chapter one

5.7K 376 976
                                    

       Meu despertador me acorda às seis e meia. Hoje terei uma entrevista de emprego numa das maiores gravadoras dos Estados Unidos, a Mendes Music.

     Há muito tempo tenho colocado meu currículo na empresa e confesso que já estava desistindo da ideia de trabalhar lá. Mas ontem recebi a ligação que dizia que eu finalmente teria uma chance de ser contratada, e agora estou indo tentar realizar meu sonho.

     Desligo o despertador e cutuco o Jacob, meu namorado. Ele tem sono pesado e por isso não acorda tão facilmente. Após cinco minutos e muitas cutucadas, ele enfim acorda.

- Bom dia, Kat. - ele sorri.

- Bom dia, bela adormecida. - eu riu.

     Jacob e eu estamos namorando há dois anos e meio e morando juntos há quatro meses. A decisão de morarmos debaixo do mesmo teto não foi "planejada" e nem "por querer", foi mais por necessidade. Ele e eu estávamos nos vendo muito pouco por conta do trabalho dele como fotógrafo e por conta de minhas muitas horas de estudos para a faculdade. Então, morar junto foi a solução encontrada por nós.

- Ansiosa para a entrevista? - meu namorado pergunta.

- Muito! Esta é uma oportunidade de ouro! Trabalhar lá irá abrir muitas portas para mim, conhecerei pessoas novas e contatos importantes para minha futura carreira no ramo da mídia. - digo eufórica.

- Achei que quem faz faculdade de mídias sociais trabalha em rádios ou jornais.

- Claro que não - Eu riu -, este é um campo de estudo com muitas possibilidades de trabalho. Por exemplo, se eu for contrada pela Mendes Music, irei definir o planejamento de circulação das campanhas de divulgação, elaborar sites para os artistas da gravadora, elaborar estratégias para aumentar o consumo pela internet e a interatividade com o público. - Explico a Jacob.

- Nossa, me senti um completo idiota. - ele ri sem jeito.

- Tudo bem, meu lindo. Você entende tudo sobre fotografia, e isso já é ótimo.

- É, minha faculdade fez algum efeito.

- Nada disso, você já era muito talentoso. Mas, enfim, tenho que levantar e me arrumar para a entrevista. Durma mais um pouco, querido. - digo levantando-me da cama.

- Okay. Boa sorte, gata.

                               [...]

     Meu táxi para na porta do prédio da gravadora. Pago o taxista e saio do carro. Respiro profundamente.

     Você vai conseguir, Katherine, digo à mim mesma em pensamento.

     Passo pela porta giratória e encontro um imenso saguão. Tudo é muito claro e sofisticado. Não consigo não ruborizar e não me sentir deslocada. Com certeza este é um lugar onde pessoas bem de vida trabalham.

     Caminho até uma mesa ao lado direito do saguão onde se encontra uma moça loira de belos olhos azuis sentada mexendo no computador. Imagino que ela deve ser a atendente.

     Ao notar minha presença, ela desvia seus olhos da máquina para me encarar.

- Bom dia, querida. Em que posso ajudá-la? - ela pergunta educadamente.

- Bom dia. Me chamo Katherine Blossom. Vim para uma entrevista de emprego com o senhor Mendes. - digo.

- Oh sim. Estávamos à sua espera. Pegue o elevador e suba até o 33° andar.

- Okay. Obrigada.

- Não há de quê, meu bem. - ela sorri.

     Gostei dessa atendente. Se eu trabalhar aqui, com certeza irei ser amiga dela.

Naughty Boss ;; shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora