chapter thirteen

1.7K 104 39
                                    

     Shawn P.O.V

     Ainda estou muito surpreso por Katherine ter me deixado naquele dia, mas ultimamente tenho tido tanta dor de cabeça com a gravadora e principalmente com Wexler, que estou decidido a tê-la como meu brinquedo. Conquistá-la é como terapia para mim.

— Sente-se aí Katherine — Aponto para um poltrona perto de mim.

— Acho melhor não, senhor Mendes. — ela diz.

     Com certeza ainda está sem jeito por conta dos últimos acontecimentos, mas isso não me surpreende nem um pouco, sei que ela é do tipo de garota que fica se martirizando por coisas tão simples.

— Sente-se, senhorita Blossom. - digo e arqueio minha sobrancelha.

    Ela exita por um momento, mas acaba cedendo.

     Ficamos nos encarando por alguns segundos. Quando ela já está bastante vermelha, digo:

— Então você quer que tenhamos uma relação estritamente profissional?

     Ela se mexe na poltrona, seu constrangimento é óbvio.

— Me desculpe a franqueza, senhor Mendes, mas acho que já deixei isso bem claro. O que... — ela fita o chão — O que aconteceu entre nós foi errado e não deve se repetir nunca mais.

     Sinceramente acho essas palavras ainda mais encorajadoras. O efeito de suas palavras sobre mim é totalmente contrário a sua intenção.

— Entendo — Cruzo os braços — a senhorita tem total razão. Acho que este assunto está encerrado — Me levanto — Me aguarde na sala, senhorita.

     Ela sai apressada do quarto.

                           [...]

     Estou em minha sala analisando alguns contratos quando ouço batidas na porta.

      Eles não sabem que fazer todo esse trabalho já é estressante o suficiente? Ainda tenho que ser interrompido?

—  Quem é? Estou muito ocupado agora! – bufo.

— Sei disso, senhor Mendes. Me desculpe. Mas há um senhor aqui que insiste em ser atendido. — É a voz de Katherine, ela parece estar um pouco triste.

     Suspiro. Já posso imaginar muito bem quem seja este senhor.

— O que quer agora, Wexler? — digo ao abrir a porta.

— Acabo de sair de uma reunião com acionistas, o assunto que tratamos é de seu extremo interesse. — Ele sorri sarcástico.

     É óbvio que ele se reuniu para bolar algum plano para me tirar da presidência.

— Pelo que bem sei, eu sou o acionista majoritário, portanto, qualquer que tenho sido o veredito de sua reunião, não tem qualquer relevância, já que eu não estava presente. — Encaro seu horrível rosto.

— Vou deixar os senhores a sós — Katherine diz baixinho.

— Já era para ter saído a muito tempo garota impertinente! — Wexler diz.

— Não fale assim com ela! Quem vai sair daqui é você! Não quero saber de nada que você tenha a me dizer! Saia! Agora! — digo entrando na frente de Katherine e ficando cara a cara com o crápula.

— Não use esse tom comigo, moleque!

— Já disse, saia! — mantenho meu olhar e voz firmes.

— Você irá se arrepender, moleque! E você também garota! Podem anotar! — Wexler sai pisando forte.

     Atrás de mim ouço Katherine soluçar.

     Me viro e dou-lhe um abraço.

— Não se importe com ele, baby. – aplico um beijo em sua cabeça.

— E-ele me falou c-coisas horríveis, Shawn... N-não sei c-como, m-mas ele sabe... O q-que houve entre nós. — ela soluça em meu peito.

      O quê? Ele sabe? Como isso possível? Será que ele colocou alguém para me vigiar?

— O que exatamente ele te disse, Kat?

     Ela permanece em meus braços, respira profundamente e olha pra cima, encarando-me.

— Ele disse que não passo de uma vadia interesseira, e que pessoas como eu não duram muito.

    Isso definitivamente foi uma ameaça. Preciso ficar atento, devem haver pessoas ao meu encalço... E este assunto que Wexler queria falar comigo... Estou ficando cada vez mais intrigado com este homem. Primeiro ele quer me obrigar a cumprir seu acordo com meu pai antes da hora, e agora ameaça Katherine...

— Baby, acho que vamos precisar viajar — ela me olha espantada — Acalme-se, não tem nada a ver com sexo e não será exatamente por agora, mas em breve.

— Será uma viagem rápida? Porque eu faço faculdade, não posso faltar. — ela diz finalmente saindo do abraço.

— Ainda não sei direito, mas podemos dar um jeito. Só quero que esteja ciente do assunto.

— Tudo bem. — ela não parece muito convencida.

— Katherine, me dê licença, por favor. Tenho algumas coisas para serem resolvidas.

— Ok. — ela sai.

     Assim que a porta se fecha, pego o telefone e disco um número que nunca pensei que iria precisar.

— Sr. Lawrence? É Shawn Mendes. Preciso que siga alguém para mim.

*************************************

    Oi, gente! Tudo bom? Eu tô bem! O que acharam do capítulo? Confesso que estou com medo do Sr. Wexler... Votem e comentem aqui o vocês acham que vai acontecer.
    Enfim, beijos e até a próxima! :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naughty Boss ;; shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora