardim muito bem cuidado de uma mansão simplesmente gigantesca. Solto um "uau" pois o lugar é realmente muito lindo.
Desço do carro e logo a imponente porta da frente é aberta. Uma mulher morena de coque alto e meia idade está parada em minha frente.
- Você deve ser Katherine Blossom. O senhor Mendes já está a sua espera no andar de cima. Suba a escada. A primeira porta que ver aberta é a do quarto dele. - ela diz.
Então realmente ninguém o chama de Shawn! Por que diabos ele quer que o chame tão informalmente?
Entro na mansão e logo a mulher que não se apresentou fecha a porta e caminha para outro cômodo da casa. Estou cada vez mais confusa em relação a tudo isso.
Subo a escadaria de madeira maciça e não deixo de olhar cada detalhe do lugar. Um grande lustre de cristal está colado ao teto. E assim como na gravadora, todas as paredes são de um branco puríssimo e impecavelmente limpo.
Assim como a mulher - que imagino ser a governanta -, disse, só havia uma única porta aberta no andar de cima. Caminho até lá, a última porta à direita. Ao chegar na porta, me deparo com um Shawn Mendes de frente para um enorme espelho e vestindo apenas sua cueca box preta.
Dou um passo para trás e acabo esbarrando num vaso de planta. Ao ouvir o barulho, Shawn desvia seu olhar do espelho e olha diretamente para mim.
- Gosta do que vê, baby? - ele pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.
Suas palavras me pegam de surpresa. Não sei o que dizer. Sou uma garota comprometida. Não posso ver outro homem apenas de cueca! É claro que o que vejo não é nada mal mas...
Espera aí! O que eu estou dizendo?! Eu estava mesmo elogiando as partes íntimas de outro homem? Meu Deus, eu devo estar ficando louca!
- Eu... Me desculpe, senhor Mendes. Eu não sabia que o senhor ainda estava sem roupa. Vou esperar lá em baixo. - digo já caminhando de volta para a escada.
Shawn sai do quarto e vem atrás de mim.
- Espere! A senhorita por acaso nunca viu um homem de boxer? - ele diz segurando em minha cintura.
Seus olhos encaram os meus com muita intensidade.
- É claro que sim! Mas eu... Eu sou comprometida, senhor Mendes. Não posso vê-lo vestido assim. - digo e fito o chão.
- Pare de me chamar de senhor Mendes, Katherine. - Shawn diz pondo o dedo em meu queixo e levantando-o para que eu o olhe.
Seus olhos são realmente muito bonitos. É o tom de castanho mais lindo que já vi na vida.
- Mas todos te chamam de senhor. - digo e olho para ele ainda sem jeito.
- Você não é todo mundo, baby. - ele pisca.
Ele tira seus braços de minha cintura e volta para o quarto. Não sei como explicar, mas, algo nessas palavras saídas de seus lábios tão rosados, mexeu comigo. Talvez eu até goste de ser chamada de baby.
Desço a escadas pensando no que ele quis dizer com "Você não é todo mundo, baby."
************************************
E então pessoal? O que acharam do capítulo? A Kat é meio bobinha, né? Ksjkkks
Gente não esqueçam de votar e comentar! Irei dedicar o próximo capítulo para um de vocês! Comentem bastante!
Beijinhos e até a próxima ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Boss ;; shawn mendes
FanfictionOnde a inteligente, certinha e já comprometida, Katherine Blossom, torna-se secretária pessoal do sedutor e muito safado, Shawn Mendes. Mas, o que ela não esperava, era apaixonar-se loucamente por seu chefe e acabar fazendo o que nunca imaginou faze...